Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crawler park

Sustentável

Crawler Park Kit RC 5 Obstáculos 24/01

$ 160.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crawler Park Kit RC 5 Obstáculos 24/01

Convidamos você a se juntar a nós e descobrir o viciante mundo em miniatura 4x4 Off Road com este kit, uma experiência em pequena escala com sensações de ''escala real´´, e o mais incrível, sem precisar sair de casa, no seu quarto, sala ou garagem, a qualquer momento e em poucos minutos poderá desenhar o seu circuito e depois desfrutar do seu RC Unlimited CRAWLER. Apresentamos os nossos primeiros 5 obstáculos Crawler Park, este kit inclui cinco obstáculos com todos os níveis de dificuldade, cada um deles proporciona-lhe uma experiência diferente e surpreendente.

Lembre-se de compartilhar os melhores vídeos em nossas redes sociais com a tag toyswd.

Você vai gostar de montar os obstáculos feitos de madeira 100% de alta qualidade, desde o início.

Você receberá uma placa com as peças pré-cortadas, e você só terá que pressionar levemente para removê-las e continuar com as peças de fácil montagem 3D, não é necessário usar adesivos ou colas.

Verifique as instruções de montagem digitalizando o código QR impresso na placa.

Esses obstáculos são projetados para serem fixados tanto em nossos caminhos estilo quebra-cabeça, colocando o obstáculo nos pontos de ancoragem e girando as chaves do obstáculo para prendê-lo, em cima de nosso tapete impresso ou aparafusando-o na superfície desejada.

Gangorra .

Pronto para saldos? Bem, a gangorra é o rei, supere esse obstáculo tentando fazer com que as quatro rodas passem pelas duas passarelas sem que nenhuma roda caia e sem que o carro capote ao descer.

Este obstáculo tem duas âncoras para passarelas basculantes, uma mais baixa para os mais cautelosos e outra mais alta para os radicais mais experientes.

Abrindo cuidadosamente o próprio chassi, você pode trocar a âncora sem precisar desmontar nenhuma parte do obstáculo.

Cruzamento de eixos .

Um clássico dos obstáculos 4x4, o cruzamento de eixos desafia você a superar os troncos paralelos sem que as rodas os deixem.

Prepare-se para virar no momento exato de seguir em frente enquanto se diverte levando o curso da suspensão do seu carro ao limite. .

Cara dupla .

Projetado para todos os carros, tanto padrão quanto evoluídos, é você quem define os limites de acordo com a linha que ousa fazer.

MAS QUAL O LIMITE DO SEU CARRO? A lateral dupla irá ajudá-lo a conhecer os limites do seu carro enquanto você aproveita o curso da suspensão e as elevações das rodas vertiginosas, preparando-se para despejos surpresa.

Estágio1 .

ATENÇÃO NÃO PARA INICIANTES! Apresentamos a Etapa 1, de nível de dificuldade EXPERT, é um dos obstáculos com um design mais elaborado para que sua experiência mini off road seja um verdadeiro desafio.

Antes de iniciar a subida pelos troncos terá que estudar a linha, caso contrário o despejo está assegurado.

IMPORTANTE! Este peculiar obstáculo do Crawler Park é removível para aumentar o nível de dificuldade, girando os módulos você poderá ter 4 pistas, cada uma requer sua própria técnica para chegar ao final com as quatro rodas tocando o chão, nas fotos do produto nós mostramos para você.

Cuidado, a linha é importante mas o nível de aceleração é o segredo para sair com um sorriso no rosto.

Subindo .

O DIFÍCIL NÃO É SUBIR MAS DESCER! A verdade é que a escalada envolve uma técnica de condução que mistura inércia e pequenas curvas de direção, para conseguir tração para chegar ao topo, mas a delicada descida desafia você a misturar o freio com um ponto de aceleração.

Se você é daqueles que chega ao teto antes das rodas, não se preocupe, é um obstáculo de nível profissional.

Você finalmente vai conseguir!.

Você conhece as pistas estilo quebra-cabeça e o tapete do Crawler Park? .

Você pode complementar este kit de obstáculos com nossas pistas estilo quebra-cabeça para projetar seu circuito 100% do zero, ou com nosso tapete impresso que lhe dá realismo de escala off road que você não tem em casa, circule pelas pistas com efeito de pedra, lama, areia e grama enquanto você sobe pelos obstáculos do parque Crawler.

Também para apreciá-lo em cima do nosso tapete impresso ou por meio de parafusos na superfície desejada.

O que acontece quando levamos um carro Off Road ao limite? .

Melhore suas habilidades 4x4 com seus modelos Crawler Park.

O surpreendente realismo ao conduzir pelo nosso Crawler Park desafia-o a ultrapassar e equilibrar provas de subidas, degraus laterais, descidas vertiginosas, brincar com a inércia do carro, a tração e a direção do volante, aprendendo a regular a quantidade de aceleração , e quando frear para não capotar o carro.

O Crawler Park é projetado para todos os níveis, 100% escalável e personalizável para todos os gostos, configurando seu circuito ou pista sem limites, mudando os desafios quantas vezes quiser.

Cada um dos nossos obstáculos inclui três formatos de fixação para que não escorregue ao passar por eles, uma base com chaves giratórias para nossos caminhos estilo quebra-cabeça, outra com peças afiadas para o tapete impresso e, finalmente, alguns furos para aparafusar o desejado superfície.

LEMBRAR! Chegue ao próximo nível do jogo inclinando e adicionando novas inclinações à superfície dos obstáculos para complicar ainda mais o desafio. .

ATENÇÃO! Estaremos lançando novos obstáculos e caminhos periodicamente em nossa coleção de brinquedos para que você possa expandir seu circuito.

Não perca os mini acessórios decorativos para criar a sua maquete com o máximo de realismo. .

Os modelos Crawler Park destinam-se tanto aos amantes da modelagem como do RC CRAWLER que dão importância ao realismo da escala, como os amantes de carros 4x4 que querem brincar com amigos e familiares.

Sabemos que gosta, mas não é verdade que gostaria de correr com os amigos? Não perca nosso CRAWLER CHALLENGE, emocionantes circuitos paralelos em modo de desafio para dois ou mais carros com obstáculos idênticos para cada participante.

(REF.

TWDCHA0001).

Quem chegará primeiro à linha de chegada sem capotar o carro? .

Antes de iniciar o jogo, leia a documentação dentro da caixa com as instruções de montagem, avisos e manutenção do produto. .

ATENÇÃO! Tenha cuidado com as mãos durante o processo de remoção das peças pré-cortadas da tábua de madeira, pois podem ficar expostas partes afiadas. .

A nossa gama de produtos não inclui carros.

Adequado para carros de escala 1/24 e 1/18, verifique as medidas na tabela de características.

Cada obstáculo adiciona uma duplicação das peças mais delicadas para sua reposição.

A nossa gama de produtos foi aprovada e certificada em conformidade com todas as medidas de segurança, avaliação de risco e critérios de reciclagem ecológicos.

Produto recomendado para maiores de 14 anos.




Dispomos de Crawler park Kit RC 5 Obstáculos 24/01 em diversos modelos. Compre o produto na kidinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Crawler park Kit RC 5 Obstáculos 24/01 dispõe da garantia oficial da marca Crawler park. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Brinquedos, mais especificamente da categoria Telecomandados.

Características Crawler Park Kit RC 5 Obstáculos 24/01

Tecnologia Crawler Park Kit RC 5 Obstáculos 24/01

Sustentável Crawler Park Kit RC 5 Obstáculos 24/01

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crawler Park Kit RC 5 Obstáculos 24/01

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed