up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

plus
Mc david

Mc David Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Description Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Recursos e Benefícios:

A Bio Logix projetou uma cinta leve e altamente rígida semi-rígida.

Mais de integração moldada de anatômica lateral / medial C Suporta a órtese e a continuidade exclusivas.

O Flex Fit auto-adaptável permite ajustabilidade total e conforto personalizado.

Sensação de fluidos e amplitude de movimento natural através de dobradiças de eixo duplo de alumínio bi-lateral.

Flex Fit e coxas, wicking e almofadas de lavagem laváveis com canais de fluxo de ar.

Correias anti-migração para ajuste de precisão ajustável.

A inovadora luva de compressão do Sistema de Ajuste com Manga de Manga envolve o exterior da presilha / correias adicionando suporte e encaixe.

Use com ou sem manga de compressão incluída.

Anatomicamente específico para o joelho direito ou esquerdo.

Especificações:

Conteúdo: Brace: 45% ABS / 25% TPR / 5% PA / 2% TPU / 3% nylon / 5% POM / 15% metal


Se quiser saber mais sobre Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix ou outros produtos da marca Mc david na categoria Recuperação e cuidados da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Protecções das articulações, onde poderá escolher produtos de motociclista da Mc david, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Cor
Preto
Tipo de Produto
Curto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.95 / 5

11 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Joelheira bio-logix mcdavid

-

Primeiros pedidos no site Bikeinn, muito satisfeito, apesar de não ter sido feita 1 entrega em domicílio (o entregador não quis fazer 20 porque a rua estava fechada naquele dia....) Consegui retirar o pacote 2 dias depois entrega planejada ... mas a bikeinn fez o seu trabalho dentro do prazo, produto compatível, muito boa qualidade, embalagem cuidada, preços atrativos através da concorrência... Recomendo este site e não hesitarei em continuar minhas compras.

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Excelente

-

Adorei e se cumprir com o que o produto indica e muito bom para as minhas necessidades tenho um ligamento cruzado rompido e não posso fazer nenhuma atividade física até a cirurgia mas a joelheira me ajuda muito. Chegou em excelentes condições, a única coisa é que demora porque encomendei com o custo da encomenda dos correios mexicanos

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Ruptura do acl e do menisco medial

-

Eu tenho uma ruptura completa no meu LCA e uma lágrima no Menisco Medial. O problema era que eu não sabia o que era a dor, pois era curta e extrema e eu caí no chão, então me levantei e deu mais 2 vezes o mesmo resultado, tudo em 30 minutos. Estou definitivamente indo para a cirurgia, pois a lesão está na categoria urgente 1 e preciso que seja corrigida... Esta joelheira dá suporte absoluto e sou capaz de andar sem me sentir instável. A pressão principal é retirada do meu joelho e a cinta mantém a área acima e abaixo do meu joelho muito estável. Vou usar esta cinta antes e depois da cirurgia... Design rígido e forte com tiras fáceis de ajustar e encaixar no meu joelho. A meia longa que está posicionada sob a cinta torna-a muito confortável e elegante... Eu definitivamente recomendo esta joelheira e valeu a pena esperar. Melhor preço do mercado!!!

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Absolutamente vale cada centavo!

-

Tenho lesão no menisco. Meu joelho fica inflamado e dolorido no dia seguinte após cada sessão de badminton ou basquete. Meu médico confirmou que eu tenho várias rupturas no menisco após uma ressonância magnética. Resolvi desistir dos esportes que amo. Encontrei esta joelheira e decidi experimentá-la na esperança de poder jogar novamente. Desde que comprei e usei esta joelheira McDavid, agora posso jogar badminton sem sentir dor no dia seguinte. Sou muito grato a Deus e a esta empresa por projetar e comercializar esta joelheira. Eu recomendo fortemente a qualquer pessoa com uma condição semelhante à minha que experimente este produto.

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Excelente suporte de joelho

-

Funciona muito bem, fica perfeitamente o dia todo nas encostas. Comprei um joelho esquerdo quando me machuquei, o melhor suporte na reabilitação. Com esse apoio, posso voltar ao slalom como antes da lesão. Agora eu comprei um joelho direito quando tive osteoartrite.

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Joelheira

-

Frete rápido perfeito e preço recomendado muito bom 100x100

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Dá muita liberdade

-

Fácil de colocar e ajustar. Fornece suporte em um suporte agradável que me dá mais liberdade. O processo de pedido e a comunicação sobre isso ocorreram de maneira suave e clara

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Produto autêntico

-

Produto autêntico !!!

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Parece muito resistente e de alta qualidade

-

realmente enorme. Está apoiando muito bem, você sente em sua perna. Não sei por quanto tempo posso colocá-lo sem tirá-lo, pois o comprei principalmente para esquiar e é uma atividade diária completa. Eu acho que esse é o preço pago para ter um suporte de nível 3.

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Boa

-

Boa

Mc david Joelheira Direita Elite Bio-Logix

Joelheira

-

Good Solid product

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up