Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Barbie

Sustentável

Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Barbie® homenageia a lendária cantora e compositora, Gloria Estefan. Inspirando-se em sua herança cubana para misturar ritmos latinos com batidas pop e dance, o som único de Estefan a catapultou para o estrelato, tornando-a uma das artistas de crossover mais bem-sucedidas do mundo. A boneca Barbie® Gloria Estefan celebra o hit de 1989, “Get On Your Feet”. Inspirada no icônico videoclipe, a jaqueta preta da boneca Barbie® apresenta detalhes dourados intrincados com detalhes em joias e uma manga de renda dramática e grande. Um cinto de leopardo macio é acentuado com uma corrente de cintura dourada, enquanto botas de cano alto e acessórios dourados completam seu visual. Um acessório de microfone e suporte de boneca tornam esta boneca possível ideal para exibição. Boneca não pode ficar sozinha. Cores e decorações podem variar.


Características:

- Barbie® celebra a lendária cantora e compositora Gloria Estefan com uma boneca colecionável impressionante.
- Gloria Estefan Barbie® Doll celebra o hit de 1989, "Get On Your Feet", em um visual inspirado no icônico videoclipe.
- A jaqueta preta da boneca Barbie® apresenta detalhes dourados intrincados com detalhes em joias e uma manga de renda dramática e grande.
- Um cinto de leopardo macio acentuado com uma corrente dourada na cintura, botas de cano alto e acessórios dourados completam seu visual.
- Apresentando um acessório de microfone e embalagem exibível, a boneca Gloria Estefan Barbie® é um ótimo presente para colecionadores. Inclui suporte de boneca e certificado de autenticidade.

Boneca Gloria Estefan Barbie®:
- Inspirando-se em sua herança cubana para misturar ritmos latinos com batidas pop e dance, o som único de Gloria Estefan a catapultou para o estrelato, tornando-a uma das artistas de crossover mais bem-sucedidas do mundo. Barbie® homenageia a lendária cantora e compositora com uma linda boneca colecionável.

Visual icônico:
- ​Gloria Estefan Boneca Barbie® celebra o sucesso de 1989, ´´Get On Your Feet.´´ Inspirada no icônico videoclipe, a jaqueta preta da boneca Barbie® apresenta intrincados detalhes em ouro com detalhes em joias e um dramático, enorme Manga Renda.

Detalhes da assinatura:
- Seu cinto de leopardo macio é acentuado com uma corrente de cintura dourada, enquanto botas de cano alto e acessórios dourados completam seu visual. Com um acessório de microfone e articulação para poses sem fim, a boneca Gloria Estefan Barbie® é ideal para exibição.

Colecionável e presenteável:
- Com embalagens exibíveis e tantos detalhes icônicos, esta celebração do incrível talento e carreira de Gloria Estefan é um ótimo presente para fãs e colecionadores da Barbie®. Inclui suporte de boneca e certificado de autenticidade.

O que está na caixa:
- Inclui boneca Gloria Estefan Barbie® vestindo moda e acessórios, acessório de microfone, suporte de boneca e certificado de autenticidade.



Gostou de Barbie Boneca Signature Gloria Estefan? Visite a nossa secção de produtos Brinquedos e descubra uma grande variedade de produtos Brinquedos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos Loja Infantil se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Brinquedos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Tipo de Produto

bonecas

Tecnologia Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Sustentável Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

6 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Muitos detalhes e uma bela escultura facial

25/04/2023

anonymous

Recebi esta boneca da Mattel para resenhar hoje. Eu não sou uma grande fã da Gloria Estefan em si, mas essa boneca tem uma escultura de rosto realmente linda, e os detalhes nas roupas e acessórios são muito legais. As botas são super divertidas e o casaquinho bolo é uma graça. Por baixo, há uma linda blusa dourada cortada e um colar de ouro de plástico em camadas. Adoro os brincos de argola dela também (sempre fã de brincos nas bonecas). Minha única reclamação (e por que não dei 5 estrelas a ela), é que o cabelo dela estava bem bagunçado na parte de trás quando a tirei da caixa, e o cinto dela lembra um pouco o da Kristin Wiig como Cheetah Barbie s saia. O cinto parece um pouco barato perto dos outros acessórios, mas é só a minha opinião. Provavelmente vou cortar o cabelo dela na parte de trás para minhas sessões de fotos - mas não tenho certeza do que fazer sobre isso ainda. No geral, pelo preço, acho que ela é um bom negócio. Ela tem um rosto bonito e único, botas incríveis e, se você é fã de Gloria Estefan, compre uma para guardar na caixa e outra para brincar!

Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Belo brinquedo

25/04/2023

anonymous

Barbie divertida para minhas 2 meninas (de 9 e 6 anos). Eles gostaram especialmente das botas dela, mas ficaram confusos por que a boneca tinha uma plataforma e suporte- Talvez isso seja mais um item de colecionador do que um brinquedo com o qual as crianças realmente brincam?

Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Linda boneca

25/04/2023

anonymous

A boneca Barbie Gloria Estefan foi embalada lindamente, mas levou muito tempo e paciência para desempacotar. É necessário cuidado para remover a boneca sem danificar o cabelo ou a roupa. Destaque também para as embalagens sob a roupa, como papelão na altura dos joelhos e plástico sob a jaqueta. Não tenho certeza do propósito disso. Talvez seja para deixar na boneca para modelar melhor a roupa. Acabei removendo. A roupa geral é incrível, principalmente as botas de cano alto, mas não liguei para o colar de plástico. Isso barateia o visual na minha opinião. Também não estou impressionado com o suporte de exibição incluído. Tive que trabalhar muito com a Barbie para que ela ficasse em pé na arquibancada. Apesar dessas pequenas falhas, a boneca é uma peça de colecionador lindamente feita que homenageia adequadamente uma lenda da música. Um certificado de autenticidade está incluído.

Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Adorável, mas como um cosplay de gloria estefan

25/04/2023

anonymous

Recebi esta boneca gratuitamente para minha análise imparcial. Esta é uma linda boneca com roupas interessantes baseadas em uma roupa real usada pela famosa cantora Gloria Estefan. As roupas são razoavelmente bem montadas, mas alguns detalhes foram economizados, como o cinto de moedas é todo de tecido. O cabelo fica muito bem feito. Eu não acho que o rosto se parece com o dela, então parece mais com a Barbie fazendo cosplay de Gloria Estefan. A embalagem, além de ser irritantemente difícil de remover a boneca, era interessante, com notas musicais táteis que achei legais.

Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Maravilhoso

25/04/2023

anonymous

A boneca é linda!. Ela se parece com a Glória. As cores da roupa são muito bonitas. Amei as botas a estampa é linda.. a jaqueta é fofa a única coisa que faltou é aquela manga de renda.. o material da roupa é muito bom. As botas saem bem fácil. Você pode representá-la muito bem. A articulação é boa. a única coisa é que o suporte da boneca poderia ser melhor é bem frágil ela tomba bem fácil. No geral, eu recomendaria a boneca.

Barbie Boneca Signature Gloria Estefan

Representação lindamente precisa da rainha gloria!

25/04/2023

anonymous

Do ponto de vista de um pai que cresceu ouvindo Gloria Estefan, a semelhança desta boneca é incrivelmente perfeita! Ela é linda e sua roupa é linda (sinceramente, fiquei super empolgado com suas botas de cano alto - deslumbrante!). Do ponto de vista da minha filha de 11 anos, ela estava animada para aprender sobre Gloria e seu impacto pioneiro na música latina, e ela adorou a oportunidade de adicionar outra boneca latina à sua coleção. Ela também estava emocionada com sua roupa, especialmente as botas. Só subtraí uma estrela porque minha filha não conhecia a Gloria Estefan, e o suporte que veio com a boneca não era nada resistente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed