up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gpr exclusive Satinox Full Line System CAT Homologado Burgman AN 650 13-16 Euro 3

plus
Gpr exclusive

Gpr Exclusive Satinox Full Line System CAT Homologado Burgman AN 650 13-16 Euro 3

Description Gpr exclusive Satinox Full Line System CAT Homologado Burgman AN 650 13-16 Euro 3

Modelos compatíveis:

Suzuki Burgman AN 650 13 16.

Sistema de escapamento GPR Suzuki Burgman An 650 2013/16 e3 Escape de linha completa homologado e catalizado Satinox.

Para instalação, nenhuma modificação estrutural é necessária para o uso do produto em uma versão aprovada.

Recomenda-se ler as instruções da embalagem.

O escapamento possui dbkiller removível (restritor de ruído) para uso em corridas, remover o dbkiller não é APENAS ilegal, mas o cliente assume a responsabilidade de usar a motocicleta apenas nos circuitos, sem bolsas, sem lanterna e porta-matrícula ou outro peças que entrariam em conflito com os diferentes ângulos do gás após a transformação para a versão de corrida.

O abuso desta situação na estrada resultará na perda da garantia do produto e qualquer pedido de reembolso será rejeitado.

A garantia é de dois anos a partir da compra, com direito a indenização com devolução à fábrica da GPR ou distribuidor oficial mais próximo às custas do cliente.

A GPR não pode fornecer um novo silenciador em vez daquele para reparar, o cliente tem que aceitar remontar o escapamento original ou aguardar o tempo padrão para a reparação.

Características:

Série silenciador SATINOX, feito de aço inoxidável 304 escovado à mão, formato oval, diâmetro 90x120.

Manifold e catalisador:

O kit inclui o coletor específico no qual o catalisador é montado, podendo ser instalado sem cortes ou modificações, flanges, buchas, suportes e parafusos são incluídos quando necessário.

Produto GPR original, desenvolvido graças a uma longa experiência no Campeonato Mundial de Motos, propõe um design inovador, aumento de performance, relevante redução de peso e melhoria do tom sonoro da moto.

Dbkillers removíveis e catalisadores:

É possível retirar o redutor de ruído (DBKILLERS) e o catalisador apenas para utilização em RACING nos circuitos, a utilização da versão aberta na via em não obedece às normas que regulam a circulação na rede rodoviária pública.

Você pode usar o kit para a inspeção oficial anual.

Recomendações de montagem:

Os produtos GPR são plug and play, recomenda-se a instalação dos produtos em oficina profissional, não serão aceites reclamações no caso de instalações DIY.

Se você comprar online, é recomendável comprar o produto de um vendedor em SUA NAÇÃO para garantir que o item chegue com as aprovações corretas que também devem estar em conformidade com a legislação local.

Antes de comprar, certifique-se de que o vendedor é confiável e oferece os itens para sua rede rodoviária.

É fornecido o certificado de homologação específico, bem como as instruções de montagem, cada silenciador possui o código de homologação.

Em caso de problemas encontrados durante a instalação, é obrigatório interromper e suspender a atividade.




Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.

Gpr exclusive Satinox Full Line System CAT Homologado Burgman AN 650 13-16 Euro 3 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Gpr exclusive Satinox Full Line System CAT Homologado Burgman AN 650 13-16 Euro 3 para a sua loja online de motociclista, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na motardinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de motociclista da marca Gpr exclusive.

Características Gpr exclusive Satinox Full Line System CAT Homologado Burgman AN 650 13-16 Euro 3

Cor
Prateado
Compatibilidade com Motas
Suzuki

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up