Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tommee tippee

Sustentável

Tommee Tippee Chupetas Anytime 6X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tommee Tippee Chupetas Anytime 6X

A ação instintiva de sugar ajuda a acalmar e acalmar os bebês e todos os pais sabem que não há nada mais maravilhoso do que um bebê calmo e contente. Então, quando você precisar transformar gritos e soluços em sorrisos e sono, basta pegar uma chupeta a qualquer momento.

- Chupetas são conhecidas por muitos nomes diferentes, como chupetas, chupetas, dodies e binkies. Na Tommee Tippee, usamos a palavra 'acalmante', pois ela faz exatamente isso, acalma o bebê.

- Nossas chupetas ortodônticas* Anytime apresentam um baglet ortodôntico reverso oval que é ventilado, o que significa que ele comprime mais facilmente do que os baglets tradicionais cheios de ar e, portanto, reduz a pressão nos dentes e gengivas em desenvolvimento do bebê. A bolsa de silicone simétrica e macia que é totalmente reversível e não tem o lado "errado" para que a chupeta seja sempre colocada corretamente na boca do bebê, mesmo quando o bebê coloca a chupeta na boca.

- O escudo curvo fica confortavelmente entre o queixo e o nariz do bebê e os orifícios em cada lado permitem um fluxo de ar extra e evitam o acúmulo de umidade, o que ajuda a proteger a pele delicada do bebê contra irritação.

- A bolsa de silicone sem Bpa é macia e flexível, embora também seja robusta e durável. A superfície lisa do silicone é muito fácil de limpar e não absorve manchas e odores. Basta colocar em um esterilizador, lavar à mão ou na máquina de lavar louça.

- Recomendamos que você substitua a chupeta todos os meses e sempre aos primeiros sinais de dano ou fraqueza e recomendamos parar de usar a chupeta quando seu filho tiver mais de 36 meses.

De um estudo independente em julho de 2021 com 416 mães com filhos de 0 a 36 metros, que estão usando atualmente uma chupeta Tommee Tippee®:
- 99% das mães recomendariam uma chupeta Tommee Tippee
- 97% das mães dizem que uma chupeta Tommee Tippee ajudou a acalmar o bebê
- 93% das mães dizem que os bebês adoram sua chupeta Tommee Tippee
- 98% aceitam uma chupeta Tommee Tippee


Destaques:

Projeto Ortodôntico:
- O Oval Reverse Ortho Baglet é ventilado, de modo que se comprime mais facilmente do que os tradicionais Baglets cheios de ar, reduzindo assim a pressão nos dentes e gengivas em desenvolvimento do bebê.

Tipo na pele do bebê:
- O escudo curvo fica confortavelmente entre o queixo e o nariz do bebê e os orifícios em cada lado permitem um fluxo de ar extra e evitam o acúmulo de umidade, o que ajuda a proteger a pele delicada do bebê contra irritação.

Fácil de limpar e livre de Bpa:
- Fácil de limpar em um esterilizador, à mão ou na prateleira superior da máquina de lavar louça. Sempre livre de Bpa e ftalatos para sua máxima segurança.


Recursos:

- Design ortodôntico simétrico: nossas chupetas Anytime apresentam uma tetina de silicone simétrica e sem o lado "errado" para cima, sempre será colocada corretamente na boca do bebê.
- Aceitação garantida: aceita por 98% dos bebês A tetina de silicone 100% de grau médico e livre de BPA é macia, flexível, mas extremamente durável e não absorve manchas e odores.
- Gentil na pele do bebê: o escudo curvo garante um ajuste confortável entre o nariz e o queixo do bebê e os orifícios grandes permitem fluxo de ar extra e evitam o acúmulo de umidade para ajudar a prevenir a irritação da pele.
- Recomendado pela mãe: amado por mães e bebês, nossas chupetas a qualquer momento ajudam a acalmar o bebê, com 99% das mães relatando que recomendariam nossas chupetas a outras pessoas
- Estilo a qualquer hora: designs modernos, mas discretos, adequados para uso a qualquer hora, em qualquer lugar e para combinar com qualquer roupa.
- Disponível em três estágios de idade: nosso tamanho 0-6-M apresenta uma tetina menor e escudo para bocas e narizes minúsculos. À medida que seu bebê cresce, recomendamos que você passe pelos estágios de idade para as chupetas de 6-18m e 18-36m, que oferecem os mesmos benefícios, mas com bicos e protetores maiores.
- Fácil de limpar e livre de Bpa: o silicone não tem sabor e não retém manchas ou odores. Fácil de limpar em um esterilizador, à mão ou na prateleira superior da máquina de lavar louça. Sempre livre de Bpa e ftalatos para sua máxima segurança.




Tem interesse em Tommee tippee Chupetas Anytime 6X? Neste momento o produto encontra-se disponível na kidinn, a sua loja online de Loja Infantil. Na kidinn poderá encontrar mais produtos de Loja Infantil da marca Tommee tippee. Não espere mais e desfrute de Tommee tippee Chupetas Anytime 6X em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de Loja Infantil da kidinn.

Características Tommee Tippee Chupetas Anytime 6X

Tipo de Produto

Chupetas e porta-chupetas

Tecnologia Tommee Tippee Chupetas Anytime 6X

Sustentável Tommee Tippee Chupetas Anytime 6X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tommee Tippee Chupetas Anytime 6X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed