up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Cachecol Original

plus
Buff ®

Buff ® Cachecol Original

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Cachecol Original

Gravata multifuncional EcoStretch Original. Produto multifuncional projetado para uso durante todo o ano. Proteção ideal contra o frio durante atividades ao ar livre de alta intensidade, como corrida em trilha, trekking, boulder, caminhada, cavalgada, ciclismo ou motocicleta. Adequado para a maioria dos pescoços. Imagine que você iria começar tudo de novo. Isso é o que acabamos de fazer. Nosso lendário tubular entra em uma nova era para se tornar mais confortável e natural do que nunca. Capacidade ideal de transferência de vapor de umidade para longe do corpo, mantendo-o seco e confortável. Projetado para maior sustentabilidade, usando exclusivamente microfibra de poliéster obtida de garrafas recicladas de plástico transparente fornecidas e certificadas pela REPREVE®.


Recursos:

Adequado para uso durante todo o ano. Versatilidade o ano todo.
Tecnologia UltraStretch: produto altamente extensível projetado para o máximo conforto e desempenho.
Projetado especificamente para crianças: designs, tamanhos e tecnologia focados no conforto e proteção dos mais novos.
Proteção solar certificada UPF 50 contra a radiação ultravioleta (UV) produzida pelo sol. Amostras de tecidos testados para proteção UV de acordo com as normas internacionais.
O novo multifuncional clássico: Reciclado, mais flexível, uniforme e com proteção solar.
Tecnologia Ultrastretch: stretch de 4 vias para melhor ajuste e conforto superior.


Especificações:

Material: 95% poliéster 5% elastano

Coração reciclado:
Usar fibras recicladas faz parte do nosso compromisso com um mundo mais sustentável. Produtos reciclados e materiais reciclados significam uma segunda vida, um futuro melhor e um mundo melhor para se viver.


Cuidado:

Máquina de lavar




Se o que necessita é Buff ® Cachecol Original, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Cachecóis, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Buff ® Cachecol Original

Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Buff ® Cachecol Original

Produto excelente

-

Excelente produto, uso há mais de um ano e comprei mais em cores diferentes.

Buff ® Cachecol Original

Excelente

-

Bom buff. a estampa é legal

Buff ® Cachecol Original

Bom buff

-

Muito bom lustre fino e quente

Buff ® Cachecol Original

Bom produto pelo seu preço!

-

Artigo de boa qualidade a um preço razoável... o tempo de envio foi mais lento do que o habitual, mas ainda aceitável... recomendo!

Buff ® Cachecol Original

Super

-

Tubo confortável, entrega rápida. Obrigada!

Buff ® Cachecol Original

Pai feliz

-

Comprou para o pai à luz da orientação da COVID-19. Ele é um coelho feliz, pode usar em lojas sem se sentir cirurgião e ainda deve ser útil depois.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up