Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset

As crianças podem desfrutar de horas de ação de batalha épica com este conjunto de construção do Lego® Star Wars: The Clone Wars Armored Assault Tank (Aat) (75283). O Aat tem muitos detalhes realistas para inspirar diversão, brincadeiras criativas, incluindo escotilhas de abertura com espaço interno para os dróides de batalha, minifiguras de Lego, 2 atiradores com mola e uma torre giratória com um canhão de elevação.

501st Legion vs. Battle Droids !:
Este conjunto de ação vem com 2 minifiguras de Lego Star Wars ™ - Ahsoka Tano e o soldado clone de Ahsoka - Aat Driver Battle Droid e Battle Droid Figuras de Lego e armas variadas para inspirar o Role Play. Uma ideia incrível de presente para aprimorar a coleção de Lego Star Wars de qualquer fã, este kit de construção de brinquedos é ótimo para jogos individuais ou em grupo.

Ação de Star Wars no estilo Lego !:
O Lego Group tem criado versões de tijolos de Starfighters, veículos, locais e personagens icônicos de Star Wars desde 1999. Tornou-se um tema de enorme sucesso com uma variedade fantástica de conjuntos para emocionar fãs de todas as idades.


Recursos:

Recrie o emocionante 501st Legion vs. Battle Droid Conflicts from Star Wars: The Clone Wars com este incrível tanque de assalto blindado (Aat) Lego® Building Toy For Kids (75283).
Este conjunto inclui 2 minifiguras de Lego® Star Wars ™ - Ahsoka Tano e o Clone Trooper de Ahsoka - Aat Driver Battle Droid e Battle Droid Lego, e armas legais, incluindo 2 sabres de luz para encenar histórias de ação.
O brinquedo de construção Aat tem muitos recursos interessantes para inspirar o jogo de batalha, incluindo 2 atiradores com mola, uma torre giratória com um canhão de elevação, além de abertura frontal e escotilhas de torre para colocar os dróides de batalha dentro.
Este brinquedo de construção de 286 peças é um ótimo presente de Natal e oferece um desafio de construção divertido e gratificante para meninos e meninas com mais de 7 anos. Combina-se brilhantemente com outros conjuntos de Lego® Star Wars ™ para uma diversão ainda mais criativa.
O brinquedo de construção Aat mede mais de 4,5 "(12 cm) de altura, 8,5" (21 cm) de comprimento e 5,5 "(14 cm) de largura. Os fãs também podem comandar o veículo no videogame Lego® Star Wars: The Skywalker Saga para maior diversão criativa.
Este Playset de construção é movido pelo pensamento livre de crianças criativas - não são necessárias baterias - então, seja construindo e jogando sozinho ou compartilhando a diversão com a família e amigos, as aventuras galácticas nunca param!
Procurando o melhor brinquedo de construção para uma criança que é nova nos conjuntos de Lego®? Este conjunto Star Wars: The Clone Wars vem com instruções impressas fáceis de seguir para que eles possam construir de forma independente ... E sentir o nível Jedi incrível!
Os Playsets de construção Lego® Star Wars ™ são ótimos para as crianças (e fãs adultos) construirem e exibirem, recriar cenas da saga memorável de Star Wars e criar suas próprias histórias exclusivas.
Desde 1958, os tijolos de Lego® atendem aos mais altos padrões da indústria, o que garante que eles sejam consistentes e se conectem e se separem facilmente sempre - não há necessidade de usar a força!
Os tijolos e peças de Lego® são testados em quase todas as formas imagináveis para que você tenha certeza de que este conjunto de Aat Lego Star Wars ™ atende aos mais altos padrões de segurança aqui no planeta Terra - e em galáxias muito, muito distantes!


Especificações:

Idades: 7 +
Peças: 286



Não hesite mais tempo e compre Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset. Para qualquer outra informação sobre as características de Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset, poderá entrar em contacto com a kidinn através do nosso site. A kidinn oferece uma seleção exclusiva de Brinquedos para Loja Infantil e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Brinquedos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Jogos de construção.

Características Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset

Tecnologia Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset

Sustentável Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Star Wars Armored Assault Tank AAT Construction Playset

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed