Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Goal zero

Sustentável

Goal Zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X

$ 1154.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Goal Zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X

ESTAÇÃO DE ENERGIA PORTÁTIL YETI 1500X

Nossa grande estação de energia mais vendida agora vem com ainda mais potência e um inversor maior para permitir que você execute qualquer projeto, dentro ou fora de casa. O novo inversor de 2.000 W AC permite que você execute tudo o que puder em uma tomada de parede. Desligue eventos da rede, locais de trabalho, estúdios, acampamentos básicos, circuitos essenciais em sua casa e muito mais.

Destaques do Yeti 1500X:

Adeus gerador de gás. Hello Yeti X: Com uma bateria de íon de lítio em seu núcleo, o Goal Zero Yeti X equipa você com energia segura, limpa e portátil para camping, uso não autorizado, eventos fora da rede elétrica, oficinas e backup doméstico de emergência.
Leve sua tomada de parede a qualquer lugar: o inversor de 2.000 W CA (surto de 3500 W) aumentado permite que você execute dispositivos e aparelhos que consomem muita energia com confiança. Nosso novo inversor líder da indústria pode lidar com picos de ferramentas elétricas, dispositivos médicos e eletrodomésticos, incluindo refrigeradores de tamanho normal.
Opções de porta versáteis: Alimente uma ampla variedade de dispositivos com sete opções de porta diferentes, incluindo carregamento rápido de 60 W USB C Power Delivery, várias portas USB A, 12 V regulado e duas portas de 120 V CA.
Experimente o poder ilimitado: carregue o Yeti 1500X do sol com nossos painéis solares portáteis enquanto estiver longe da grade e mantenha-o ligado na tomada quando estiver em casa. O controlador de carga MPPT integrado garante que você obtenha a carga solar mais eficiente possível.
Potência na palma da sua mão: Monitore, controle e otimize o uso de energia de qualquer lugar com o Yeti App 3.0. Possui controle remoto de entrada / saída de energia, notificações de consumo de energia em tempo real, histórico de monitoramento de energia e perfis de carga para otimizar a vida útil da bateria.
O que pode o Yeti 3000X Power: Smartphone: 127 Recargas / Tablet: 51 Recargas / Laptop: 31 Recargas / CPAP: 24 Horas / Grelhador de Paletes: 26 Horas / Microondas: 2 Horas / TV 42 ": 15 Horas / Geladeira Full: 28 Horas
Medidas e peso: 38,74 x 25,98 x 26,34 cm / 20,7 kg.



Descubra todos os produtos de Acampamento disponíveis na trekkinn, como Goal zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X. Compre agora Goal zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X e poupe dinheiro numa série de produtos de Equipamento de campismo. Além disso, a qualidade que a marca Goal zero lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Goal zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X e outros produtos de desporto na nossa loja de montanha? Graças à trekkinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Acampamento, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Goal Zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X

Tipo de Produto

Estação de carregamento

Tecnologia Goal Zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X

Sustentável Goal Zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Goal Zero Estação Energia Portátil Yeti 1500X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed