Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete aberto SZ-R VAS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete aberto SZ-R VAS

O SZ R VAS é o mais recente capacete aberto da Arai, com um casco avançado usando nosso mais recente design VAS, melhorando a proteção e a capacidade de ressalto em uma área crítica. Com uma viseira revisada, a opção de encaixar um PRO Shade e com tecnologia de difusor RX 7V e um interior atualizado, que melhora o ajuste e o conforto. O modelo SZ também está pronto para a adição de alto-falantes e/ou uso de óculos.


Sz R Vas Características:

Em geral:

Invólucro externo: PB cLc2 (Construção Laminada Complexa Periféricamente Cintada):
A construção laminada complexa com cinto periférico da Arai aumenta muito a resistência e a flexibilidade do casco, mantendo o baixo peso e um centro de gravidade mais baixo. Posicionada na parte superior da porta do olho, esta banda contribui para o uso de um forro EPS mais fino que aumenta muito o campo de visão ascendente. Um “tapete de fibra mecanicamente expandido” especialmente projetado, ensanduichado entre as camadas interna e externa dos laminados de superfibra exclusivos da Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas de superfibra sem adicionar peso significativo ao capacete. As mais recentes resinas “Z Mixture” aumentam a adesão do material exigindo menos resina para uma ligação mais forte entre os materiais para uma casca mais fina e mais leve.

Sistema de Eixo Variável (VAS):
Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 14 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma ideal mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que mais da casca fosse mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação SZ R VAS:
Os sistemas combinados oferecem ventilação excelente e eficiente. O duto superior fornece 11% mais fluxo de ar, com interruptores maiores para operação sem esforço. O difusor é 20 mm mais longo com aerodinâmica aprimorada e coletores de admissão 19% maiores, ambos trabalham em conjunto com o Air Wing para melhorar a estabilidade.


Ventilação Frontal:

Entrada de ventilação superior central:
O Top Vent fornece 11% mais fluxo de ar do que o Vent anterior. O interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O Top Vent tem três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

Aberturas de sobrancelha:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do revestimento e do revestimento absorvente de impacto. Para modelos específicos a ventilação é estendida até a área das têmporas.


Ventilação Traseira:

Ventilação de exaustão do pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Exaustores laterais:
Produza baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no casco para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.


Aerodinâmica:

Air Wing® patenteado não ajustável:
O MotoGP foi testado e projetado para reduzir bastante o arrasto, a turbulência e o impacto, resultando em mais conforto e velocidade máxima adicional. Melhora a estabilidade do capacete em altas velocidades ou freadas bruscas e reduz o ruído.


Interior:

Material do revestimento antimicrobiano:
Ajuda a manter os níveis de acidez neutros próximos à pele humana e ao consumo de antibacterianos. Com o objetivo de um ajuste mais macio, profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de armação de forro mais macio. O forro também possui acolchoamento ajustável que permite um ajuste personalizado.

Interno substituível:
O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Almofadas de bochecha/copos de ouvido substituíveis:
Almofadas de bochecha / protetores de ouvido podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Remova tirando a parte de trás primeiro
Coloque de volta inserindo a parte frontal primeiro

Coberturas de Chinstrap substituíveis:
Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.

Bolsos do alto-falante:
Os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).

Copos auriculares/almofadas de bochecha de 5 mm ''Peel Away'':
Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas das bochechas apresentam uma camada removível de 5 mm para maior espaço, se necessário.

Almofada de templo ''Peel Away'' de 5 mm:
As almofadas da coroa da haste removível da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interior, se necessário.

Copos auriculares em camadas repelentes de água:
Um tapete à prova d'água impede a entrada de chuva, também funciona como absorção de som ajustando o nível de ruído para leve.

Fenda removível para óculos:
A fenda superior do fone de ouvido pode ser removida para inserir os óculos com mais facilidade.


Características do Arai:

Deslizando:
Para minimizar a energia de impacto que entra no capacete, é crucial que um capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que um casco forte, redondo e liso ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o ciclista durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade de deslizamento do capacete, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.

Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a fabricação do casco, após a pintura e finalização gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a fabricação do casco, após a pintura e finalização gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.


Cinco vezes inspecionado:

Interior lavável
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.

Feito à mão:
Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada concha pode levar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Conforto durante todo o dia:
Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você mal percebe que está usando um Arai.

Penetração testada:
Todos os capacetes Arai são testados contra penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge de uma altura de 3m no capacete.

Dispositivo de anel duplo D:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente no queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para soltar o fixador.

Forma lisa, melhor proteção:
A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Casca externa forte, casca interna macia:
Arai usa uma casca externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma casca interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e ajuda a minimizar a turbulência do vento.



Com Arai Capacete aberto SZ-R VAS terá o melhor equipamento de motociclista do mercado. Além disso, na motardinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de motociclista de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Arai, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de motociclista partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Capacetes ao preço mais baixo de sempre.

Características Arai Capacete aberto SZ-R VAS

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Cor

Azul

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Motardinn

Urbano

Tecnologia Arai Capacete aberto SZ-R VAS

Sustentável Arai Capacete aberto SZ-R VAS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete aberto SZ-R VAS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

3 Comentários

5 estrelas

67%

4 estrelas

33%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Arai Capacete aberto SZ-R VAS

O melhor capacete aberto que você pode comprar.

02/02/2024

martin

Este é o melhor capacete a jato que o dinheiro pode comprar, tudo nele é de alta qualidade. é caro, mas você obtém o que paga. Estou muito satisfeito com este capacete e recomendo-o. O preço foi excelente com o desconto e o atendimento foi muito rápido e sem problemas. Obrigado Motard Inn.

Arai Capacete aberto SZ-R VAS

Principal

20/11/2023

Harald Brendel

entrega rápida - produto TOP

Arai Capacete aberto SZ-R VAS

Ferro arai sz-r

19/10/2023

Alex

novo modelo de capacete a jato ARAI preço competitivo, entrega poucos dias após a data estimada, tudo em ordem e perfeitamente embalado. principal

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed