Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tommee tippee

Sustentável

Tommee Tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tommee Tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X

A ação instintiva de sucção ajuda a acalmar e acalmar os bebês e todos os pais sabem que não há nada mais maravilhoso do que um bebê calmo e satisfeito. Quando o seio da mãe não está disponível, nossa chupeta tipo seio é a próxima melhor coisa para o bebê pegar entre as mamadas. Esta chupeta brilha no escuro por até 8 horas, o que permite que os pais localizem a chupeta em um quarto escuro sem precisar incomodar o bebê. Durante o dia, sua chupeta recarregará com luz natural.

Feita de silicone super macio, esta chupeta sente, se move, flexiona e estica como a pele para que haja menos chance de confusão ao alimentar o bebê do peito ou da mamadeira. A sensação natural e a flexibilidade desta chupeta para seios, inspirada na nossa premiada tetina Closer to Nature®, oferece uma alternativa tranquilizadora às chupetas tradicionais. Perfeito se você estiver preocupado que oferecer uma chupeta ao seu bebê possa atrapalhar a amamentação ou a mamadeira.

Nossas chupetas ortodônticas* apresentam uma bolsa ortodôntica oval reversa que é ventilada, o que significa que comprime mais facilmente do que as bolsas tradicionais cheias de ar e, portanto, reduz a pressão sobre os dentes e gengivas em desenvolvimento do bebê. A bolsa de silicone simétrica que é totalmente reversível e não tem o lado 'errado' para cima, então sempre será colocada corretamente na boca do seu bebê.

O escudo de chupeta do peito se curva para longe do rosto do bebê e oferece ventilação superior e fluxo de ar extra e evita o acúmulo de umidade, o que ajuda a proteger a pele delicada do bebê contra irritações.

Livre de BPA e fácil de limpar, basta colocar um esterilizador, lavar à mão ou na máquina de lavar louça. Recomendamos que substitua a chupeta todos os meses e sempre aos primeiros sinais de danos ou fraqueza. Recomendamos interromper o uso da chupeta quando seu filho tiver mais de 36 meses.


Destaques:

Peito como Tetina:
Inspirado na nossa tetina premiada Closer to Nature®, esta tetina de silicone macio flexiona e estica como a mãe, proporcionando conforto como o peito para a experiência calmante mais natural.

Projeto Ortodôntico:
A bolsa ortogonal reversa oval é ventilada para comprimir mais facilmente do que as bolsas tradicionais cheias de ar, reduzindo a pressão sobre os dentes e gengivas em desenvolvimento do bebê.

Tipo na pele do bebê:
Este escudo de chupeta exclusivo se curva para longe do rosto do bebê e oferece ventilação superior para melhor fluxo de ar para reduzir o acúmulo de umidade e ajudar a evitar irritações.

Fácil de limpar e livre de Bpa:
Fácil de limpar no esterilizador, à mão ou na prateleira superior da máquina de lavar louça. Sempre livre de BPA e ftalatos para sua maior segurança.


Características:

Brilha no escuro: o escudo da chupeta recarrega na luz natural e brilha no escuro por até 8 horas para que você possa localizar a chupeta em um quarto escuro sem ter que incomodar o bebê.
Tipo de peito: Inspirado no nosso premiado bico Closer to Nature®, este bico de silicone macio flexiona e estica como a mãe, proporcionando conforto semelhante ao do peito para a experiência calmante mais natural.
Ajuda na transição: Uma alternativa reconfortante às chupetas tradicionais, esta se sente, flexiona e estica como a pele para menos chance de confusão ao alimentar seu bebê no peito ou na mamadeira.
Design ortodôntico simétrico*: Nossa chupeta Breast Like possui um bico de silicone simétrico e sem o lado 'errado' para cima, sempre será colocado corretamente na boca do bebê.
Agradável à pele do bebê: Este escudo exclusivo de chupeta se curva para longe do rosto do bebê e oferece ventilação superior para melhor fluxo de ar para reduzir o acúmulo de umidade e ajudar a evitar irritações.
Fácil de limpar e livre de BPA: O silicone não tem sabor e não retém manchas ou odores. Fácil de limpar no esterilizador, à mão ou na prateleira superior da máquina de lavar louça. Sempre livre de BPA e ftalatos
Disponível em dois estágios de idade: Nosso tamanho 0 6 m apresenta um bico menor e proteção para bocas e narizes pequenos. À medida que o seu bebé cresce, recomendamos-lhe que suba de idade para as chupetas de 6 18m que oferecem os mesmos benefícios mas com tetinas e proteções maiores.
Livre de BPA: Sempre livre de BPA e ftalatos para sua maior segurança.




Se tem interesse em Tommee tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Bebé da marca Tommee tippee são de excelente qualidade. A Tommee tippee concebe produtos de Loja Infantil exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Tommee tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X hoje!

Características Tommee Tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X

Tipo de Produto

Chupetas e porta-chupetas

Tecnologia Tommee Tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X

Sustentável Tommee Tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tommee Tippee Chupeta De Menina Breast Form Night 4X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed