Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Torq

Sustentável

Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g

$ 1.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g

Nossa barra TORQ foi o primeiro produto de desempenho que produzimos (em 2003) e recentemente desenvolvemos a receita para que todas as novas ondas de barras TORQ sejam certificadas como orgânicas pela Soil Association. Todas as Barras TORQ, com exceção da barra de sabor laranja, também utilizam frutas negociadas de forma justa.

A barra TORQ faz parte do TORQ Fueling System, por isso pode ser usada juntamente com bebidas energéticas, géis e mastigáveis da TORQ para obter um desempenho ideal. Reserve um tempo para ler sobre o Sistema de Abastecimento TORQ clicando AQUI e certifique-se de obter o máximo deste produto.

Cada barra TORQ fornece 30 gramas de vários carboidratos transportáveis (1 unidade TORQ). Para obter um desempenho ideal, nosso Sistema de Abastecimento TORQ recomenda o consumo de 2 unidades de 3 TORQ por hora, o que pode ser alcançado consumindo uma variedade de produtos de abastecimento, conforme ilustrado na tabela abaixo. Consumir uma Barra TORQ é simplesmente um método de ingestão de uma Unidade TORQ.

Quanto mais altas suas taxas de transpiração, mais TORQ Energy Drink você precisará consumir em relação às nossas unidades de abastecimento mais concentradas - Barras TORQ, Géis TORQ e Chews TORQ. Todos os nossos produtos de abastecimento são otimizados com vários carboidratos transportáveis, a única diferença entre eles é a textura; Suave, macia ou em borracha. Novamente, essa interação entre os produtos de abastecimento da TORQ é totalmente explicada AQUI em nossa página do Sistema de Abastecimento e a ilustração abaixo resume o conceito muito bem.

Múltiplos Carboidratos TransportáveisMumido e ChewyCertificação Muito Baixo em FatOrganic Frutas comercializadas com justiça * Parte do Sistema de Abastecimento TORQ

A barra TORQ está disponível em barras individuais de 45g e caixas de 15 (15 X 45g). Pacotes de amostra também estão disponíveis e você também pode construir uma caixa de sabores mistos neste site.

Cada barra TORQ contém 30g de vários carboidratos transportáveis.

A página TORQ Fueling System deste website explica claramente como a barra TORQ funciona em conjunto com outros produtos de abastecimento de combustível da TORQ (TORQ Energy Drink, TORQ Gel e TORQ Chew). Acreditamos que a barra TORQ é a barra energética mais macia e fácil de comer do mercado, tornando-a extremamente fácil de consumir durante o exercício. Dito isso, não há maneira mais rápida de consumir 30 gramas de carboidratos (1 unidade TORQ) do que com nosso Gel TORQ. Não recomendamos o uso da barra TORQ ou do TORQ Chew durante corridas ou treinos de alta intensidade, quando a respiração pesada torna difícil consumi-los.

Por estas razões, aconselhamos combinar TORQ Energy Drink com TORQ Energy Gels durante esforços de maior intensidade e fator em Barras TORQ e TORQ Chews em distâncias mais longas, onde as intensidades de exercício são mais baixas, para variar. Obviamente, a beleza do TORQ Fueling System é que a escolha é sua e aceitamos que cada pessoa tenha preferências diferentes.

Reserve um tempo para assistir a este breve vídeo para aprender como os produtos de abastecimento do TORQ funcionam juntos como parte do Sistema de Abastecimento do TORQ:


Múltiplos carboidratos transportáveis: a barra TORQ utiliza uma mistura de derivados de glicose e frutose baseada em um corpo agora substancial de pesquisas publicadas revisadas por pares (consulte a guia Referências). As fontes de carboidratos para a Barra TORQ vêm de uma maltodextrina especial derivada de milho orgânico de osmolalidade extremamente baixa (um derivado de glicose de cadeia longa), aveia orgânica, passas orgânicas, batatas fritas de arroz orgânico e xarope de frutose orgânica. 12 a 13% da matriz de ingredientes das Barras TORQ é derivada de frutas orgânicas - a fruta que dá à barra seu perfil de sabor. Esta formulação de carboidrato de entrega dupla provou, sem dúvida, fornecer energia mais rápido do que qualquer outra combinação de carboidratos ou formulações de fonte única de carboidrato. Dê uma olhada nas duas animações curtas abaixo, que demonstram como várias formulações de carboidratos transportáveis entregam mais carboidratos ao sangue por hora do que fontes únicas de glicose (a próxima melhor opção).

Maçã Zingy Orgânica
Ingredientes: Glucose Orgânica e Xarope de Açúcar Invertido, Aveia Orgânica, Passas Orgânicas (Passas Orgânicas, Óleo de Girassol Orgânico.), Maltodextrina Orgânica, Maçã Seca Orgânica (12%), Batatas Fritas de Arroz Orgânico (Farinha de Arroz Orgânico, Açúcar de Cana orgânico e Girassol Orgânico Óleo, Farinha de Cevada Maltada Orgânica), Ácido: Ácido Málico, Sal Marinho.

Energia (kJ): 649
Energia (Kcal): 153
Gordura (g): 0,8
Dos quais satura (g): 0,2
Carboidratos (g): 34
Dos quais açúcares (g): 16
Fibra (g): 1,7
Proteína (g): 1,7
Sal (g): 0,05



Na loja goalinn de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g como a categoria Nutrição da nossa loja online de futebol. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de futebol, bem como críticas de Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g.

Características Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g

Subcategorias

Energia

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g

Sustentável Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Torq Orgânico Zingy Apple Energy Bar 45g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed