up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Componentes

Silenciadores

()
load

O que são silenciadores de motocicleta?

Um silenciador de motocicleta é criado principalmente para reduzir o ruído do motor. Os motores das motocicletas são muito fortes, portanto os motores das motocicletas fazem um barulho enorme que é muito irritante e duro para os ouvidos.

Benefícios de um silenciador de motocicleta

Reduzir ruído

Muitas motocicletas são feitas com um motor de alto desempenho que produz uma tonelada de energia. Mas, como resultado, eles produzem muito ruído. Sem silenciadores desenvolvidos corretamente, o ruído seria muito. Assim, o barulho seria irritante para o motorista e as pessoas ao redor. O silenciador da motocicleta é usado para reduzir o ruído do motor e manter você e outras pessoas confortáveis.

Fique legal

As motocicletas devem estar equipadas com silenciadores na lei de muitos países. Isso ocorre porque os silenciadores não são apenas importantes para reduzir o ruído do motor a um nível suportável, mas a lei também precisa deles. Isso indica que o nível de ruído das motocicletas deve atender aos regulamentos nacionais e regionais estabelecidos. Embora essas limitações possam variar de acordo com o país e a área, um silenciador normalmente é necessário para permanecer legal.

Aumentar o desempenho do motor

O silenciador desempenha um papel essencial na melhoria do desempenho do motor da motocicleta. Os silenciadores são o desenvolvimento de uma engenharia específica e cuidada para manter o seu motor em bom estado. Portanto, os silenciadores são uma parte básica de todo o sistema e são importantes para o funcionamento ideal do motor.
As marcas que oferecem silenciadores de motocicleta são Akrapovic , GPR Exhaust Systems , Remus e Gpr Exclusive .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar