up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gpr exclusive Sistema De Linha Completa Deeptone Inox CAT Homologado Century 125 18-20 Euro 4

plus
Gpr exclusive

Gpr Exclusive Sistema De Linha Completa Deeptone Inox CAT Homologado Century 125 18-20 Euro 4

Description Gpr exclusive Sistema De Linha Completa Deeptone Inox CAT Homologado Century 125 18-20 Euro 4

Modelos compatíveis:

Rieju Century 125 18 20.

Sistema de Escape GPR Rieju Century 125 2018/20 e4 Escape de linha completa homologado catalizado Deeptone Inox.

Para instalação, nenhuma modificação estrutural é necessária para o uso do produto em uma versão aprovada.

Recomenda-se ler as instruções da embalagem.

O escapamento possui dbkiller removível (restritor de ruído) para uso em corridas, remover o dbkiller não é APENAS ilegal, mas o cliente assume a responsabilidade de usar a motocicleta apenas nos circuitos, sem bolsas, sem lanterna e porta-matrícula ou outro peças que entrariam em conflito com os diferentes ângulos do gás após a transformação para a versão de corrida.

O abuso desta situação na estrada resultará na perda da garantia do produto e qualquer pedido de reembolso será rejeitado.

A garantia é de dois anos a partir da compra, com direito a indenização com devolução à fábrica da GPR ou distribuidor oficial mais próximo às custas do cliente.

A GPR não pode fornecer um novo silenciador em vez daquele para reparar, o cliente tem que aceitar remontar o escapamento original ou aguardar o tempo padrão para a reparação.

Características:

Série de silenciadores Deeptone Inox, fabricados em aço inox 304 escovado à mão, com incríveis soldas TIG no cone, formato redondo com diâmetro de 80mm.

Manifold e catalisador:

O kit inclui o coletor específico no qual o catalisador é montado, pode ser instalado sem cortar ou fazer modificações, flanges, buchas, suportes e parafusos são incluídos quando necessário.

Produto GPR original, desenvolvido graças a uma longa experiência no Campeonato Mundial de Motos, propõe um design inovador, aumento de performance, relevante redução de peso e melhoria do tom sonoro da moto.

Dbkillers removíveis e catalisadores:

É possível retirar o redutor de ruído (DBKILLERS) e o catalisador apenas para utilização em CORRIDAS nos circuitos, a utilização da versão aberta na via em não obedece às normas que regulam a circulação na rede rodoviária.

Você pode usar o kit para a inspeção oficial anual.

Recomendações de montagem:

Os produtos GPR são plug and play, recomenda-se a instalação dos produtos em oficina profissional, não serão aceites reclamações no caso de instalações DIY.

Se você comprar online, é recomendável comprar o produto de um vendedor em SUA NAÇÃO para garantir que o item chegue com as aprovações corretas que também devem estar em conformidade com a legislação local.

Antes de comprar, certifique-se de que o vendedor é confiável e oferece os itens para sua rede rodoviária.

É fornecido o certificado de homologação específico, bem como as instruções de montagem, cada silenciador possui o código de homologação.

Em caso de problemas encontrados durante a instalação, é obrigatório interromper e suspender a atividade.




Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.

Descubra Gpr exclusive Sistema De Linha Completa Deeptone Inox CAT Homologado Century 125 18-20 Euro 4 em stock e ao melhor preço. Visite a motardinn, a sua loja online de equipamento de motociclista e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Gpr exclusive Sistema De Linha Completa Deeptone Inox CAT Homologado Century 125 18-20 Euro 4 e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Gpr exclusive Sistema De Linha Completa Deeptone Inox CAT Homologado Century 125 18-20 Euro 4

Cor
Prateado
Compatibilidade com Motas
Rieju

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up