Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crawler park

Sustentável

Crawler Park Circuito De Tapetes RC 24/01

$ 161.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crawler Park Circuito De Tapetes RC 24/01

Bem-vindo ao primeiro RC Crawler do circuito de carros com controle remoto 4x4 off-road. Convidamos você a se juntar a nós e descobrir o viciante mundo em miniatura 4x4 Off-Road, uma experiência em pequena escala com sensações “escala real”, e o mais incrível, sem precisar sair de casa, no seu quarto, sala ou garagem, a qualquer momento e apenas em alguns minutos você poderá projetar seu circuito e depois desfrutar de seu RC Unlimited Crawler.


Recursos:

- Apresentamos o primeiro kit Crawler Park com uma base de carpete que lhe dá um realismo de escala off-road que você não tem em casa, você percorrerá os caminhos com efeito de pedra, lama, areia e grama enquanto sobe os 4 espetaculares obstáculos de diferentes níveis de dificuldade com um realismo surpreendente escala 1/18.
- Você vai gostar de montar os obstáculos feitos de madeira 100% de alta qualidade, desde o início. Você receberá uma tábua com as peças pré-cortadas, bastando pressionar levemente para retirá-las e continuar com as peças de fácil montagem 3D, não é necessário o uso de adesivos ou colas. Verifique as instruções de montagem digitalizando o código QR impresso na placa.
- Para que os obstáculos não se desloquem ao passar por eles, lembre-se de colocar as bases que possuem as peças pontiagudas que são fixadas no carpete.
- Descubra as infinitas distribuições de obstáculos para projetar seus circuitos para superar seus próprios desafios e vencer seus adversários fazendo os melhores tempos.
- Lembre-se que os caminhos do tapete são projetados para montar seu Crawler Challenge, corridas paralelas em modo desafio com dois ou mais carros com obstáculos idênticos para cada piloto.
- Você pode unir tapetes mais idênticos, pois projetamos as juntas para que os caminhos coincidam e você possa expandir seu circuito sem limites. Por exemplo, com 3 tapetes você terá um circuito de 4 metros quadrados, com formato retangular de 82x79in ou formato longo de 28x237in, perfeito para corridas Crawler Challenge.
- O realismo ao dirigir no tapete é espetacular, lembre-se de compartilhar a experiência em nossas redes sociais com a tag.
- Melhore suas habilidades 4x4 com seus modelos Crawler Park. O surpreendente realismo ao conduzir pelo nosso Crawler Park desafia-o a superar e equilibrar subidas ensaiadas, degraus laterais, descidas vertiginosas, brincar com a inércia do carro, a tracção e a direção do volante, aprendendo a regular a quantidade de aceleração , e quando frear para não capotar o carro.
- O Crawler Park foi pensado para todos os níveis, 100% escalável e personalizável para todos os gostos, configurando seu circuito ou pista sem limites, alterando os desafios quantas vezes quiser. Cada um dos nossos obstáculos inclui três formatos de fixação para que não escorregue ao passar por eles, uma base com chaves rotativas para os nossos percursos tipo puzzle, outra com peças pontiagudas para o tapete estampado e, finalmente, alguns orifícios para aparafusar o superfície desejada.
- Passe para o próximo nível do jogo inclinando e adicionando novas inclinações à superfície dos obstáculos para complicar ainda mais o desafio.

Este kit inclui:
- Pronto para balanças. Bom, a gangorra é que manda, vença esse obstáculo tentando fazer com que as quatro rodas passem pelas duas passarelas sem que nenhuma roda caia e sem que o carro capote ao descer. Lembre-se de compartilhar o momento com tag.
- Este obstáculo possui duas ancoragens para passarelas basculantes, uma mais baixa para os mais cautelosos e outra mais alta para os radicais mais experientes. Abrindo cuidadosamente o próprio chassi, você pode trocar a âncora sem precisar desmontar nenhuma parte do obstáculo.

Obstáculo de Cruzamento de Eixos:
- Clássico dos obstáculos 4x4, o cruzamento dos eixos te desafia a superar os troncos paralelos sem que as rodas saiam deles. Prepare-se para virar no momento exato para seguir em frente enquanto se diverte levando ao limite o curso da suspensão do seu carro.

Etapa 1 Obstáculo:
- Atenção não para iniciantes. Apresentamos a Fase 1, do nível de dificuldade Expert, é um dos obstáculos com um design mais elaborado para que a tua mini experiência off-road seja um verdadeiro desafio. Antes de iniciar a subida pelos troncos terá de estudar a linha, caso contrário o despejo está assegurado.

- Este peculiar obstáculo do Crawler Park é removível para aumentar o nível de dificuldade, girando os módulos você poderá ter 4 pistas, cada uma requer sua técnica própria para chegar ao final com as quatro rodas tocando o chão, nas fotos de o produto nós mostramos para você.
- Cuidado, a fila é importante mas o nível de aceleração é o segredo para sair com um sorriso no rosto. Queremos ver suas enterradas surpresa, compartilhe em nossas redes sociais com tag.
Obstáculo Dupla Face:
- Projetado para todos os carros, tanto padrão quanto evoluídos, é você quem define os limites de acordo com a linha que ousa fazer. Mas Onde Está O Limite Do Seu Carro. A dupla lateral irá ajudá-lo a conhecer os limites do seu carro enquanto desfruta dos deslocamentos da suspensão e das elevações vertiginosas das rodas, preparando-se para quedas inesperadas.

Circuito do Tapete:
- Este tapete te dá o realismo escala off-road que você não tem em casa, dirija nas estradas com efeito de pedra, lama, areia e grama enquanto sobe os obstáculos do parque Crawler. Descubra as infinitas distribuições de obstáculos para projetar seus circuitos para superar seus próprios desafios e vencer seus adversários fazendo os melhores tempos. A medida do circuito do carpete é de 79 x 28 pol.

- Estaremos lançando novos obstáculos e caminhos periodicamente em nossa coleção de brinquedos para que você possa expandir seu circuito. Não perca os mini acessórios decorativos para criar a sua maquete com o máximo de realismo.
- Os modelos Crawler Park são voltados tanto para os amantes do hobby de modelagem quanto para os amantes do hobby RC CRAWLER que dão importância ao realismo de escala, como os amantes de carros 4x4 que querem brincar com amigos e família.
- Sabemos que você gosta, mas não é verdade que você gostaria de correr com os amigos. Não perca nosso Crawler Challenge, emocionantes circuitos paralelos em modo desafio para dois ou mais carros com obstáculos idênticos para cada participante.
- Antes de iniciar o jogo, leia a documentação dentro da caixa com as instruções de montagem, advertências e manutenção do produto.
- Cuidado com as mãos durante o processo de retirada das peças pré-cortadas da tábua de madeira, partes cortantes podem ficar expostas.
- A nossa gama de produtos não inclui automóveis.
- Adequado para carros escala 1/24 e 1/18, verifique as medidas na tabela de características.
- Cada obstáculo adiciona uma duplicação das peças mais delicadas para sua substituição.
- A nossa gama de produtos foi aprovada e certificada em conformidade com todas as medidas de segurança, avaliação de riscos e critérios de reciclagem amigos do ambiente.
- Produto recomendado para maiores de 14 anos.



Procura materiais da Crawler park e mais especificamente Crawler park Circuito De Tapetes RC 24/01? Na kidinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Brinquedos e acessórios Loja Infantil. Faça os seus pedidos através de nossa loja online kidinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de Loja Infantil. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Crawler Park Circuito De Tapetes RC 24/01

Tecnologia Crawler Park Circuito De Tapetes RC 24/01

Sustentável Crawler Park Circuito De Tapetes RC 24/01

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crawler Park Circuito De Tapetes RC 24/01

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Crawler Park Circuito De Tapetes RC 24/01

Mini parque de esteiras para carros r/c

09/01/2023

TR

Meu filho ama este conjunto. É exatamente como na foto. A montagem é necessária, mas o produto é ótimo para carros de controle remoto. Não tenho ideia de por que alguém daria menos de 5 estrelas!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed