Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Profile-V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Profile-V

O Profile V tem um estilo novo e agressivo único na linha e foi projetado para receber os pilotos da família Arai com o conforto, a proteção e as características esperadas da marca, mas também algo mais - fácil acesso dentro e fora.

Como todo Arai, o Profile V usa um revestimento externo forte projetado para reduzir as forças de impacto, enquanto mantém a integridade, trabalhando com um forro interno de EPS multi-densidade de uma peça mais macio para absorver e espalhar a energia do impacto.

Ele foi projetado em torno do Sistema de eixo variável (VAS) para uma forma mais suave, além de reforço Hyper Ridge que abaixa o centro de gravidade e alarga 5 mm para tornar mais fácil colocá-lo ou retirá-lo. É equipado com aberturas de admissão duplas, aberturas de sobrancelha e uma ventilação de queixo de 3 vias mais cinco exaustores.

O visor de visão VAS V MAX está pronto para Pinlock e usa nosso mecanismo de trava derivado de F1; o interior semi-removível possui Facial Contour System (FCS) e bolsos para alto-falante. O Pro Shade System (PSS) opcional pode ser equipado.


Características do Perfil V:

Em geral:

Invólucro externo: PB e cLc (Peripherally Belted e Complex Laminate Construction):
O revestimento externo do Profile V usa uma construção de laminado complexo e com cinto periférico (PB e cLc) para resistência leve; é projetado para desviar e espalhar as forças de impacto. Novos materiais foram usados para substituir o tapete AR como camada intermediária, resultando em uma redução de peso substancial, mantendo a mesma resistência da construção PB cLc.

Sistema de eixo variável (VAS):
Com o VAS, a posição de montagem do visor é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma mais lisa ideal que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso possibilitou que uma parte maior da casca fosse mais lisa ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.


Ventilação:

Ventilação de Perfil V:
A ventilação total é baseada em 11 pontos de ventilação: 5 de entrada e 6 de exaustão. Aberturas de admissão duplas, aberturas de sobrancelha duplas e uma ventilação de queixo de 3 vias fluindo ar frio para o interior do Perfil V. Um total de 5 orifícios na carcaça alimenta o ar quente - exaustores nos dois lados criam baixa pressão que 'suga' o ar; represas de espuma minimizam o ruído sem afetar o desempenho. O escapamento do pescoço e o escapamento traseiro inteiriço aumentam a ventilação e melhoram a extração de ar quente para maior conforto do piloto.


Ventilação frontal:

Ingestão dupla:
Projetado para aumentar o fluxo de ar e reduzir o nível de ruído, conduzindo o ar fresco e fresco para o interior.

Aberturas da sobrancelha:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nesta área crítica da concha e do forro de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida à área do templo.

Abertura do queixo de três posições:
A abertura para o queixo de três posições ajuda a desembainhar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao piloto.


Ventilação traseira:

Ventilação de exaustão do pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Escape traseiro de uma peça:
Extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.

Escapamentos laterais:
Produza baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita batidas em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.


Viseira:

Visor VAS Max Vision com opção De Mist:
O escudo de visão VAS MAX é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.

Sistema de trava de proteção:
Emprestado de nosso capacete de F1, o mecanismo de trava de proteção móvel 3D completamente modificado protege a proteção como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.


Interior:

Almofadas de bochecha / protetores de ouvido substituíveis:
As almofadas das bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Remova retirando primeiro a parte de trás
Coloque de volta inserindo o lado frontal primeiro

Liner Semi-removível:
O forro superior permanece no lugar, mas o forro é fixado com velcro e pode ser facilmente removido para limpeza.

Bolsos para alto-falantes:
Os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente inexistente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes, oferecendo espaço para a montagem dos alto-falantes, sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).

Sistema de contorno facial (FCS):
Para oferecer um ajuste ainda melhor e mais confortável para o maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada de bochecha que comprime e rebate, proporcionando o suporte necessário sem pressão excessiva.


Conforto:

Cortina de queixo (fixa):
Fixada na parte inferior do capacete, a cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma do ovo. A cortina bloqueia simultaneamente a intrusão de ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de exaustão do FFS, puxando mais ar da área da boca. O fluxo de ar aprimorado reduz o ruído ainda mais.

Base 5mm mais larga:
A concha exclusiva se alarga 5 mm ao redor da base, tornando mais fácil colocar e tirar o capacete (para os novatos em Arai, o 'conforto' inicial ao colocar ou tirar o capacete pode ser desafiador).


Recursos do Arai:

Olhando para fora:
Para minimizar a entrada de energia de impacto no capacete, é crucial que o capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que uma concha forte, redonda e lisa ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o piloto durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.

Inspecionado cinco vezes:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: após a confecção da carcaça, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções no processo.

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: após a confecção da carcaça, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções no processo.


Inspecionado cinco vezes:

Interior lavável
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.

Feito à mão:
Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Conforto durante todo o dia:
Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio e distribuição de peso perfeitos do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.

Penetração testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não seja exigido pelos padrões europeus de capacetes. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.

Dispositivo de anel duplo D:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam perfeitamente no queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão, basta puxar a guia para soltar o fixador.

Forma lisa, melhor proteção:
A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Casca externa forte, casca interna macia:
Arai usa uma camada externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma camada interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno de EPS de densidade múltipla é feito com uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, sela melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Arai Capacete integral Profile-V! Lembre-se da motardinn quando quiser renovar o seu material de motociclista. A motardinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Arai, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Capacetes.

Características Arai Capacete integral Profile-V

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1401-1500 gr

Cor

Colorido

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Profile-V

Sustentável Arai Capacete integral Profile-V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Profile-V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed