Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Concept-X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Concept-X

Os anos 80. Motocicletas nuas. Uma atitude que fez você se sentir diferente de todos os outros. Introduzindo o conceito X. Recordando o estilo simples e agressivo daquela época, esse capacete veio do coração da pesquisa e desenvolvimento de Arai. Eles adoravam a aparência, mas era só isso. Agora, os Arai Techs querem que a velha escola seja legal, para se adequar ao seu estilo e motocicleta, mas eles querem que a performance da Arai seja moderna. A simplicidade bruta do conceito X é o produto da imaginação, mas não se engane, enquanto o estilo retrô pode chamar a atenção de que era preciso passar nos rigorosos testes em casa de Arai. Então, sob o olhar agressivo, você encontrará uma concha Pb E Clc forte e leve, com uma forma suave e redonda, reforçada com o cinto periférico proprietário da Arai, para deslizar pelas superfícies e olhar para os obstáculos. O sistema Vas Vc Shield, com seu visual mecânico retrô, aprimora ainda mais o desempenho do olhar, diminuindo o ponto de pivô da viseira para maximizar uma concha superior suave. Embora seja uma referência ao passado, o conceito X é muito um capacete do presente. Pronto para uma geração de pilotos modernos que exigem um estilo novo e antigo, mas com desempenho e conforto que apenas um Arai pode oferecer.
Recursos:
Construção exterior da carcaça Pb E Clc:
Construção de laminado complexo complexo com cinto periférico E (Pb E Clc). A carcaça externa do Concept X usa uma construção estratificada complexa com E periférica (Pb E Clc) para resistência leve; Ele foi projetado para dar uma olhada e espalhar as forças de impacto. Novos materiais foram usados para substituir o tapete de ar como camada intermediária, resultando em uma redução substancial de peso, mantendo a mesma força da construção do Pb Clc.
Conceito de ventilação X:
A concha externa elegante do conceito X esconde um segredo; Sistema de ventilação interna da Arai. O ar de refrigeração é alimentado pelas aberturas da testa da viseira e é puxado pelo forro de conforto e sai por três furos superiores da exaustão da coroa, através de um canal de ar oculto de várias fases no forro do Eps, pela pressão negativa criada pelo efeito combinado de Venturi das portas de exaustão laterais E Respiradouro De Colar. Na frente, os seis slots de malha próximos ao desembaçador e abertos para o fluxo de ar.
Sistema de Eixo Variável (Vas):
Com o Vas, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais nas duas áreas do templo, em busca da forma mais suave e ideal que aumenta a capacidade de olhar para fora da energia. Como resultado, isso tornou possível que mais do casco fosse mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.
Ventilação: Sistema de fluxo livre (Ffs):
Cria o fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído e a turbulência do vento enquanto aumenta a exaustão do ar quente.
Ventilação: Escondido Multi Stage Air Channel:
Permite que o ar quente seja puxado para fora do capacete através de 3 furos no revestimento Eps até as portas de escape duplas do Venturi.
Ventilação Frontal: Aberturas para Sobrancelhas:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do revestimento e do forro absorvente de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida até a área do templo.
Ventilação Frontal: Ventilação Interna do Queixo (Bar)
Abra e feche as aberturas da barra de queixo por dentro para impedir que detritos entrem no capacete em condições de uso empoeirado.
Ventilação Traseira: Exaustão do Pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
Ventilação Traseira: Escapamentos Laterais:
Produza baixa pressão atrás do respiradouro traseiro para melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para melhor aerodinâmica, reduzir o ruído do vento e impedir a batida em alta velocidade. No interior, uma pequena represa de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.
Aerodinâmica: Spoiler de queixo fixo:
Ajuda a minimizar o ruído do vento e também ajuda na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Spoiler Chin é retrátil.
Viseira: Viseira Vas Max Vision com De Mist Opção:
O Vas Max Vision Shield é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.
Viseira: Novo sistema de trava de escudo:
Emprestado do nosso capacete F1, o novo mecanismo de trava de escudo em 3d completamente modificado protege o escudo como nunca antes, mas opera sem problemas com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.
Viseira: Pinlock Lente de inserção:
Evita eficazmente o embaçamento e embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade e umidade. Pode ser limpo e alterado facilmente.
Interior: Forro antimicrobiano Material:
Ajuda a manter os níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo antibacteriano. Com o objetivo de um ajuste mais macio, mais profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de estrutura de revestimento mais macio. O revestimento também possui estofamento de templo ajustável que permite um ajuste personalizado.
Interior: Almofadas / bochechas substituíveis:
Almofadas para bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque com luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
Interior: Substituível Interior:
O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque com luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
Interior: Bolsos para colunas:
Os sistemas de comunicação embutidos são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes, oferecendo espaço para a montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
Interior: Sistema de contorno facial (Fcs):
Para oferecer um ajuste confortável ainda melhor e aumentar o conforto da mandíbula inferior, o sistema de contorno facial (Fcs) funciona com um suporte de mola de espuma na almofada da bochecha que comprime e se recupera, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.
Interior: 5mm '' Peel Away '' Copos de ouvido / Almofadas para bochechas:
Oferecendo ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas para bochechas agora apresentam uma camada de 5 mm para remoção, para um espaço adicional, se necessário.
Interior: 5mm '' Descascar '' Almofada do Templo:
As almofadas de coroa do templo do Arai's Peel Away oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna *, se necessário.
Conforto: Sistema de Liberação de Emergência (Ers):
Permite um acesso mais fácil a um piloto ferido. Puxando as abas laranja integradas nas almofadas, as almofadas das bochechas deslizam para fora. Facilitando a remoção de capacete para pessoal médico treinado e socorristas. Minimizando o risco de lesões adicionais.
Aprovação: Ece 22 05:
A certificação de capacete mais comum em todo o mundo, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.
Geral: Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a confecção do invólucro, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.
Geral: Lavável Interior:
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Geral: Feito à Mão:
Pode levar até cinco anos para nossos especialistas ganharem o direito de criar um Arai Shell. Cada concha pode levar até 27 etapas e a construção de um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Geral: Todo o dia Conforto:
O conforto durante todo o dia, com o interior do Arai, encaixa-se e molda-se juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças à perfeita distribuição de peso e equilíbrio do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Geral: Penetração Testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração de Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.
Geral: Dispositivo de anel D duplo:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e basta puxar a aba para soltar o fixador.
Geral: Forma lisa, melhor proteção:
A concha externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os dutos e aberturas Arai são projetados para se romperem durante um impacto.
Geral: Casca Exterior Forte, Casca Interna Macia:
O Arai usa uma concha externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna macia para absorver a energia restante. O invólucro interno de múltiplas densidades Eps é fabricado usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Geral: Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, sela melhor e se adapta melhor à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Geral: Diferentes Cascas Externas:
Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece uma concha externa de tamanho único para cada tamanho de capacete na maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas externas em forma de modelos diferentes, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Geral: Arai In House Teste:
Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In House, além do padrão obrigatório Ece 22 05.



Neste momento, o produto Arai Capacete integral Concept-X encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Arai, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Integrais desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Capacetes. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Arai Capacete integral Concept-X

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Vermelho

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Concept-X

Sustentável Arai Capacete integral Concept-X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Concept-X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Arai Capacete integral Concept-X

Ótimo capacete

06/11/2020

Dany

Parece seguro e resistente. Também lindo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Arai Capacete integral Concept-X

Adequação para óculos

04/01/2021

Neil

O ARAI Concept X foi projetado para usar óculos?

Olá, sim, você pode usar óculos sob o capacete.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed