Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK

AGV CORSA R SIC58

O AGV Corsa R tem a maioria dos mesmos recursos que o topo da linha Pista GP R, mas em um invólucro de fibra de vidro de carbono e aberturas ajustáveis, o Corsa R é projetado para desempenho intransigente na pista. Uma nova construção de interiores proporciona um ajuste estável e sem pressão e a almofada de coroa patenteada e reversível possui dois tecidos distintos, permitindo que os pilotos selecionem entre lados quentes e legais, dependendo de condições ou preferências pessoais. Uma proteção de nariz removível e um deflector de vento são ambos incluídos, e o Sistema de Ventilação Integrado (IVS) coloca as portas de admissão em áreas de fluxo máximo de ar.

DETALHES

Casco de motocicleta AGV CORSA R E2205. Projetado para desempenho intransigente na pista, ele oferece a maioria dos recursos do Pista GP R, mas com um invólucro de fibra de vidro de carbono e aberturas ajustáveis.

Shell em CAAF (Carbon Aramidic Fiberglass) projetado em 4 tamanhos com 5 densidades estrutura EPS desenvolvida em 4 tamanhos.

O formato da casca é projetado para maximizar o desempenho aerodinâmico e minimizar o risco de as energias de impacto serem canalizadas para o osso do colarinho. A forma traseira é projetada para minimizar a interferência com as estruturas de trajes de corrida na posição de corrida.

IVS (Sistema de Ventilação Integrado) com 5 aberturas dianteiras grandes e 2 extratores traseiros escavados na casca que dirigem o ar para a cabeça do cavaleiro. A única entrada central central de ar foi estrategicamente colocada para capturar o fluxo máximo de ar no maior ponto de pressão do ar. Todas as aberturas de ar são ajustáveis.

Novos canais internos de queixo distribuem o fluxo de ar de forma uniforme através da superfície inteira da viseira.

O spoiler testado no túnel de vento maximiza o desempenho aerodinâmico e estabilidade durante a equitação de alta velocidade. O spoiler é projetado para se separar do capacete em caso de acidente, portanto, mantendo a forma redonda do capacete para maior segurança.

A nova construção de interiores Corsa R é projetada para permitir um ajuste estável, exclusivo e sem pressão e para maximizar o conforto dinâmico. Proteção contra nariz removível e protetor de vento.

A almofada de coroa reversível patenteada possui um uso de face dupla que permite que o piloto selecione a sensação e o clima preferidos:

Lado mais quente: com tecido Shalimar para um toque suave e suave

Lado mais frio: com tecido Ritmo para um ajuste fluido e fresco

O interior do capacete é projetado para oferecer o maior conforto de condução. Todas as peças são facilmente removíveis e laváveis.

Rolo de pescoço: tecido Shalimar e Nabuk com tratamento resistente à água, evitando que a água seja canalizada no interior do capacete.

Almofadas de rosto: tecido Ritmo com tratamentos Sanitized® (proteção antibacteriana), 2Dry (absorção de umidade) e Microsense (conforto da pele premium e fluidez do desgaste).

Crown pad: Shalimar (lado mais quente) e Ritmo (lado frio) com os mesmos tratamentos listados para almofadas de verificação.

Novo sistema de liberação de segurança de almofadas de bochechas patenteado projetado para remover convenientemente almofadas de bochecha em caso de acidente.

O visor New Class Optic 1 com 100% de tecnologia anti-neblina Max Watch Pinlock® (120) foi projetado para visualização vertical máxima na posição de corrida (85 °) e na visão horizontal incomparável (190 °). O visor é anti arranhão e pronto para o uso da pista. Um kit de rasgar está incluído na caixa.

O Sistema de bloqueio de visor patenteado (VLS) reduz o risco de abertura acidental em caso de acidente: a espessura da viseira é de 4 a 5 mm, aumentando a proteção do rosto e dos olhos em caso de acidente.

Mecanismo de visor de metal único em metal com movimento de translação roto para vedação total entre a viseira e a concha. Sistema rápido de liberação de visor que não requer ferramentas e permite que a viseira seja removida e substituída em segundos. O mecanismo é projetado para minimizar a área, portanto, apoiando a visão periférica e o desempenho do impacto.

Sistema de retenção D duplo



Bem-vindo à nossa oferta especial de AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK! Na motardinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de motociclista, como obter informações especializadas em produtos de motociclista. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Integrais.

Características AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1301-1400 gr

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK

Sustentável AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

AGV Capacete integral Corsa R Replica MPLK

Agv corsa r.

08/04/2021

Gabor

Comprei para uma bicicleta nua. Super qualidade. Dimensionalmente preciso. Peso leve. Recomendo porque é excelente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed