Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mega construx

Sustentável

Mega Construx Probuilders Snake Mountain

$ 293.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Multicolor, Brinquedos, Jogos de Construir.

O conjunto MEGA CONSTRUX Snake Mountain Probuilders é o melhor jogo de construção para entusiastas de brinquedos. Este conjunto multicolorido vem com tudo o que você precisa para recriar um dos vilões mais icônicos da história do cinema - o infame covil do Esqueleto. Com mais de 3.800 peças incluídas, este conjunto é perfeito para construtores de todas as idades que procuram um desafio divertido e envolvente. O conjunto apresenta uma variedade de detalhes incríveis, incluindo alçapões, salas secretas e plataformas de batalha, tornando-o perfeito para recriar suas cenas favoritas do clássico He-Man e da série de TV Masters of the Universe. Portanto, se você deseja construir sua própria fortaleza épica de Snake Mountain ou apenas deseja experimentar a alegria de construir, MEGA CONSTRUX Snake Mountain Probuilders é o brinquedo perfeito para você. Comece hoje mesmo e impressione todos os seus amigos com suas incríveis habilidades de construção!



Mega construx Probuilders Snake Mountain é ideal para completar o seu equipamento Loja Infantil. Na nossa loja online kidinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na kidinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos Loja Infantil para complementar Mega construx Probuilders Snake Mountain na nossa loja online de Loja Infantil .

Características Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Tecnologia Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Sustentável Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

6 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Um grande projeto!

25/04/2023

anonymous

É uma caixa grande e pesada! Meus dois filhos adoram construir brinquedos, então ficaram muito animados para abrir a caixa. Ótima apresentação! A caixa em si é muito detalhada e colorida. Uma coisa que gostamos foi a forma como a caixa se abre e divide o produto final em duas fases. São muitas peças e etapas, então é preciso muita paciência e dedicação. Ansioso pela peça final assim que terminarem de construí-la.

Mega Construx Probuilders Snake Mountain

He-man mestres do universo

25/04/2023

anonymous

Bom produto em geral. Algumas peças são um pouco apertadas para serem montadas. Isso leva horas para ser construído. Esteja preparado para levar alguns dias para fazer isso. Às vezes, as instruções são um pouco difíceis de entender. Vai caber com outros conjuntos de blocos. Produto divertido em geral.

Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Seja o mestre do universo!

25/04/2023

anonymous

Este conjunto de jogos é ENORME!!! Vamos começar pela embalagem. A embalagem é incrível, desde a fotografia até a arte do interior, e o unboxing também é muito divertido, essa equipe merece todos os elogios! Agora vamos para as coisas boas e não tão boas, o play set. As coisas boas, as minifiguras são tão legais, elas parecem incríveis e este conjunto inclui não uma, nem duas, mas SEIS figuras! A Snake Mountain é incrivelmente detalhada, é incrível ver como as peças individuais se parecem com terreno rochoso ou parte da fortaleza. Realmente gratificante ver como tudo se encaixa. As coisas não tão boas, no geral, montar este conjunto foi desafiador, eu consideraria uma construção avançada, não para crianças e reservei muito tempo para montar este conjunto, lol. No entanto, a construção final é extremamente satisfatória. No geral, a família realmente adorou montar isso. Como um garoto dos anos 80, a pura nostalgia de olhar para a arte da embalagem e ver as figuras ganharem vida em Snake Mountain é um verdadeiro sonho.

Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Blocos incríveis, mas certifique-se de ter tempo!

25/04/2023

anonymous

Este brinquedo foi aberto na sala de teatro no chão desde que chegou em uma caixa tão grande. A caixa em si tinha cerca de um pouco mais de 2 pés de comprimento. Desde a primeira abertura da caixa, foi realmente uma apresentação incrível. Foi perfeito e surpreendeu a todos nós, especialmente para o meu filho de 13 anos. As imagens do brinquedo na caixa, bem como o quão bem embalado ele foi, definitivamente adicionaram algum brilho a este incrível kit de mega blocos. Meu filho de 13 anos definitivamente apreciou como os dois lados deste kit He-man foram separados em uma seção 1 e uma seção 2 e como cada seção veio com seus próprios livretos. Devo dizer que, embora esses mega blocos tenham chegado lindamente, foi um pouco complicado entender os livretos e conseguir fazer com que os blocos se encaixassem corretamente. Meus 13 anos de idade e até eu às vezes sentimos que não havia etapas suficientes fornecidas nos livretos para alcançar o que estava sendo mostrado, como se faltassem etapas. Portanto, esteja preparado para ficar de prontidão para ajudar com frequência e para que seu filho faça algumas pausas para completar este kit de aparência legal.

Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Uma grande construção!

25/04/2023

anonymous

Este produto é um grande empreendimento. Os livretos de instruções (sim vários) são grandes e a construção leva vários dias. O maior problema que tivemos com o prédio foi que ele ocupou a mesa da nossa cozinha por dias e meu filho precisava de ajuda. Ele ficou um pouco entediado, mas acabou terminando e adorou o produto final. Eu recomendaria este produto, mas esteja ciente de que vai demorar um pouco e pode exigir assistência de alguns construtores.

Mega Construx Probuilders Snake Mountain

Mega construção da montanha de cobra

25/04/2023

anonymous

Snake Mountain é um conjunto enorme! As instruções são muito claras e compreensíveis durante todo o processo de construção. O conjunto foi construído em minha casa e levou um tempo considerável, pois o conjunto tem mais de 3.000 peças. Alguns dos blocos não queriam se encaixar corretamente e precisavam de um pouco de força para fazê-los encaixar. A atenção aos detalhes neste conjunto está no local com o design original da Snake Mountain. Em suma, é uma construção muito boa para o colecionador ou fã de Snake Mountain.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed