up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Calça Bottom Long Active Thermic

Odlo Calça Bottom Long Active Thermic

plus
Odlo

Odlo Calça Bottom Long Active Thermic

Description Odlo Calça Bottom Long Active Thermic

As calças femininas Thermic Baselayer ajudam a aumentar o calor em diversos esportes e atividades de inverno. Elaboradas com a tecnologia térmica ativa da Odlo, essas calças avançadas Baselayer oferecem isolamento térmico rápido aprimorado, armazenamento de calor e reemissão ao interagir com o calor natural do corpo - ajudando a manter o equilíbrio perfeito em seu clima pessoal, mesmo em condições mutáveis. Super macio e extremamente confortável, o tecido também possui tecnologia zeroscent integrada, que combate os odores enquanto você começa a suar, para que você possa se manter aquecido, confortável e com uma sensação de frescor, mesmo em exercícios intensos de frio. Seu desempenho não precisa esfriar quando a temperatura baixa, escolha as cuecas femininas Thermic Baselayer da Odlo.


Características e benefícios:

Aquecimento ativo
Gerenciamento aprimorado de umidade
Toque suave
Versátil


Especificações:

Material:
100% Poliéster


Tecnologia:

Associação da Fair Wear Foundation:
Odlo é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (Fwf), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. Fwf verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de várias partes interessadas, a independência da Fwf é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações comerciais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização. Os membros da Fwf trabalham para melhorar as condições de trabalho em fábricas que produzem têxteis costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a Fwf e seus membros é o Código de Práticas Trabalhistas. Oito normas trabalhistas constituem o núcleo deste código de conduta. Os membros da Fwf são contratualmente obrigados a cumprir essas normas. A Fwf verifica se as empresas cumprem o Código de Práticas Trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de extensas consultas às partes interessadas nos países produtores. A Fwf compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre legislação local, legislação trabalhista e cultura.Os membros são obrigados a configurar um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas às fábricas. A Fwf tem um procedimento de reclamação que permite aos operários denunciarem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para aumentar a conscientização dos trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a Fwf também oferece um programa de educação no local de trabalho.

Caloroso:
Roupa esportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo aquecido quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.

Zeroscente:
Zeroscent maximiza sua diversão, minimizando o odor corporal. A tecnologia anti-odor é de base orgânica e evita que substâncias odoríferas penetrem nas fibras. A única coisa que você não faz é se sentir malcheiroso!

Térmico ativo:
Active Thermic Nossa nova linha de roupas íntimas esportivas Active Thermic é outra inovação técnica e altamente sofisticada que oferece benefícios significativos para você como atleta.


Cuidado:

Lavagem de máquina quente suave [40 °]
Lavagem de máquina quente suave
Não utilizar alvejante
Tumble Dry Normal Low Heat
Ferro baixo calor
Limpeza a seco permitida com cuidado



Além de Odlo Calça Bottom Long Active Thermic da categoria Roupa mulher da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Roupa interior. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Odlo, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A Odlo é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Odlo Calça Bottom Long Active Thermic

Comprimento
Comprido
Cor
Cinzento
Desempenho
Térmicos
Tipo de Produto
Calças

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up