Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tommee tippee

Sustentável

Tommee Tippee Lactação Babadores X2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tommee Tippee Lactação Babadores X2

Nossos babadores de leite são extra absorventes e perfeitos para absorver leite e babar para manter a pele delicada do bebê seca e livre de irritação. Com uma faixa de pescoço acolchoada, este babador não é apenas super confortável para o bebê, mas oferece proteção extra contra o acúmulo de umidade para proteger o pescoço e o rosto do bebê. O tecido super macio é suave para a pele do bebê e obteve a certificação OEKO TEX® 100 classe 1, o que significa que está livre de produtos químicos nocivos, toxinas e irritantes. Adequado para 0m+, este prático babador de alimentação possui uma conveniente alça de gancho e alça que permite colocar e tirar o babador facilmente, além de ajustá-lo para caber confortavelmente no seu bebê. À medida que seu bebê cresce, basta ajustar a faixa de pescoço para seu conforto. Disponível em 3 designs contemporâneos e bonitos com cores suaves e suaves que podem ser coordenadas com a nossa gama de biberões, chupetas e pijamas. Os babetes de dupla face proporcionam o dobro do desgaste, permitindo que você escolha um dos lados para combinar com a roupa do seu bebê ou simplesmente o padrão ou a cor que preferir. Fácil de limpar à mão ou na máquina de lavar a 30°C.


Destaques:

Faixa de pescoço acolchoada:
O colarinho Comfeefit™ não é apenas super confortável, mas o acolchoamento ajuda a proteger a pele delicada do bebê, absorvendo o excesso de umidade que pode causar irritação.

Absorvente Extra:
Ideal para alimentação e dentição, o material ultraabsorvente absorve rápida e facilmente o leite e o leite para ajudar a manter a pele e as roupas do bebê limpas e secas.

Super macio:
O tecido é suave para a pele do bebé e obteve a certificação OEKO TEX® 100, pelo que é garantido que não contém produtos químicos nocivos, toxinas e irritantes.

Ajustável e reversível:
Com a conveniente fita para o pescoço com gancho e laço, você pode ajustar este babador para caber confortavelmente no seu bebê e ajustá-lo à medida que ele cresce. Totalmente reversível para o dobro do desgaste.


Características:

Faixa de pescoço acolchoada: A gola Comfeefit não é apenas super confortável, mas o acolchoamento ajuda a proteger a pele delicada do bebê, absorvendo o excesso de umidade que pode causar irritação
Extra absorvente: Ideal para alimentação e dentição, o material ultra absorvente absorve rápida e facilmente o leite e o leite para ajudar a manter a pele e as roupas do bebê limpas e secas
Super macio: o tecido é suave para a pele do bebê e obteve a certificação OEKO TEX® 100, portanto, é garantido que não contém substâncias químicas nocivas, toxinas e irritantes
Ajustável: Adequado para 0m+, a conveniente faixa de pescoço com gancho e laço permite que você ajuste este babador para caber confortavelmente no seu bebê e ajustá-lo à medida que ele cresce. Totalmente reversível para o dobro do desgaste.
Reversível: Os babetes de dupla face proporcionam o dobro do desgaste, permitindo que você escolha um dos lados para combinar com a roupa do seu bebê ou simplesmente o padrão ou a cor que preferir.
Designs contemporâneos: Disponível em 3 belos designs com cores suaves e suaves que podem ser coordenadas com a nossa gama de biberões, chupetas e pijamas
Fácil de limpar: Limpe à mão ou na máquina de lavar a 30°C.





Gostou de Tommee tippee Lactação Babadores X2? Visite a nossa secção de produtos Alimentação bebé e descubra uma grande variedade de produtos Alimentação bebé e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos Loja Infantil se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Alimentação bebé está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Tommee Tippee Lactação Babadores X2

Tipo de Produto

Babetes

Tecnologia Tommee Tippee Lactação Babadores X2

Sustentável Tommee Tippee Lactação Babadores X2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tommee Tippee Lactação Babadores X2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tommee Tippee Lactação Babadores X2

Boa absorção

01/01/2023

Maria

Muito cómodo de colocar e absorve muito bem mantendo o bebé seco

Tommee Tippee Lactação Babadores X2

Boa absorção

13/10/2022

Ana

Produto que eu não conhecia e proporciona absorção extra para mamadeiras!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed