up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Puma Suéter Italia Graphic Winner 22/23

Puma Suéter Italia Graphic Winner 22/23

plus
Puma

Puma Suéter Italia Graphic Winner 22/23

Description Puma Suéter Italia Graphic Winner 22/23

Itália Graphic Winner 22/23 Sweatshirt vai vestir você com a roupa do seu time de futebol favorito. Esta jaqueta esportiva Puma é o acessório esportivo que fará você entrar no campo de jogo como um profissional.

Este sportswear é de manga comprida, com inserções e o seu design tem inserções de malha que favorecem a passagem do ar e mantêm a pele seca e fresca por mais tempo.

A roupa Puma para jogadores de futebol possui um meio zíper no peito que ajudará você a se adaptar com eficiência à temperatura do ambiente externo. A versão está disponível em vários tamanhos.

Para verdadeiros fãs e verdadeiros vencedores, vem este moletom gráfico FIGC Italia da PUMA. Inspirado no kit desta temporada, um grande gráfico adorna a frente enquanto o icônico logotipo do clube deixa sua marca na bainha, para que você possa entrar em campo com as verdadeiras cores do time. Com um ajuste regular confortável, este casaco com capuz apresenta bolsos canguru úteis para armazenamento conveniente durante as sessões de treinamento.

Contém Material Reciclado: Fabricado com fibras recicladas. Uma das respostas da PUMA para reduzir nosso impacto ambiental


Recursos:

Tamanho normal
Bolso canguru para armazenamento prático
Gráfico grande inspirado no kit desta temporada e na marca PUMA Cat na frente
Logotipo do clube FIGC pequeno na bainha frontal



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na goalinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Equipamentos da Puma. O preço de Puma Suéter Italia Graphic Winner 22/23 é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Puma Suéter Italia Graphic Winner 22/23

Cor
Azul
Género
Unissexo
Tipo de Produto
Suéteres Esportivo
Uso Recomendado
futebol
Idade
Júnior
Demarcação
Jogador
Seleções nacionais
Itália
equipes profissionais
Países

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up