up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley MX O Frame Replacement es Lens

plus
Oakley

Oakley MX O Frame Replacement es Lens

Description Oakley MX O Frame Replacement es Lens

MX S LENTES DE QUADRO DE ACESSÓRIOS

Personalize o goggle MX O quadro com sua escolha da cor da lente e escolher a melhor ótica para o seu ambiente. Estas opções de lente única são feitos de opticamente puro Lexan para resistência ao impacto durável e filtragem UV 100%. Lentes caber MX O Frame, MX PRO Quadro e H2O Frame.

Nota Importante: Tenha cuidado ao instalar / remover lentes adicionais. Lentes riscadas não podem ser devolvidas e não estão cobertos pela política de garantia Oakley? S.

Caqui

Transmissão de luz: 62

Índice de proteção: 1

Caqui

Plano de pouca luz. Filtros de luz azul para aumentar o contraste ea percepção de profundidade aumento em condições nubladas e sombreadas.

Especificações:

Transmissão clara: 62Conditions: apartamento para baixo Índice de lightProtection: 1Neutral / Contraste: Contraste


Oakley MX O Frame Replacement es Lens dispõe da garantia oficial do fabricante Oakley. Somos um distribuidor oficial da Oakley e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Proteções de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Acessórios e peças de reposição para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Oakley MX O Frame Replacement es Lens

Cor
Laranja
Subcategorias
Mascaras
Tipo de Produto
Lentes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley MX O Frame Replacement es Lens

Excelente Produto

-

Devo apenas dizer, que o produto em causa excedeu todas as minhas expectativas, o serviço também foi fantástico, rápido e eficiente, alias como sempre tem sido ate agora, por isso me mantenho fiel à Motardinn

Oakley MX O Frame Replacement es Lens

Tudo bem

-

Original. Colocação perfeita. Muito bom para dias com pouca luz ou locais com muita sombra. O envio demora um pouco mais do que dizem. O preço mais barato que encontrei.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up