Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral RX-7V Racing

$ 824.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral RX-7V Racing

Um RX 7V é tudo o que Arai sabe sobre a produção do capacete de motocicleta pronto para competição. O forte, suave e arredondado shell forma R75; para aumentar o importante relance do desempenho. Sistema VAS. Ajuste inigualável. Ventilação que mantém a calma do motociclista. E o RX 7V Racing vai um passo além com uma camada extra de tecnologia.

Assistência aerodinâmica:
O RX 7V Racing emprega um kit aerodinâmico aprovado pela FIM para suavizar a passagem de ar entre a parte traseira do capacete e a corcova aerodinâmica nos couros de um motociclista, agachado. É um novo design, com asas aerodinâmicas fixas e mais aerodinamicamente eficiente do que os protótipos desenvolvidos nas temporadas anteriores pelos melhores pilotos de Arai. Quanto maior a velocidade, mais perceptível é o seu efeito.

Outros detalhes do RX 7V Racing são menos óbvios, mas visam diretamente os extremos das corridas; para aqueles que medem o desempenho no limite e nos tempos das voltas em frações. Aproveite a vantagem.


Recursos:

Ventilação RX 7V Racing:
Os pilotos adoram a capacidade do RX 7V de mantê-lo fresco, não importa o quão quente as voltas fiquem. Portanto, tivemos que garantir que o kit aerodinâmico do RX 7V Racing tivesse impacto zero na eficiência de indução dos difusores duplos. Então não tem. Como o RX 7V, o Air Channel System circula o ar das portas dos olhos para os dutos laterais, enquanto a cobertura do queixo bloqueia a intrusão de ar e atrai a área da boca.

Construção exterior da carcaça: PB SNC2:
Composto para rede estrutural estrutural com cinto de segurança Periférico O cinto periférico proprietário da Arai (correia de super fibra), emprestado de nossa tecnologia F 1, maximiza a força e a flexibilidade da carcaça, mantendo baixo peso. Posicionada na parte superior da porta do olho, essa banda permite o uso de um revestimento EPS mais fino, que aprimora muito o campo de visão para cima - especialmente apreciado em uma dobra completa de corrida! O composto de rede estrutural adiciona uma ligação física à ligação de resina das muitas camadas de fibras e materiais de reforço dentro da casca. As mais recentes resinas “Z Mixture” aumentam a adesão do material, exigindo menos resina para uma ligação mais forte entre os materiais, para uma casca mais fina e mais leve.

Ventilação: Sistema de fluxo livre (FFS):
Cria o fluxo de ar sob o capacete, reduzindo o ruído do vento e a turbulência, aumentando a exaustão do ar quente.

Ventilação: Eyeport Airchannel:
Escape de ar aprimorado da área da porta ocular, puxado através de canal de ar dedicado para os dutos laterais, melhorando a eficiência e reduzindo o ruído.

Ventilação Frontal: Entrada de ventilação superior central:
O novo Top Vent fornece 11% mais fluxo de ar que o anterior. O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent tem três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e impedir a intrusão de água quando totalmente fechado.

Ventilação Frontal: Sistema Difusor:
Os novos difusores são 20 mm mais longos e endireitados para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com a asa de ar para melhorar a estabilidade. Comparado com os difusores anteriores, a eficiência das conchas dos novos difusores aumentou 19%. Os novos respiradouros de entrada de ar não só têm mais capacidade de ajuste com três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto, mas também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e a intrusão de água.

Ventilação frontal: aberturas de sobrancelha estendidas para a área do templo:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nessa área crítica da carcaça e do revestimento absorvente de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida para a área do templo.

Ventilação frontal: ventilação de queixo de três posições:
O respiradouro do queixo de três posições ajuda a desembaraçar a viseira e a oferecer ar fresco e fresco ao ciclista.

Ventilação Traseira: Ventilação de exaustão do pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: Escapamentos laterais:
Produza baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita o choque na velocidade. No interior, uma pequena represa de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica: Spoiler de queixo fixo:
Ajuda a minimizar o ruído do vento e também ajuda na extração de ar quente da área do rosto. Fornece desvio adicional dos detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Spoiler Chin é retrátil.

Aerodinâmica: Air Wing® patenteado não ajustável:
O MotoGP foi testado e projetado para reduzir significativamente o arrasto, a turbulência e o choque, resultando em mais conforto e velocidade máxima adicional. Melhora a estabilidade do capacete em alta velocidade ou ao frear com força e reduz o ruído.

Aerodinâmica: Extensão do Difusor 2:
Projetado para 'preencher' e suavizar o fluxo aerodinâmico entre o capacete e a corcunda do piloto, o Diffuser Extention 2 está disponível em forma clara ou pintada. De acordo com a crença central de Arai de que uma carcaça forte, redonda e lisa ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o motociclista durante um impacto, a extensão 2 do difusor foi projetada para ser frangível e esmagar ou romper facilmente com o impacto. Feito o mais fino e leve possível, esse complemento aerodinâmico melhora a estabilidade em alta velocidade e aumenta a ventilação sem comprometer o desempenho do impacto.

Viseira: viseira 2D com postes destacáveis:
Para maior clareza no ritmo da corrida, um visor 2D plano com postes de corte é um equipamento padrão no RX 7V Racing.

Viseira: Novo sistema de trava de escudo:
Emprestado do nosso capacete F1, o novo mecanismo de trava de escudo 3D completamente modificado protege o escudo como nunca antes, mas opera sem problemas com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Interior: Material de revestimento antimicrobiano:
Ajuda a manter os níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo antibacteriano. Com o objetivo de um ajuste mais macio, profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de estrutura de revestimento mais macio. O revestimento também possui estofamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.

Interior: Almofadas substituíveis / Protetores auriculares:
Almofadas para bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.

Interior: Interior substituível:
O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.

Interior: Chinstrap substituível cobre:
Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.

Interior: Colar substituível:
Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.

Interior: Bolsos dos alto-falantes:
Os sistemas de comunicação embutidos são populares, mas o problema geralmente é que a sala para um alto-falante é limitada ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes oferecem espaço para montagem dos alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).

Interior: Sistema de contorno facial (FCS):
Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto da mandíbula, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na bochecha que comprime e se recupera, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' Copos de ouvido / Almofadas para bochechas:
Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas das bochechas agora apresentam uma camada destacável de 5 mm para maior espaço, se necessário.

Interior: 5mm '' Descascar '' Almofada do templo:
Os coxins das hastes removíveis da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna *, se necessário.

Interior: almofada central fina para mais espaço na área frontal:
O resultado é mais espaço ao redor da área do nariz e da boca, melhorando ainda mais o famoso ajuste e conforto Arai.

Conforto: Sistema de Liberação de Emergência (ERS):
Permite um acesso mais fácil a um piloto ferido. Puxando as abas laranja integradas nas almofadas, elas deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para pessoal médico treinado e socorristas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

Aprovação: ECE 22 05:
A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Aprovação: Aprovado pela FIM FRHPhe 01:
O RX 7V Racing é aprovado pelo Programa de Homologação FIM Racing para capacetes (FRHPhe 01). Este é um novo padrão de teste que, a partir de agora, é necessário para as corridas de circuito de MotoGP e WSBK. A partir de 2020, será obrigatório para todas as corridas de circuito.

Geral: Olhando para fora:
Para minimizar a energia de impacto que entra no capacete, é crucial que um capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que uma carcaça forte, redonda e lisa ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o motociclista durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se rompem podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviar energia para o capacete ou até aumentar a energia rotacional.

Geral: Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: depois que o invólucro é feito, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável:
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.

Geral: Feito à Mão:
Os especialistas podem levar até cinco anos para ganhar o direito de criar um shell Arai. Cada concha pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Geral: Conforto durante todo o dia:
O conforto durante todo o dia com o interior do Arai encaixa-se e molda-se juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.

Geral: dispositivo de anel D duplo:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para afrouxar o fixador.

Geral: Forma lisa, melhor proteção:
A concha externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os orifícios e dutos de Arai são projetados para se romperem durante um impacto.

Geral: Concha exterior forte, concha interna macia:
Arai usa uma concha externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna macia para absorver a energia restante. O invólucro interno de EPS de densidade múltipla é fabricado usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, fecha melhor e se adapta melhor à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cascas externas:
Ao contrário de muitos outros fabricantes, o Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete na maioria dos modelos. Juntamente com conchas externas de diferentes formatos para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Arai Teste interno:
Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In house, além do padrão obrigatório ECE 22 05.





Tem interesse em Arai Capacete integral RX-7V Racing? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Arai Capacete integral RX-7V Racing. A Arai é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Capacetes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Arai Capacete integral RX-7V Racing

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1301-1400 gr

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral RX-7V Racing

Sustentável Arai Capacete integral RX-7V Racing

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral RX-7V Racing

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed