up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

plus
DAINESE

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Description DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

O Protetor Traseiro Dainese Manis D1 G2 permite que você se mova com liberdade graças aos materiais flexíveis, resistentes, confortáveis e ventilados que garantem uma excelente experiência no motociclismo de estrada . Ele é projetado para jaquetas de motocicleta de tamanho grande 50 .

Crash Absorb core condensa toda a energia do impacto sem gerar vibrações adicionais para o ciclista. Este protetor de motocicleta reforça a ventilação graças às placas perfuradas, além de aumentar o conforto e a elasticidade com o estofamento e as placas articuladas.

Essas motos de proteção traseira possuem certificação de nível 2 , flexão lateral e longitudinal, correias ajustáveis e removíveis e quatro níveis de liberdade de movimento, assim você não terá desculpas para usá-la e sairá com toda a segurança na estrada. Dainese certificada MANIS D1 G volta protetor (CE Cat. II PT 1.621,2 / 2014 nível 2) com placas perfuradas externos. Ele oferece excelente proteção e conforto. Para ser inserido no pré providenciado revestimentos da motocicleta Dainese.

Características:

Ergonomia:

Protetor de volta com quatro graus de liberdade: estiramento longitudinal, flexão longitudinal, torção, flexão lateral controlada por tensores especiais

Ajuste de temperatura:

Área de contato reduzida

Bater absorver material de absorção perfurada


Gostaria de comprar DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2? Então está no local certo! Na categoria de Proteções corporais da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Proteções.

Características DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Posição
Voltar
Cor
Preto
Tipo de Produto
Protetores para as costas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Protetor de costas dainese

-

Boa noite. Recebi o pacote com precisão e os produtos de qualidade perfeita, com muito bom correio BRT. Também recebi o reembolso do item cancelado, muito obrigado, você é uma equipe muito profissional que aplica os melhores preços em acessórios para motocicletas. muito feliz com seu serviço profissional,. site recomendado para compra

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Legal

-

Perfeito para Dainese Tempest 2 D-dry 52 tamanho

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Dainese g2

-

Melhor preço e entrega rápida. Muito feliz.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Excelente proteção.

-

Um pouco difícil de colocar na retaguarda do paletó dainese, mas quando você o coloca dentro do paletó. Ótima qualidade do produto dobrável, para que você não tenha prateleiras nas costas. Acessível para acessar o site. Devo dizer que estou feliz com esta ordem. obrigado

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Ao melhor !

-

Entregue como prometido, embora o correio da Índia demorasse alguns dias. Encaixa-se perfeitamente no Hyper Flux D-Dry, tamanho - 50. Ainda não saímos para passear com ele, mas tenho certeza que você se sentirá confiante em usá-lo, mostra um pouco de corcunda. Obrigado por este produto incrível !!!! ...

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Otimo produto

-

Otimo produto, site extremamente confiavel

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Bom

-

Claasiki por dainese. A proteção é excelente.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Protetor de coluna

-

Boa proteção para trás ótimos pés para molhar a jaqueta. Muito boas condições de envio.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Impecável

-

Inserção da Cadeia Protetora Dainese Manis D1 G2 no ARMAZENAMENTO DE COURO DAINESE EVO TIGO BLOUSON T.50 ok. É preciso um pouco de força, mas ela passa e permanece no lugar. Impecável.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Sinta a qualidade

-

Como todos os produtos dainese são realmente bons e de qualidade

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Protetor muito bom

-

Este protetor se encaixa perfeitamente no meu Dainese Street Rider Pelle Jacket.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Dainese manis d1 g2 protetor traseiro

-

Como todos os produtos Dainese, eles são de excelente qualidade e se adaptam às necessidades do usuário, infelizmente o rastreamento das remessas deve melhorar

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

É um bom produto.

-

Bom preço. Bons bens Satisfeito e recomendado.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Nem percebe

-

Eu coloquei isso na minha jaqueta Dainese Avro D1. Eu tive que dobrá-lo e trabalhá-lo em um canto de cada vez, mas uma vez que estava nele é perfeito. Confortável, dificilmente notará quando estiver andando. Adiciona uma ligeira "colisão" na parte de trás do casaco. Sinta-se bem seguro.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Grande protetor de volta

-

Bom protetor de volta, mas apenas baaaarely espremido em meu fluxo de ar jaqueta Dainese. Eu acho que o meu foi adequado para o modelo de volta protetor mais velho.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

A melhor proteção que eu já provei!

-

Protector Dainese Manis D1 G2 é o melhor que pode ser comprado para proteger minhas costas, os materiais que são fabricados são de qualidade superior, à primeira vista parece muito grande e pesado, mas uma vez colocar em minha jaqueta Dainese Super velocidade Tex tamanho 50, para remover essa impressão e era muito feliz, não se sentir desconfortável, pelo contrário, se sente mais seguro para trazer colocar o casaco, a única coisa é que ele fez um pouco mais pesado minha jaqueta, mas é tolerável para a proteção extra que vai me dar este protetor, não duvide e comprenlo segurança em primeiro lugar.

DAINESE Protetor Coluna Manis D1 G2

Protector de dainese

-

E ele pode ser armazenado com segurança na jaqueta tem um grande ajuste para o corpo. A fadiga também pode ser reduzido

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up