Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon

$ 337.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon


Apresentamos-lhe a nova joelheira BIONIC 10 CARBON LEFT KNEE GUARD, construída com uma fusão de materiais inovadores que melhoram a resistência aos impactos e protegem significativamente os joelhos.

Possui um design ergonômico e flexível que se molda aos joelhos proporcionando conforto em todos os momentos. Apresenta um sistema de cintas Calf Frame que mantém os sutiãs no lugar apesar do movimento constante.

Possui tiras de panturrilha com clipes de borracha para um ajuste rápido e confortável. A capa de proteção do joelho se encaixa perfeitamente e oferece liberdade de movimento.
Construído a partir de um composto de polímero de carbono avançado inovador para maior resistência e desempenho, o Bionic 10 Carbon Knee Brace ajuda a reduzir o risco e a gravidade de lesões, evitando a hipertensão excessiva do joelho em um acidente.

Graças à engenharia inovadora, o Fluid Tech é ultraleve e oferece um ajuste altamente personalizável e seguro, ao mesmo tempo em que proporciona um movimento direcional aprimorado da articulação do joelho durante a pilotagem.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

As tiras simples e leves nos quadros superiores e o sistema de fivela promovem um encaixe seguro do suporte em todas as posições de pilotagem e suportam uma montagem rápida e sem esforço.

O recém-desenvolvido sistema de cinta C Frame mantém os suspensórios perfeitamente na posição e evita escorregar quando o ciclista está em ação e movimento extremo.

As 2 tiras estão ligadas com um conector em forma de C semi-rígido que se molda dinamicamente para a mudança de dimensão do músculo da panturrilha e o preenchimento opcional adicional proporciona o máximo conforto.

CONSTRUÇÃO:

A nova joelheira BIONIC 10 CARBON vem em 4 tamanhos e apresenta uma construção de estrutura híbrida leve de núcleos compostos de carbono injetados com um polímero reforçado com fibra avançada.

O design inovador e a utilização otimizada do material das construções da estrutura do exoesqueleto tornam as joelheiras ainda mais leves do que seu antecessor, proporcionando maior resistência e suporte estrutural.

Economia de peso crucial:

A joelheira BIONIC 10 CARBON é mais leve que as versões anteriores do Fluid Knee Brace.

Resiliência de temperatura extrema:

A joelheira BIONIC 10 CARBON funciona em temperaturas tão baixas quanto 20°C (4°F).

PROTEÇÃO:

Sistema de articulação do joelho:

Novo sistema de dobradiça dupla pivotante que incorpora batentes de extensão sem ferramentas, rápidos e facilmente substituíveis (0, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 graus) para evitar lesões por hiperextensão.

O novo sistema patenteado de joelheiras de parede dupla leve e altamente ventilado oferece forte dispersão e absorção da força de impacto, garantindo área de cobertura máxima em todas as posições de pilotagem.

A joelheira ergonomicamente esculpida é construída a partir de um polímero triplo segmentado para flexibilidade e adaptabilidade, com acolchoamento leve para maior conforto.

A posição correta da joelheira é fixada com precisão no lugar, por um sistema de guia mecânico integrado inovador que permite liberdade de movimento multidirecional.

Altamente ventilado:

Acolchoamento canalizado e zonas de malha para ventilação e fluxo de ar otimizados.

Acolchoamento lateral macio e confortável para evitar pontos de pressão.

Acolchoamento de espaço adicional e almofadas de côndilo adicionais permitem um alto ajuste para melhor ajuste pessoal.




Descubra todos os produtos de Proteções disponíveis na motardinn, como Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon. Compre agora Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon e poupe dinheiro numa série de produtos de Proteções corporais. Além disso, a qualidade que a marca Alpinestars lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Proteções, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon

Posição

Joelho

Cor

Preto

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon

Sustentável Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Joelho Esquerdo Bionic-10 Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed