Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Concept-X

$ 612.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Concept-X

A década de 1980. Motos nuas. Uma atitude que fez você se sentir diferente de todos os outros. Apresentando o Concept X. Relembrando o estilo simples e agressivo daquela época, este capacete veio do coração da Arai R&D. Eles adoraram a aparência, mas isso era tudo. Agora, os técnicos da Arai querem o estilo da velha escola, para se adequar ao seu estilo e motocicleta, mas eles querem o desempenho moderno da Arai.

A simplicidade bruta do Concept X é produto da imaginação, mas não se engane, enquanto o estilo retrô pode chamar a atenção, ele teve que passar nos rigorosos testes internos de Arai. Então, por baixo do visual agressivo, você encontrará um casco PB e CLc forte e leve, com uma forma suave e redonda, reforçada com o cinto periférico proprietário da Arai, para deslizar pelas superfícies e desviar dos obstáculos. O sistema de blindagem VAS VC, com seu visual retro mecânico, melhora ainda mais o desempenho ao abaixar o ponto de articulação da viseira para maximizar uma concha superior suave.

Embora um aceno para o passado, o Concept X é um capacete do presente. Pronta para uma geração de pilotos modernos que exigem um estilo novo e antigo, mas com desempenho e conforto que só uma Arai pode oferecer.


Características do Conceito X:

Em geral:

Invólucro externo: PB e cLc (Construção com Cintura Periférica e Laminado Complexo):
O invólucro externo do Concept X usa uma construção laminada complexa e com cinta periférica (PB e cLc) para resistência leve; ele foi projetado para desviar e espalhar as forças de impacto. Novos materiais foram usados para substituir o tapete AR como camada intermediária, resultando em uma redução substancial de peso, mantendo a mesma resistência da construção PB cLc.

Sistema de Eixo Variável (VAS):
Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, gerando uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma ideal mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que mais da casca fosse mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.


Ventilação:

Conceito X Ventilação:
A elegante estrutura externa do Concept X esconde um segredo; Sistema de ventilação interna do Arai. O ar de resfriamento entra nas aberturas da testa da viseira e é puxado através do forro de conforto e para fora de três orifícios de exaustão da coroa superior, através de um canal de ar de vários estágios oculto dentro do forro EPS, pela pressão negativa criada pelo efeito Venturi combinado das portas de exaustão laterais e abertura do pescoço. Na frente, os seis slots de malha fecham para desembaçar e abrem para o fluxo de ar.

Sistema de Fluxo Livre (FFS):
Cria fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e a turbulência enquanto aumenta a exaustão do ar quente.

Canal de ar multiestágio oculto:
Permite que o ar quente seja retirado do capacete através de 3 orifícios no revestimento EPS para as portas de exaustão Twin Venturi.


Ventilação Frontal:

Aberturas de sobrancelha:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do revestimento e do revestimento absorvente de impacto. Para modelos específicos a ventilação é estendida até a área das têmporas.

Obturador de ventilação interno do queixo (barra):
Abra e feche as aberturas da barra de queixo por dentro para evitar que detritos entrem no capacete em condições de pilotagem empoeiradas.


Ventilação Traseira:

Ventilação de exaustão do pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Exaustores laterais:
Produza baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no casco para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.


Aerodinâmica:

Spoiler de queixo fixo:
Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada para longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil.


Viseira:

Visor VAS Max Vision com opção De Mist:
O escudo VAS MAX Vision é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.

Sistema de trava do escudo:
Emprestado do nosso capacete de F1, o mecanismo de trava do escudo móvel 3D completamente modificado protege o escudo como nunca antes, mas funciona sem problemas com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Lente de inserção Pinlock:
Previne efetivamente o embaçamento e o embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade e umidade. Pode ser limpo e trocado facilmente.


Interior:

Material do revestimento antimicrobiano:
Ajuda a manter os níveis de acidez neutros próximos à pele humana e ao consumo de antibacterianos. Com o objetivo de um ajuste mais macio, profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de armação de forro mais macio. O forro também possui acolchoamento ajustável que permite um ajuste personalizado.

Almofadas de bochecha/copos de ouvido substituíveis:
Almofadas de bochecha / protetores de ouvido podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Remova tirando a parte de trás primeiro
Coloque de volta inserindo a parte frontal primeiro

Interior: Substituível Interior:
O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Bolsos do alto-falante:
Os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).

Sistema de contorno facial (FCS):
Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto do maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) funciona com um suporte de mola de espuma na bochecha que comprime e rebate, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Copos auriculares/almofadas de bochecha de 5 mm ''Peel Away'':
Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas das bochechas apresentam uma camada removível de 5 mm para maior espaço, se necessário.

Almofada de templo ''Peel Away'' de 5 mm:
As almofadas da coroa da haste removível da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interior, se necessário.


Conforto:

Sistema de Liberação de Emergência (ERS):
Permite o acesso mais fácil a um piloto ferido. Ao puxar as abas laranja integradas nas almofadas, as bochechas deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para pessoal médico treinado e socorristas. Minimizando o risco de lesões adicionais.

Protetor de respiração:
Funciona em conjunto com o respiradouro de queixo duplo pivot® para direcionar melhor o ar fresco para a superfície interna do escudo e, ao mesmo tempo, direcionar a respiração quente para baixo e para longe da superfície interna do escudo.


Características do Arai:

Deslizando:
Para minimizar a energia de impacto que entra no capacete, é crucial que um capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que um casco forte, redondo e liso ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o ciclista durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade de deslizamento do capacete, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.

Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a fabricação do casco, após a pintura e finalização gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a fabricação do casco, após a pintura e finalização gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.


Cinco vezes inspecionado:

Interior lavável
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.

Feito à mão:
Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada concha pode levar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Conforto durante todo o dia:
Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você mal percebe que está usando um Arai.

Penetração testada:
Todos os capacetes Arai são testados contra penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge de uma altura de 3m no capacete.

Dispositivo de anel duplo D:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente no queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para soltar o fixador.

Forma lisa, melhor proteção:
A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Casca externa forte, casca interna macia:
Arai usa uma casca externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma casca interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e ajuda a minimizar a turbulência do vento.



Se procura Arai Capacete integral Concept-X, está com sorte. Na nossa loja de motociclista, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a motardinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Capacetes. A motardinn oferece uma gama exclusiva de Integrais para todo o tipo de atividades. Os produtos Integrais foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Arai Capacete integral Concept-X

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Concept-X

Sustentável Arai Capacete integral Concept-X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Concept-X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed