Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
DAINESE

Sustentável

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

A jaqueta Dainese Hydra Flux D Dry é leve, macia, confortável e ventilada , é segura e impermeável, pois possui tecnologias e materiais que garantem excelente proteção contra qualquer mudança climática, perfeita para suas atividades de turismo .

Com esta jaqueta de motocicleta, você pode chegar onde quiser, graças à membrana impermeável e respirável D Dry, que repele a chuva e favorece a ventilação interna. Além disso, o tecido Boomerang é altamente resistente a abrasões e possui micro orifícios que permitem a entrada e circulação de ar no interior. Ele também adicionou o tecido QuickDry que facilita a secagem rápida.

Os protetores de cotovelo e ombro removíveis fornecem segurança em caso de impacto, enquanto o bolso do protetor traseiro oferece segurança extra caso você queira aumentar os níveis de confiança e cuidado. Esta jaqueta refletora o torna visível à noite enquanto você estiver andando na estrada e os ajustes no pescoço, cintura e manguito são ideais para evitar que o vento o empurre. Dainese HYDRA FLUX D jaqueta de motoqueiro DRY. Este revestimento é altamente versáteis graças ao seu impermeável, membrana seco D respirável e tecido de malha perfurada. Excelente proteção.

A jaqueta Dry Hydra Flux D é leve e versátil, graças à utilização dos tecidos de última geração, Boomerang e secagem rápida. O revestimento tem uma membrana a seco D completamente removível, impermeável e respirável e a superfície exterior é feita de uma malha perfurada. A jaqueta Hydra Flux D seco é ideal para as variações das condições climáticas e seus certificados, protetores compostos nos ombros e cotovelos proporcionar segurança constante. Para terminar as características técnicas, a jaqueta foi projetado para acomodar Onda G1 e G2 volta protetores.

Características:

Slim Fit

Regulador de volume de pulso

Ajuste de cintura

Ajuste no pescoço

Refletindo inserções

2 bolsos externos

Bolso para Onda G1 e G2 volta protector

Regulação da temperatura:

Membrana impermeável e respirável seco D: Esta membrana de poliuretano hidrofílico aplicado ao tecido Dry D garante uma vedação ideal contra a penetração indesejada de água e ar. Respirabilidade Elevated garante a evaporação da transpiração em todas as condições meteorológicas.

Especificações:

Material:

Tecido de secagem rápida

Tecido de malha

Tecido de malha Boomerang

Tecnologia:

Shock Protection:

Protetores removíveis compostos certificados para EN 1.621,1 padrão:

Com a sua construção especial, protetores compostos nos ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre o protector inteiro? S de superfície graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade elevou deformabilidade e alta retenção de memória de forma que garante maior conforto através da adaptação para o utente corpo? S, que também é servida por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.



DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de motociclista poderá encontrar produtos relacionados com DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry. A nossa seleção de produtos Casacos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Estrada / Touring

Tecnologia DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Sustentável DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

10 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

10%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

ótima jaqueta

14/06/2023

Pietro

Jaqueta muito leve e ventilada com uma membrana interna removível muito útil à prova de vento e chuva.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Muito boa

13/06/2023

Javi

Perfeito para rotas, tanto no verão quanto no inverno!

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Perfeito

13/06/2023

Guillermo

Totalmente satisfeito com a descrição, a chuva não passa e abriga apenas o suficiente para manhãs e noites não muito frias, recomendo

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Um ótimo produto

20/11/2022

태건

Esta jaqueta é de ótima qualidade e ajustada Mas o comprimento total é um pouco curto se você não quiser Mostrar as costas, você deve escolher o tamanho maior Tenho 168cm, 69kg O tamanho 48 é adequado para mim. Mas para os asiáticos, incluindo eu, o comprimento do braço é ligeiramente longo. É um ótimo produto e quero recomendá-lo para três temporadas de jaqueta, confie em mim

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Boa

12/04/2021

gon22222

Delivery Fast Size Good Best Quality Good Motard Best

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Muito bom

25/06/2020

whitely

A qualidade do dainese é muito boa. É uma boa jaqueta para vestir na primavera, verão e outono. Eu gosto do design agradável. É bom ter endotélio.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Ótima jaqueta para clima quente

23/02/2020

Richard

Eu tenho esse casaco há um ano, então sinto que sei muito bem suas vantagens e desvantagens. Possui ótima ventilação e é bem construído; no entanto, o zíper é um pouco pequeno e complicado, especialmente com luvas, enquanto o velcro na gola adere ao revestimento interno com muita facilidade - problemas menores. O revestimento removível à prova d'água funciona bem e é muito fácil de remover - eu simplesmente o mantenho separado e o coloco por baixo, se houver chuveiros. Praticamente perfeito para o extremo norte da Austrália tropical, onde eu moro, e definitivamente a melhor jaqueta de tecido que já tive.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Excelente

14/10/2019

Whelton Andrade

Excelente jaqueta! Muito seguro e leve... Parabéns a toda equipe INN, produto chegou antes do esperado e muito bem embalado...

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Perfeito

01/05/2019

Davide

Dainese sinônimo de qualidade. Excelente material técnico do casaco, bem como as proteções. Recomendado para a temporada de verão da primavera. Para os cortes, escolha um maior do que o que você está acostumado a usar

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Muito bom ~

16/02/2017

shin

Ele usará a entrega rápida e produto satisfatório, mesmo depois de o site -

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Jaqueta perfeita

01/05/2019

Davide

Dainese uma garantia de qualidade, excelente material, bem como proteções. Para o tamanho eu sugiro um tamanho maior do que o que normalmente se veste!

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Bom

17/05/2018

Seung Ho Yoo

Obrigado pelo seu ótimo serviço!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed