Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arrow

Sustentável

Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-09 13-20 71812AKN+71620MI

$ 914.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-09 13-20 71812AKN+71620MI

Tipo de Veículo:

RN29 RN43.

COLECTORES Os colectores e as tubagens são os componentes mais importantes de um sistema de escape, permitindo obter ganhos muito importantes em termos de potência e binário.

Fabricados em aço inoxidável AISI 304 e, para competição sistemas Full Titanium, em titânio, o design dos coletores Arrow vem da experiência adquirida e dos resultados alcançados em anos de corridas em todos os níveis, com o “toque” insubstituível dos mestres mecânicos trabalhando em P&D:

Diâmetros, seções, curvas, soldas de troca de seção e layout são cuidadosamente projetados e desenvolvidos na moto para criar um produto com alto desempenho, durável, confiável e com o estilo exclusivo Arrow.

Dependendo da configuração do motor e do seu ponto de ignição, o layout pode ser muito diferente, pois é necessário adaptá-lo às novas necessidades:

é por isso que falamos de esquemas diferentes como 4:2:1, 4:2:2, 2:1:2, 4:2:1:2 e assim por diante.

Seguir um esquema ou outro é uma decisão muito importante, a ser tomada logo no início do projeto, e influenciará todas as outras etapas.

Para evitar arrasto desnecessário no fluxo de gases de escape, todas as junções e conexões são feitas usando peças usinadas em CNC.

Pela mesma razão, todas as soldas precisam ser feitas de forma perfeita e não invasiva, evitando qualquer redução de seção para o fluxo de gases.

TROVÃO.

Última geração de motos de rua são feitas seguindo uma ideia precisa de design e estilo, dando uma importância fundamental no uso de sistemas de escape menores possíveis, colocados em alguma posição ''não convencional''.

Esses recursos de estilo e design também têm impacto nas peças de reposição, para usar os menores escapamentos possíveis.

A Arrow decidiu usar para vários silenciadores de motos de rua uma secção inicialmente desenhada para um ''mundo´´ completamente diferente e assim nasceu a gama Street Thunder.

Os silenciadores Street Thunder estão disponíveis em titânio, fibra de carbono e alumínio, com a tampa (com um design totalmente renovado) disponível em aço inoxidável ou carbono.

Para compensar o menor volume interno, pesquisas e testes foram feitos em pistas de corrida e no P&D da Arrow, buscando os melhores materiais disponíveis no mercado para redução de ruído.

Os silenciadores Street Thunder são leves e potentes, estão disponíveis como sistemas deslizantes ou como parte do sistema completo (com coletores Arrow) e estão disponíveis também em versões legais de rua.


Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.



Beneficie das nossas ofertas para Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-09 13-20 71812AKN+71620MI. Na nossa loja online motardinn de motociclista, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de motociclista. Poderá consultar também outras categorias motociclista e encontrar produtos da marca Arrow, ao melhor preço.

Características Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-09 13-20 71812AKN+71620MI

Compatibilidade com Motas

Yamaha

Tecnologia Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-09 13-20 71812AKN+71620MI

Sustentável Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-09 13-20 71812AKN+71620MI

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arrow Sistema De Linha Completa De Carbono Thunder Dark MT-09 13-20 71812AKN+71620MI

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed