Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Stormer

Sustentável

Stormer Capacete integral Glory

$ 137.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Stormer Capacete integral Glory

O capacete Full Face STORMER Glory na cor Matte Black é projetado para oferecer máxima proteção e conforto ao motociclista. Possui design de face completa que oferece cobertura total para o rosto, queixo e maxilar, tornando-se uma opção confiável para os motociclistas que priorizam a segurança. O capacete é construído com uma carcaça de policarbonato de alta qualidade que o torna leve e resistente o suficiente para suportar impactos severos.

O capacete Full Face STORMER Glory vem com uma fivela de liberação rápida que permite a remoção fácil e rápida. Isso significa que os motociclistas podem facilmente tirar o capacete quando precisam, sem qualquer problema. O interior do capacete é forrado com um material macio e confortável ao toque.

O capacete também possui várias entradas de ar que fornecem ventilação eficiente, mantendo a cabeça do motociclista fresca e seca, mesmo em longas viagens. O viseira é anti-arranhão e oferece visão clara sem distorções. Isso elimina a necessidade de parar e limpar ao longo do seu percurso. O capacete Full Face STORMER Glory também atende a todas as normas de segurança necessárias, tornando-se uma opção confiável e segura para todos os tipos de motociclistas.



Stormer Capacete integral Glory encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de motociclista poderá encontrar produtos relacionados com Stormer Capacete integral Glory. A nossa seleção de produtos Integrais destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Stormer Capacete integral Glory

Sistema de Fecho

Quick release

Peso dos Capacetes

1401-1500 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Stormer Capacete integral Glory

Sustentável Stormer Capacete integral Glory

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Stormer Capacete integral Glory

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Stormer Capacete integral Glory

Stormer de capacete integral glory

28/01/2024

Jean-P

Belo capacete de cor creme, excelente transação, contato via chat para aconselhamento ou detalhes do pedido foi muito bom.

Stormer Capacete integral Glory

Glória de stromer

23/01/2024

Emanuel

Olá a todos, recebi o capacete no fim de semana. O produto é visualmente muito bonito e tudo fica ótimo na hora de colocar o capacete. O fecho de corrida da fixação do capacete é 1a, mas infelizmente tenho uma pequena desvantagem a relatar: a cor do capacete infelizmente é muito diferente. Na foto é branco com um leve efeito perolado, mas o meu tem uma cor mais branca cremosa ou branco marfim. Caso contrário, ótimo!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Stormer Capacete integral Glory

Interior

07/03/2024

Sebastian

Este produto possui adaptações para alto-falantes internos?

Resposta de Antonio

Aproveito para responder à pergunta e avaliar o produto. * SIM, TEM ESPAÇO PARA ALOJAR OS EARBUDS MAS NÃO CENTRADO COM A ORELHA. Em relação ao item adquirido, a relação custo / benefício é boa porque é bem feito e tem um belo design vintage. ENCOMENDEI O CAPACETE NO DISPLAY QUE MOSTRAVA O FECHO DE LIBERAÇÃO RÁPIDA, MAS CHEGOU COM DOIS ANÉIS QUE NÃO SUPORTO NO QUE DIZ RESPEITO À PRATICIDADE COM LUVAS E À HORA DE COLOCAR E TIRAR MESMO QUE PERMANECE VINTAGE MODELO, AINDA É UM CAPACETE INTEGRAL COMO OUTROS MODELOS SEMELHANTES QUE POSSUEM FECHAMENTO DE VISEIRA HERMÉTICA COM VEDAÇÃO PARA NÃO DEIXAR ENTRADA DE AR, MAS ESTE NÃO TEM E PARA UMA CAMINHADA SIMPLES COM TEMPERATURA ABAIXO DE 15°, DEVE USAR UM BALACLAVA PORQUE CONGELA E DESLIGA AUTOMATICAMENTE A NÉVOA COM A RESPIRAÇÃO.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed