Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Purepower

Sustentável

Purepower Géis Energéticos De Chá De Limão 40g 18 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Purepower Géis Energéticos De Chá De Limão 40g 18 Unidades

Com ENERGY GEL com sabor a chá de citrinos, obtém uma ingestão fácil de hidratos de carbono rápidos, para que possa dar uma nova energia aos músculos do seu corpo. Perfeito para fornecer força extra para que você possa continuar até a linha de chegada.

Nosso Energy Gel fornece carboidratos rápidos de maneira fácil e deliciosa. Basta abri-lo e desfrutar do sabor do refrescante chá cítrico.

Isso lhe dá uma dose extra poderosa de energia de uma forma mais concentrada do que em uma bebida energética ou barra energética. Perfeito quando seus depósitos de energia estão se esgotando durante treinamento prolongado ou participação em competições. Ou se você precisar de energia extra para um desempenho curto. A consistência é líquida e pode ser ingerida sem líquido.

Fácil de ingerir sem parar:
ENERGY GEL com sabor de chá cítrico foi desenvolvido em colaboração com atletas dinamarqueses. É por isso que é um pouco mais fluido do que produtos similares. Isso torna mais fácil e rápido ingerir em movimento sem ter que parar. Isso também significa que você não precisa enxaguar com um gole de água da sua garrafa.

O alto teor de 69% de carboidratos de ação rápida de maltodextrina e frutose torna mais fácil para o corpo converter os carboidratos em energia rapidamente.

Tome pelo menos 30 minutos antes do necessário:
A rapidez com que você sente os efeitos do seu ENERGY GEL, no entanto, depende inteiramente da rapidez com que seu metabolismo pode processar os carboidratos. Portanto, recomendamos que você tome ENERGY GEL pelo menos 30 minutos antes de precisar do efeito.

Se necessitar de utilizar o suplemento energético para um treino curto ou de curta distância, deverá tomar o seu ENERGY GEL antes de iniciar a sua sessão de treino ou a sua participação numa competição.

Se você for usar ENERGY GEL para um treino de longa duração ou em conexão com esportes de resistência, planeje sua ingestão para que você o tome aproximadamente 30 minutos antes de precisar do efeito.

Teste o uso de ENERGY GEL em um treino antes, por exemplo, de uma competição importante. Então você sabe exatamente quando sentirá o efeito e pode então cronometrar melhor a ingestão do ENERGY GEL durante a própria competição.

Encomende ENERGY GEL com sabor de chá cítrico da PurePower:
Ao comprar ENERGY GEL da PurePower, você recebe um produto desenvolvido em colaboração com atletas dinamarqueses. Isso lhe dá um gel que é mais fácil de usar durante os treinos e competições e tem um efeito muito melhor.

Ao mesmo tempo, você tem a certeza de obter um produto limpo que é produzido sob condições controladas. Portanto, você pode ter certeza de que cumpre as regras rígidas da Autoridade Dinamarquesa de Saúde e Medicamentos para suplementos alimentares e alimentos para atletas.

Isso torna ainda mais seguro escolher ENERGY GEL da PurePower!

Encomende hoje ENERGY GEL com sabor de chá cítrico da PurePower e espere consumir um suplemento energético concentrado dentro de 1 3 dias úteis.




Com Purepower Géis Energéticos De Chá De Limão 40g 18 Unidades terá o melhor equipamento de futebol do mercado. Além disso, na goalinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de futebol de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Purepower, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de futebol partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Nutrição ao preço mais baixo de sempre.

Características Purepower Géis Energéticos De Chá De Limão 40g 18 Unidades

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Caixa

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia Purepower Géis Energéticos De Chá De Limão 40g 18 Unidades

Sustentável Purepower Géis Energéticos De Chá De Limão 40g 18 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Purepower Géis Energéticos De Chá De Limão 40g 18 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed