Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mega construx

Sustentável

Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

$ 22.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

MEGA CONSTRUCX POKÉMON DRAGONITE, 388 BLOCOS E JOGO DE CONSTRUÇÃO COM MOVIMENTO.




Compre agora Mega construx Jogo Pokémon Dragonite por apenas 22.49 $. Fabricado pela Mega construx, Jogo Pokémon Dragonite encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na kidinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de Loja Infantil favoritos. Consulte a nossa gama completa de Jogos de construção dentro da nossa secção de Brinquedos.

Características Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Tecnologia Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Sustentável Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

6 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Conjunto agradável, muito detalhado

25/04/2023

anonymous

Conjunto divertido para o meu filho. A capacidade de montar é um pouco difícil para crianças pequenas, mas se seu filho adora Dragonite, este é um ótimo presente. Gostamos de todas as figuras de Pokémon Construct que compramos. Esse não foi diferente!

Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Ótimo

25/04/2023

anonymous

Este foi um ótimo conjunto, mas teve alguns desafios para garantir que ficasse perfeito. No geral, levou apenas algumas horas para ser concluído e meu filho de 8 anos foi capaz de fazer a maior parte sozinho. Depois de concluído, é um ótimo complemento para sua coleção de Pokémon em expansão

Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Desafiador, mas legal quando feito

25/04/2023

anonymous

Meu filho de 8 anos adora Pokemon e ficou animado com este conjunto. Estamos mais acostumados com conjuntos de lego, então tivemos uma pequena curva de aprendizado para entender as instruções passo a passo. Eles eram um pouco difíceis demais para meu filho de 8 anos, então eu o ajudei na maior parte. Uma vez juntos, é um ótimo brinquedo. Meu filho gosta que as asas se movam e as exponha em sua cômoda. Também é muito grande, cerca de 10 polegadas da cabeça à cauda. Meu filho deu dois grandes polegares para cima.

Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Ótimo presente pokémon!

25/04/2023

anonymous

Este conjunto Pokemon Dragonite foi perfeito para o meu filho amoroso Pokemon. Ele estava super interessado em desempacotar e começar. Ele ficou um pouco desapontado por ter faltado uma peça na primeira sacola, mas felizmente isso não o impediu de terminá-la.

Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Dragonite precisa voar...

25/04/2023

anonymous

Conjunto perfeito para um fã de Pokémon de 8 anos construir por conta própria. Meu filho levou cerca de 5 horas para construir a figura sozinho. A figura parece ótima com muitas partes móveis. A única decepção foi que esperávamos muito mais movimento das asas. Ele se move talvez 1/4' no máximo. Faz parte de uma coleção que se transforma em um mundo Pokémon inteiro, e mal podemos esperar para completá-la.

Mega Construx Jogo Pokémon Dragonite

Ótimo para todas as idades, com alguma ajuda

25/04/2023

anonymous

Eu construí isso com meus filhos de 8 e 6 anos e foi definitivamente um desafio para eles. Esta construção em particular tem muitas peças realmente pequenas e eu não acho que meus filhos teriam terminado isso sozinhos - o Dragonite é definitivamente algo com o qual você teria que ajudar seus filhos se eles fossem mais jovens como meus filhos . Acho que provavelmente seria ótimo para as crianças mais velhas trabalharem de forma independente, mas era difícil para meus filhos acompanhar e tivemos que terminar em três ou quatro sessões. Dei quatro estrelas porque nosso conjunto veio com a peça errada para uma das pernas, como vocês podem ver na minha foto. Eu sei que não fizemos errado porque nenhuma das peças que sobraram iria consertar a perna. Mas vou dizer que isso nunca aconteceu conosco antes, então talvez tenhamos apenas um conjunto estranho. Mesmo com a peça errada na perna, ainda fica muito legal. Meus filhos lutaram para construí-lo, mas adoraram o Dragonite final. Definitivamente vale a pena se seus filhos gostam de Pokémon e gostam de trabalhar com os blocos de construção do Mega. Sem falar que é bom para o cérebro deles!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed