up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Alpinestars Bota SMX Plus V2

plus
Alpinestars

Alpinestars Bota SMX Plus V2

Description Alpinestars Bota SMX Plus V2

A Bota SMX Plus v2 combina perfeitamente o estilo esportivo elegante com os recursos avançados de proteção desenvolvidos no departamento de calçados de desempenho da Alpinestars. A parte superior em microfibra leve e durável é reforçada com um protetor de polímero resistente e o exclusivo sistema Multi Link Control (MLC) evita a torção do tornozelo, oferecendo liberdade de movimento.

Características:

Controle deslizante de TPU de dupla densidade substituível com parafuso na montagem, fornecendo cobertura protetora em torno da área externa do dedo do pé.

O deslizador substituível do calcanhar e o deslizador lateral externo do calcanhar estão posicionados para dissipar e absorver choques e promover deslizamentos durante um acidente.

As grandes zonas acordeão assimétricas dianteiras e traseiras são otimizadas para maximizar a flexibilidade, proporcionando o máximo conforto e maior segurança.

O fechamento superior da catraca micro ajustável armazena a extremidade da guia.

Forro sintético avançado do antepé, laminado com espuma de célula aberta para absorção de choque e forro altamente respirável nas áreas dos tornozelos e pernas para maior conforto.

A palmilha em EVA rebatível anatômica e substituível da Alpinestars fornece suporte ao arco e sensação do pedal do antepé.

A sola durável, projetada para melhorar a sensação de pilotagem, apresenta borracha de textura uniforme para aderência consistente.

O fechamento interno do cadarço na velocidade do peito do pé e o zíper lateral exclusivo oferecem um ajuste preciso e seguro.

O sistema Alpinestars Lace Lock é construído a partir de uma avançada resina polimérica para garantir um fechamento rápido, preciso e seguro.

A torneira com gancho e laço prende o fecho com zíper, mantendo-o plano e seguro.

Construções:

Construção superior em microfibra avançada para proteção leve de alto desempenho e níveis excelentes de flexibilidade.

A área flexível frontal é construída com uma microfibra macia para melhorar a resistência à abrasão e movimentos naturais para frente e para trás.

A microfibra de acordeão flexível em Aquiles proporciona um movimento natural aprimorado.

Área de ventilação estrategicamente posicionada no TPU do calcanhar e da canela para respirabilidade e fluxo de ar.

A entrada / saída externa possui um painel de acordeão extensível para um encaixe perfeito e facilidade de entrada e remoção. Placa de canela contornada de alto módulo

protetor oferece impacto superior e resistência à abrasão.

Uma evolução do sistema Multi Link Control exclusivo da Alpinestars fornece proteção externa avançada e suporte para a articulação do tornozelo, limitando a hiper torção, a extensão e a flexão, além de fornecer proteção contra impactos de Aquiles e tornozelo.

O contador de calcanhar largo com ventilação lateral se estende até o tornozelo e é combinado com uma pastilha acolchoada de absorção de choque e protetores de tornozelo auto-moldáveis.

Proteções:

A inicialização do SMX Plus v2 é certificada pela CE conforme a EN 13634: 2017.


Alpinestars Bota SMX Plus V2 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de motociclista poderá encontrar produtos relacionados com Alpinestars Bota SMX Plus V2. A nossa seleção de produtos Botas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Alpinestars Bota SMX Plus V2

Cor
Branco
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Bota SMX Plus V2

Produto excelente

-

excelente produto mas para sugestão quando estiver usando tamanho 42 ordem 43 para que as botas fiquem mais confortáveis. Eu fiz o mesmo e estou extremamente satisfeito com as botas. com certeza pediria novamente

Alpinestars Bota SMX Plus V2

Perfeita

-

Produto perfeito, chegou dentro sonorizo informado, 100% garantido e original

Alpinestars Bota SMX Plus V2

Geralmente satisfeito

-

O efeito de proteção e o design são satisfatórios. No entanto, é um pouco inconveniente ao levantar ou abaixar o zíper.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up