up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Gorro Skull

Alpinestars Gorro Skull

plus
Alpinestars

Alpinestars Gorro Skull

Description Alpinestars Gorro Skull

Alpinestars? Crânio Cap Beanie vai afastar a umidade e ajudam a manter sua tampa fresca. Ele pode ser usado em qualquer época do ano, para mantê-lo fresco e confortável.



características:


- Respirável e materiais secos rápidos.


- Painéis de malha para ventilação.


- Desenho da face aberta com ajuste ergonômico.


- Costuras planas de bloqueio para um ajuste discreto e sentir.


- Ajuste ergonômico de cima da cabeça para o ouvido, para garantir um bom ajuste


Gostaria de comprar Alpinestars Gorro Skull? Então está no local certo! Na categoria de Gorros e bonés da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa mulher.

Características Alpinestars Gorro Skull

Cor
Preto
Tipo de Produto
Bonés

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Gorro Skull

Um boné de caveira como nenhum outro!

-

Ótimo design e bem feito! Ele se encaixa perfeitamente na cabeça, não muito solto que escorregue sob o capacete e nem muito apertado que interrompa a circulação sanguínea. Gosto do fato de ser montado a partir de várias partes para se ajustar à anatomia da cabeça humana, em vez de uma meia sem características! Além disso, as inserções de malha nas abas de orelha para acomodar o sistema de áudio sem fio no capacete são uma ótima indicação da atenção da Alpinestars aos detalhes e seu objetivo de oferecer produtos práticos e exclusivos. Este boné de caveira atende às expectativas, mantendo a cabeça fresca e livre de suor em seu capacete.

Alpinestars Gorro Skull

تجربة جبدة

-

الخامة جيدة ولكن لو كان هناك مقاسات مختلفة لكان أفضل

Alpinestars Gorro Skull

A melhor balaclava de verão

-

Muito leve, muito respirável e resistente à deformação em comparação com outros tecidos de malha

Alpinestars Gorro Skull

Bom produto

-

O tecido do boné é fino e respirável, você quase não sente no capacete. Acho que será eficaz em climas quentes. Eu recomendo este produto

Alpinestars Gorro Skull

Tampa de resfriamento

-

Perfeito, chego rápido E o que é a foto

Alpinestars Gorro Skull

Incêndio

-

material legal

Alpinestars Gorro Skull

Análise

-

Estou muito satisfeito com a balaclava, há muito tempo que procuro esse modelo. No verão, no calor, é o mais)

Alpinestars Gorro Skull

Comentários

-

Excelente tênis de corrida. Na perna eles ficam ótimos, mas esteja ciente de que eles correm um pouco pequenos. A sola é dura, mas nunca escorrega em lugar nenhum. Gore-tex realmente funciona, os pés são confortáveis, claro, com quedas repentinas, eles podem ficar um pouco molhados. Antes disso, havia os mesmos, mas um modelo baixo, por 3 anos onde só eu não subia neles. Em uma meia quente é possível e em -20. Em geral, estou muito satisfeito, apenas o preço é realmente alto, como para toda a adidas como um todo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up