up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Pescoço Aquecedor Bebê Original

plus
Buff ®

Buff ® Pescoço Aquecedor Bebê Original

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Pescoço Aquecedor Bebê Original

Gravatas multifuncionais e leves desenhadas para crianças. Versátil e prático, este produto durante todo o ano é ideal para proteção contra o frio e pode ser transportado para qualquer lugar em uma mochila ou bolso, devido ao seu pequeno tamanho.

Especificações:

Composição: 95% poliéster, 5% elastano.

Tecnologias:

Gerenciamento de umidade:

O suor e a umidade são transportados através do tecido para longe da pele. Proporciona conforto e ajuda a manter a temperatura corporal estável.

Poliéster reciclado:

Garrafas plásticas picadas se transformam em chips, os chips derretidos se tornam fibras e a fibra reciclada se torna poliéster que usamos em nossos produtos.

Trecho de 4 vias:

Produtos criados usando tecido elástico em todas as direções para um melhor conforto e melhor ajuste.

Proteção solar:

Proteção contra a radiação ultravioleta do sol (UV). BANDA DE SILICONE As amostras de tecidos foram testadas quanto à proteção contra UV de acordo com a norma AS / NZS 4399: 1996 “Avaliação e classificação de roupas de proteção solar”, alcançando resultados superiores a 50 (98% de proteção UV). A proteção pode ser diminuída se o tecido estiver esticado, úmido ou velho.

Multifuncional:

Uma ampla gama de utilidades e formas de usar o mesmo produto. Um único item de touca BUFF® traz muitas oportunidades de uso.

100% sem costura:

Tecido tubular de peça única, sem qualquer ameaça ou peça costurada, proporcionando o máximo conforto à pele.


Se quiser saber mais sobre Buff ® Pescoço Aquecedor Bebê Original ou outros produtos da marca Buff ® na categoria Roupa criança da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Cachecóis, onde poderá escolher produtos de motociclista da Buff ®, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Buff ® Pescoço Aquecedor Bebê Original

Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Buff ® Pescoço Aquecedor Bebê Original

Boa

-

Boa textura e preço razoável

Buff ® Pescoço Aquecedor Bebê Original

Quem procurou

-

Quem está olhando. O buff pel mig temps fica perfeito. Sendo fi, se sua mica transpirar així segueix o ritmo do nen eu não incomodo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up