up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Schuberth Capacete Jet O1

plus
Schuberth

Schuberth Capacete Jet O1

Description Schuberth Capacete Jet O1

Nós reinventamos o capacete com o novo SCHUBERTH O1. Um design moderno e cores elegantes, com três tamanhos de cascas e seis tamanhos de capacete, de modo que todo motorista pode encontrar o tamanho certo e sempre se encaixa com segurança.

O O1 OFERECE TUDO QUE VOCÊ ESPERA DE UM CASCO MODERNO DE ALTA TECNOLOGIA:

Máxima segurança graças ao casco do capacete feito de matriz de fibra de vidro e conforto de desgaste final devido a um conceito de revestimento exclusivo.

À moda: nove padrões atraentes e três cores simples

Sem costura: um revestimento sem costura garante conforto de desgaste superior

Um excelente ajuste: três tamanhos de cascas e seis tamanhos de capacete para o ajuste perfeito

Forro inovador: menos almofadas para ventilação de cabeça melhorada

UM FIT PRECISO. UM FIT SECURE:

O capacete de motocicleta cumpre com o padrão de teste ECE R 22.05, bem como o DOT, o que significa que ele pode ser usado em toda a Europa e nos EUA. O O1 está disponível nos tamanhos XS a XXL. Isto é adequado para uma faixa de circunferência de cabeça de 53 a 63 centímetros.

ALTA TECNOLOGIA EM QUE A SEGURANÇA ESTÁ INTERESSADA:

O CASA DE CASTELO

Os métodos de fabricação únicos usados ​​para conchas de capacete no SCHUBERTH mantêm o peso baixo, mantendo a estabilidade ideal. O Direct Fiber Processing (DFP) é uma inovação desenvolvida pela SCHUBERTH.

Envolve uma fibra de vidro sem fim sendo cortada em pedaços por um robô e soprado em um molde. Uma quantidade precisamente definida de resina é adicionada à pré-forma e, em seguida, é comprimida a alta pressão em um molde aquecido para criar uma casca de capacete excepcionalmente de alta resistência. A construção de peças múltiplas do revestimento interno permite uma absorção de força excepcional, aumentando assim a segurança.

AJUSTE PERFEITO:

A versão mais pequena do SCHUBERTH O1 (XS) pesa em apenas 1100g. O casco do capacete é feito de uma matriz de fibra de vidro moderna e vem em três tamanhos diferentes para se adequar a uma variedade de formas de cabeça.

Disponível em nove padrões atraentes e três cores simples, nos tamanhos XS a XXL.

REVESTIMENTO INOVADOR:

Cobertura ShinyTex® ergonomicamente moldada para melhor ventilação na cabeça sem costura, altamente funcional e respirável, destacável e lavável, bem como certificada de acordo com Öko Tex 100.

PROPRIEDADES AERODINÁMICAS E ACÚSTICAS SUPERIORES:

Um capacete silencioso com excelentes propriedades aerodinâmicas.

A forma do O1 foi desenvolvida no túnel de vento da SCHUBERTH em casa. O design resultante cumpre os padrões de hoje em aerodinâmica e aeroacústica.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Vai comprar Schuberth Capacete Jet O1? Todos os produtos da Schuberth têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Schuberth Capacete Jet O1 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Schuberth Capacete Jet O1

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Cor
Cinzento
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Cafe Racer / Custom

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up