up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Equestre crianças

Equestre crianças

Encontre uma grande variedade de produtos Equestre para crianças. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equestre

Marcas de Equestre

O que você precisa para andar a cavalo?

Um cavaleiro precisa de algumas ferramentas essenciais que tornem a cavalgada mais agradável. Se você deseja comprar equipamentos para equitação, considere marcas renomadas como Komperdell , Back On Track e BR

Equipamento do cavaleiro

Aqui está uma lista de itens que você precisa para andar a cavalo.

calças de equitação

Jodhpurs são calças projetadas especificamente para passeios a cavalo. São confeccionadas com um tecido fino e elástico que permite liberdade de movimentos. Eles não têm uma costura interna que também evita o atrito. Estas calças ajustam se confortavelmente às pernas e têm um tecido especial aderente com características de segurança.

camisas de equitação

Como as calças de equitação, existem camisas projetadas para passeios a cavalo. Eles são feitos de materiais de alta qualidade para garantir segurança e conforto. Você pode usar qualquer camisa que não restrinja seus movimentos. A camisa que você escolher também deve ser respirável. O ideal é escolher uma camisa com proteção UV.

Botas botas altas ou botas curtas

Um bom par de botas de montaria é um acessório indispensável para o seu filho. O uso de sapatos comuns para andar a cavalo pode representar alguns ferimentos e perigos, pois eles não possuem recursos especiais de segurança. As botas altas de equitação especificamente projetadas têm um salto pequeno, sola levemente texturizada e uma biqueira firme para proteger seus pés de escorregar. As botas são a melhor escolha, pois são confortáveis e oferecem melhor aderência e proteção adicional para as pernas dos seus filhos.

Capacete de equitação

Um capacete de equitação é uma das engrenagens mais essenciais que você precisa. A equitação é um esporte sério e de alto risco. Portanto, você precisa de um capacete projetado especificamente para passeios a cavalo.

colete de equitação

É importante manter se seguro em caso de queda usando um colete de segurança. Um colete de segurança especialmente concebido para passeios a cavalo protege o tronco dos impactos. Existem alguns coletes que são preenchidos com ar para proteção adicional. Embora um colete possa adicionar algum volume, eles são equipamentos necessários que você deve usar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar