up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai Capacete Integral Tour X4

Arai Capacete Integral Tour X4

plus
Arai

Arai Capacete Integral Tour X4

Description Arai Capacete Integral Tour X4

O Tour X 4 deve ser um dos capacetes mais versáteis de sempre: aventura, grand touring ou off road, e sem o pico fica muito bem em uma moto nua também! Não importa as condições de pilotagem, o Tour X 4 está pronto para isso. Pode ser usado sem viseira com óculos de proteção, sem pico, mas com viseira, qualquer forma que lhe agrade.

RECURSOS DO TOUR X4:

Tour X4: Ventilação:

Difusores fáceis de limpar criam um forte vácuo de risco na traseira. Ingestão dupla para maior fluxo de ar e menor nível de ruído. Sob o pico de entrada de ar recolhe e direciona o ar frio para o capacete. As aberturas fechadas para o queixo controlam o fluxo de ar para a área do queixo. O obturador interno do respiradouro do queixo evita que os detritos entrem nas condições de condução do capacete. Ventilação da testa, aberturas laterais inferiores e exaustão do rolo de pescoço.

Escudo exterior

Outer Shell Construção SFL:

Laminado de Fibra EspecialEstrutura rigorosa de qualidade utilizando camadas especiais de fibra, aglomeradas com fibras diretamente na superfície da casca e aglutinadas com resinas especiais formuladas pela Arai, para dispersar energia de impacto na área mais ampla possível - o trabalho principal da casca - através de resistência, integridade estrutural e impacto flexibilidade.

Ventilação Frontal: dupla entrada:

Projetado para maior fluxo de ar e menor nível de ruído, orientando o ar fresco e fresco para o interior.

Ventilação Frontal: Aberturas padrão da testa:

O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica da casca e do revestimento de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida até a área da têmpora.

Ventilação Frontal: Ventilação do queixo de três posições:

A ventilação de três posições do queixo ajuda a desembaciar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao condutor.

Ventilação frontal: obturador de ventilação do queixo interno (barra):

Abra e feche as aberturas da barra de queixo de dentro para evitar que detritos entrem no capacete em condições de condução empoeiradas.

Ventilação Traseira: Ventilação de Exaustão no Pescoço:

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: Difusor Removível:

Cria uma enorme quantidade de vácuo venturi na parte traseira. Pode ser facilmente removido (para limpeza) ou substituição.

Ventilação Traseira: Exaustões laterais:

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para uma melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica: Pull Down Chin Spoiler:

Ajuda a minimizar o ruído do vento e também ajuda na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil.

Visor: Lente de inserção de pinlock:

Evita efetivamente a nebulização e o embaçamento da viseira, mesmo sob condições úmidas e extremas. Pode ser limpo e mudado facilmente.

Interior: Liner Dry Cool®:

O material Dry Cool® da Arai transfere o calor e a umidade do piloto com rapidez e eficiência.

Interior: Almofadas de bochecha / copos de ouvido substituíveis:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes espessuras estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Interior substituível:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes espessuras estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Coberturas substituíveis para o queixo:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes espessuras estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Sistema Facial de Contorno (FCS):

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para a mandíbula inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada que comprime e ressalta, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' almofadas / bochechas:

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, as almofadas agora apresentam uma camada de 5 mm de distância para quarto adicionado, se necessário.

Conforto: Sistema de Liberação de Emergência (ERS):

Permite um acesso mais fácil a um motociclista lesionado. Ao puxar as guias laranja integradas nas almofadas, as almofadas deslizam para fora. Tornar a remoção do capacete mais fácil para pessoal médico treinado e equipes de resgate. Minimizando o risco de lesões adicionais.

Aprovação: ECE 22 05:

A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: pico inovador:

O pico de Arai limpa e força o ar nas aberturas de ventilação da testa para resfriamento, ao mesmo tempo em que usa várias aberturas de alívio para reduzir o "levantamento" em velocidades mais altas.

Geral: cinco vezes inspecionado:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos distintos de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável:

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: Feito à mão:

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: Todo o conforto do dia:

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:

Todos os capacetes da Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração da Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Geral: dispositivo de anel duplo D:

Os anéis achatados e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção:

A camada externa lisa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as saídas e dutos da Arai são projetados para serem interrompidos durante um impacto.

Geral: casca exterior dura, casca interna macia:

Arai usa uma casca exterior muito dura para espalhar as forças de impacto e uma camada interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de múltiplas densidades é feito usando uma tecnologia única de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: Forma orgânica:

A forma orgânica de um revestimento exterior Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Arai No teste da casa:

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rígidos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Procura Arai Capacete Integral Tour X4? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Integrais das melhores marcas. Por exemplo da Arai, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Arai Capacete Integral Tour X4

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
> 1501 gr
Cor
Cinzento
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Motocross / Enduro
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arai Capacete Integral Tour X4

Torre x4,

-

Capacete Arai a um bom preço. Prazo de entrega um pouco longo, mas sabendo que vem da Espanha continua correto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up