Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
LS2

Sustentável

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

O LS2 Linkin Ride Pal III Black é o companheiro perfeito para qualquer piloto que deseja uma comunicação clara durante a estrada. A conectividade Bluetooth avançada permite que você combine com vários dispositivos e desfrute de streaming de áudio de alta qualidade, instruções de GPS e chamadas telefônicas. O design preto elegante se complementa com qualquer capacete e a construção durável pode suportar qualquer condição climática. O botão de controle de fácil uso está convenientemente localizado no lado do capacete, permitindo que você controle sua música e chamadas sem tirar as mãos dos guidões. Com o LS2 Linkin Ride Pal III Black, você pode se conectar com seu parceiro de pilotagem ou desfrutar de suas músicas favoritas em qualidade de som cristalina. Prepare-se para a experiência de pilotagem definitiva com este acessório de comunicação indispensável!



Procura materiais da LS2 e mais especificamente LS2 Linkin Ride Pal III Intercom? Na motardinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Eletrônica e acessórios motociclista. Faça os seus pedidos através de nossa loja online motardinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de motociclista. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Tipo de Produto

Intercomunicadores

Tecnologia LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Sustentável LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

8 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Qualidade e instalação

27/02/2024

Charles

O produto é bem embalado, possui boa documentação/manuais impressos, vem inclusive com 2 espumas do microfone extras e todos os componentes são bem protegidos. A instalação é bem fácil - instalei em um LS2 Valliant II, sendo bem simples de configurar e com bons recursos (falta usar na estrada). O único ponto negativo é que neste modelo de capacete os controles ficaram com acesso dificultado, pois os botões ficam muito pra dentro do capacete, sendo mais fácil liga-lo antes de colocar o capacete na cabeça e no mais tentar achar o botão correto, talvez precise de alguma prática para se familiarizar. Levou 27 dias para chegar no Brasil, tempo bem aceitável.

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Ok

15/02/2024

Marc

Bom produto. Som leve e poderoso.

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Excelente

22/01/2024

Philippe

Consegui montar o kit com muita facilidade em um LS2 901. Tudo é fornecido no capacete para esse fim. Já fiz vários testes e o interfone funciona muito bem. Excelente comunicação. É muito claro. Possibilidade de compor com voz. Resumindo, estou muito satisfeito com este artigo. Além disso, aproveitando a Black Friday, o preço ficou 50 euros mais barato que o preço geralmente praticado em França. Filipe de Grenoble

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Ras

21/11/2023

Mehdi

Encomenda recebida uma semana e meia depois de ter sido validada através do site....! segui no aplicativo e o preço é metade mais barato! OBRIGADO !

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Do sena ao topo

10/09/2023

Jérôme

O mais barato que encontrei, ótima pousada para motociclistas! O produto é ótimo, fácil de instalar em um LS2 projetado para, todos os fios ficam bem escondidos, só a antena exige um pouco de reflexão para saber onde posicioná-la sem correr o risco de danificá-la, deslizou verticalmente entre a parte traseira fixa e onde fica a esquerda bochecha está posicionada. Depois de atualizar e alterar o idioma, a configuração é bastante simples, é preciso não ter pressa e ler atentamente as instruções, o produto possui funções de áudio de primeira classe. Em uso, com a viseira Jet levantada, seus correspondentes não ouvem o vento sem ter o microfone colado na boca, o volume de audição é muito suficiente, nunca está no volume máximo. A compatibilidade com outros produtos Sena é ótima, o modo universal funciona corretamente, mas está um pouco abaixo, talvez devido ao outro interfone de primeiro preço experimentado, mas pelo menos conecta e fica bastante utilizável. Recomendo sem preocupação.

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Ótimo produto

26/07/2023

Barthélémy

Super feliz com minha compra, recebi muito rapidamente assim que enviado; Partida da Espanha e chegada à minha casa no norte da França em 48 horas. Fácil de instalar, basta emparelhá-lo com o meu telefone.

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Corresponde à descrição

18/07/2023

Alain

Fácil de instalar em um capacete LS2 (fornecido para este produto). Fácil de configurar, sem problemas até agora (3 semanas de uso). Nenhum tutorial em francês do fabricante para instalação.

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Realmente ótimo aparelho!!!

05/06/2023

Mike

Fácil de instalar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

Quantos intercomunicadores podem ser conectados ao mesmo tempo?

14/01/2024

Eugenio Silván

Somos um grupo de motociclistas e gostaríamos de saber se podemos estar conectados, todos nós 6 ao mesmo tempo, com este interfone.

Resposta de stephane

Olá, sim, você pode sem problemas. Você deve saber que ele está preso à tira de queixo, é extremamente volumoso e difícil de manusear dadas as combinações de teclas que você deve pressionar para ligá-lo e desligá-lo. Você deve saber que um toque forte no botão central e no volume + liga e desliga o dispositivo.

LS2 Linkin Ride Pal III Intercom

LS2 Linkin Ride Pal III

22/09/2023

Lupu Ionel

O LS2 Linkin Ride Pal III é adequado para LS2 Advant X?

Resposta de Frédéric

Eu não gostaria de me precipitar com este capacete, mas normalmente é um produto que foi projetado para capacetes LS2, então não deve haver problemas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed