up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Furygan Calças Longas Bud

Furygan Calças Longas Bud

Furygan Calças Longas Bud

plus
Furygan

Furygan Calças Longas Bud

Description Furygan Calças Longas Bud

Material externo principal: couro de vaca. Inserções bi-tenacidade de alta tenacidade. Inserções de fibras de aramida. Fechando zips.

Para as mulheres que procuram o companheiro perfeito para o dia da corrida, as calças de couro Bud Lady oferecem proteção aprimorada sem negar as aspirações dos corredores


Cuidado:

Sempre deixe a roupa secar ao ar após o uso. Nunca seque ao sol nem o coloque diretamente em contato com uma fonte de aquecimento, pois isso pode danificar o couro.
Não guarde sua jaqueta em uma bolsa ou em um recipiente hermético. A umidade pode danificar a roupa.
Limpe sua roupa regularmente (uma vez por mês) com uma esponja úmida e detergente neutro (sabão doméstico). Deixe o ar secar e depois limpe com um pano macio umedecido com leite de limpeza (por exemplo, leite de limpeza para bebês) para nutrir o couro, preservar sua flexibilidade e evitar a secagem prematura do material.
Se necessário, você pode lavar o interior da sua roupa da seguinte maneira:

Remova todos os protetores, bem como a inserção térmica removível.
Aperte os zíperes e velcro.
Lave a jaqueta à mão do avesso com detergente neutro e água morna (30 ° c).
A rotação lenta seca a roupa na máquina de lavar, com baixa velocidade e ainda do avesso para evitar danos nas conchas de proteção externa (600 rpm no máximo).
Ar seco na sombra, com um recipiente abaixo.
Para hidratar a jaqueta, use um pano macio e leite de limpeza para bebês.
Nos casos em que o couro secar, use a graxa de couro da Furygan, disponível em todos os revendedores da Furygan.
Você pode usar um spray de impermeabilização em couros, pois torna o couro mais resistente à água e à sujeira.
As jaquetas NEW TEXAS / NEW TEXAS OUTLAST NÃO PODEM ser hidratadas. Como o couro é oleoso e não seca. Para remover manchas oleosas, aplique “Terre de Sommières” e use uma borracha de crepe para limpá-la (disponível em lojas de conserto de sapatos).
As inserções térmicas removíveis podem ser lavadas na máquina de lavar roupa com um líquido de lavagem de lã, em um ciclo delicado, no máximo 30 ° c e com secagem média por centrifugação (800 rpm no máximo).
Sem limpeza a seco.




Se quiser saber mais sobre Furygan Calças Longas Bud ou outros produtos da marca Furygan na categoria Roupa mulher da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de motociclista da Furygan, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Furygan Calças Longas Bud

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Adventure / Trail
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up