up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA

Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA

plus
Torq

Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA

Combinação perfeita

Description Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA

Nossos TORQ Explore Flapjacks são suaves, xaroposos e deliciosamente saborosos, além de serem orgânicos e adequados para veganos ou aqueles que preferem uma dieta à base de plantas. Nossa certificação Soil Association Organic significa que os ingredientes usados nesses flapjacks vêm das fontes mais puras, livres de pesticidas e produtos químicos usados na agricultura intensiva moderna. Os ingredientes orgânicos também fornecem um sabor mais rico e saudável, algo que se torna imediatamente aparente ao saborear nossas panquecas.

Disponível nos sabores deliciosos Strudel de Maçã Orgânica, Fatia Bakewell Orgânica, Bolo de Banana Orgânica, Bolo de Gengibre Orgânico e Bolo de Cenoura Orgânico. Desfrute do seu Explore Flapjack como um lanche natural e saudável a qualquer hora do dia, ou por que não levar essa delícia caseira deliciosa com você enquanto prossegue em sua próxima aventura, onde quer que seja?

Enriquecido por Energia
Úmido e xarope
Sabores deliciosos
Certificado orgânico
Adequado para Veganos

Nossa linha de produtos Explore foi projetada com a pessoa fisicamente ativa em mente. Nossas panquecas enriquecidas com energia têm todas as credenciais de uma barra energética altamente competente, além de serem luxuosas e saborosas o suficiente para consumir a qualquer hora do dia como um deleite com uma xícara de chá ou café.

Reconhecida por nossos produtos de nutrição de desempenho de ponta, a TORQ conhece o conceito de abastecer o desempenho ao mais alto nível. Se você deseja uma barra de energia que lhe proporcione um desempenho sem falhas e um fornecimento de energia ideal durante exercícios de resistência de alta intensidade, não hesite em escolher nossa barra de energia TORQ líder de classe incomparável. Se, por outro lado, você está um pouco mais relaxado em relação ao seu desempenho físico e está apenas procurando por coisas saborosas, caseiras e energéticas, enquanto busca seu estilo de vida ativo, não procure mais que nosso TORQ Explore Flapjacks. Você pode estar usando nossas Barras Energéticas TORQ formuladas para desempenho enquanto treina e compete, mas quer desfrutar de um saboroso lanche orgânico com uma xícara de chá enquanto relaxa para ajudar a repor seus valiosos estoques de glicogênio? O TORQ Explore Flapjack não aceita fronteiras - leve-o para qualquer lugar e em qualquer lugar!

A essência do ethos da TORQ é nosso compromisso com a pureza e o uso de ingredientes orgânicos sempre que possível e isso tem sido de importância primordial durante o desenvolvimento de nossas panquecas. Também somos conhecidos por produzir produtos de energia altamente funcionais e esses flapjacks certamente têm a assinatura da TORQ embutida neles. Eles são embalados com carboidratos úteis (43g por barra de 65g) para ajudar no desempenho do combustível e facilitar a recuperação, fornecidos não apenas da aveia, fruta, melaço e xarope orgânicos, mas também da maltodextrina orgânica, um polímero de glicose de carboidrato complexo de baixa osmolalidade com carboidrato superior propriedades de entrega. Os TORQ Explore Flapjacks são organicamente puros, altamente funcionais e, claro, deliciosamente deliciosos.

Bolo de cenoura orgânico:
Ingredientes: Aveia Jumbo Orgânica, Xarope Dourado Orgânico, Passas Orgânicas (14%), Açúcar Mascavo Escuro Orgânico (Açúcar Mascavo Escuro Orgânico, Melaço Orgânico), Óleo de Girassol Orgânico, Maltodextrina Orgânica, Cenoura em Pó Orgânica (0,4%), Noz-moscada Triturada Orgânica ( 0,2%), sal marinho.

Energia (kJ): 1108
Energia (Kcal): 263
Gordura (g): 8,1
Dos quais satura (g): 1,0
Carboidratos (g): 43
Dos quais açúcares (g): 24
Fibra (g): 2,9
Proteína (g): 3,3
Sal (mg): 0,20



Se tem interesse em Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Nutrição da marca Torq são de excelente qualidade. A Torq concebe produtos de futebol exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA hoje!

Características Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA

Cor
Amarelo
Preto
Subcategorias
Energia
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Torq Orgânico Explore Flapjack 65g Banana Bolo Energia BARRA

Recomendar

-

eu gostei :) bom suplemento

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up