up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

plus
Arrow

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Description Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Tipo de Veículo:

RM33.

COLECTORES Os colectores e as tubagens são os componentes mais importantes de um sistema de escape, permitindo obter ganhos muito importantes em termos de potência e binário.

Fabricados em aço inoxidável AISI 304 e, para competição sistemas Full Titanium, em titânio, o design dos coletores Arrow vem da experiência adquirida e dos resultados alcançados em anos de corridas em todos os níveis, com o “toque” insubstituível dos mestres mecânicos trabalhando em P&D:

Diâmetros, seções, curvas, soldas de troca de seção e layout são cuidadosamente projetados e desenvolvidos na moto para criar um produto com alto desempenho, durável, confiável e com o estilo exclusivo Arrow.

Dependendo da configuração do motor e do seu ponto de ignição, o layout pode ser muito diferente, pois é necessário adaptá-lo às novas necessidades:

é por isso que falamos de esquemas diferentes como 4:2:1, 4:2:2, 2:1:2, 4:2:1:2 e assim por diante.

Seguir um esquema ou outro é uma decisão muito importante, a ser tomada logo no início do projeto, e influenciará todas as outras etapas.

Para evitar arrasto desnecessário no fluxo de gases de escape, todas as junções e conexões são feitas usando peças usinadas em CNC.

Pela mesma razão, todas as soldas precisam ser feitas de forma perfeita e não invasiva, evitando qualquer redução de seção para o fluxo de gases.

TROVÃO.

Última geração de motos de rua são feitas seguindo uma ideia precisa de design e estilo, dando uma importância fundamental no uso de sistemas de escape menores possíveis, colocados em alguma posição ''não convencional''.

Esses recursos de estilo e design também têm impacto nas peças de reposição, para usar os menores escapamentos possíveis.

A Arrow decidiu usar para vários silenciadores de motos de rua uma secção inicialmente desenhada para um ''mundo´´ completamente diferente e assim nasceu a gama Street Thunder.

Os silenciadores Street Thunder estão disponíveis em titânio, fibra de carbono e alumínio, com a tampa (com um design totalmente renovado) disponível em aço inoxidável ou carbono.

Para compensar o menor volume interno, pesquisas e testes foram feitos em pistas de corrida e no P&D da Arrow, buscando os melhores materiais disponíveis no mercado para redução de ruído.

Os silenciadores Street Thunder são leves e potentes, estão disponíveis como sistemas deslizantes ou como parte do sistema completo (com coletores Arrow) e estão disponíveis também em versões legais de rua.




Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.

Descubra a gama completa de produtos motociclista da Arrow, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na motardinn, a sua loja online de motociclista, poderá comprar o nosso produto Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Cor
Preto
Compatibilidade com Motas
Yamaha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-07 21 71930AKN+71758MI

Valoración

-

Tudo muito bem, muito feliz.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up