up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Answer Colete Proteção Apex

plus
Answer

Answer Colete Proteção Apex

Description Answer Colete Proteção Apex

A linha Answer de camadas de base Apex foi projetada para protegê-lo em qualquer situação sem afetar a mobilidade e o conforto. A linha Apex vem em 3 versões diferentes - Apex Vest, Apex Short Sleeve e Apex Long Sleeve. Todas as camadas de base Apex atingem uma proteção traseira CE EN1621-2 Nível 1 usando material de espuma absorvente de impacto Knox Micro-Lock. Eles também alcançam uma proteção de tórax CE EN1621-3 Nível 1 usando uma espuma absorvente de impacto multicamada. A manga curta e a manga longa Apex usam ombreiras Knox Micro Lock para obter um nível 1 CE EN1621-1 para proteção do ombro.

A Apex Long Sleeve também possui almofadas de cotovelo Knox Micro Lock para obter uma CE EN1621-1 Nível 1 para proteção de cotovelo. Todas as almofadas são removíveis para lavagem e substituição. Essas camadas de base são construídas com os tecidos de malha de poliéster mais duráveis e ventilados. Cada camada de base tem um zíper de entrada lateral exclusivo para permitir a almofada CE no peito de absorção de impacto.

A linha Answer Apex de Camadas de Base é o que há de mais moderno em Proteção de Camada de Base. Uma obrigação para qualquer piloto e adequado para todas as condições de pilotagem.


Características:

- Protetor traseiro KNOX CE EN1621-2 Level1
- KNOX Micro Lock CE EN1621-1 Nível 1 Proteção de ombro
- Protetor de Peito CE EN1621-3 Nível 1 com espuma inteligente de absorção de impacto multicamada
- Chassi principal de 4 vias em poliéster ventilado
- Entrada lateral com fechamento em zíper




Adora motociclista? Peça já Answer Colete Proteção Apex e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Answer lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Proteções para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de motociclista mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Proteções corporais foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Answer Colete Proteção Apex

Posição da luz
tronco superior
Cor
Preto
Tipo de Produto
Coletes de protecção

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up