up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Altra Tênis Running Escalante 2.5

plus
Altra

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Description Altra Tênis Running Escalante 2.5

Escalante 2.5 é um tênis de corrida para homem criado para pronadores que amam o perfil baixo e as sensações agradáveis sob seus pés. Usando estes sapatos para pronadores neutros, você pode viajar curtas distâncias confortavelmente.

O tênis de corrida Altra foi criado com uma combinação de densidades para conseguir movimentos muito mais flexíveis. A parte superior deste modelo é tipo meia para permitir a liberdade de movimentos.

Entre suas principais vantagens, o calçado esportivo masculino favorece a respirabilidade para manter o fluxo de ar e os pés secos e frescos. Quanto ao peso, é inferior a 230 gramas. O seu fecho é o tradicional com atacadores localizados no peito do pé. Sua queda é de 24 milímetros.

O Escalante original é o ténis preferido dos amantes da Altra em todo o lado e o 2.5 inclui muitas das características que as pessoas conhecem e adoram. Confortável, informal e capaz de enfrentar todos os tipos de desafios, este modelo atualizado está pronto para agir o dia todo. A meia atualizada é leve, respirável e extremamente confortável. A entressola, feita em uma combinação de Altra EGO ™ e InnerFlex ™, oferece suavidade e adaptabilidade, bem como maior flexibilidade para oferecer um nível ainda mais alto de desempenho geral. De passeios longos a corridas curtas, corridas leves, voltas longas e qualquer outro desafio que você queira enfrentar, com o Escalante 2.5 você pode fazer tudo, 24 horas por dia.

Especificações:
Peso: 196g / 6,9 oz
Entressola: Altra EGO ™ com InnerFlex ™
Sola: FootPod ™
Nível de enchimento: médio
Espessura da sola: 24 mm
Superior: malha técnica, tipo meia


Na loja runnerinn de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Altra Tênis Running Escalante 2.5 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Altra Tênis Running Escalante 2.5 como a categoria Calçado homem da nossa loja online de corrida e triathlon. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de corrida e triathlon, bem como críticas de Altra Tênis Running Escalante 2.5.

Características Altra Tênis Running Escalante 2.5

Appoggio
Neutra
Drop
0-4 mm
Colore
Preto
Peso
De 200 g a 250 g
Larghezza Scarpa
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Escalante 2,5

-

Ajuste perfeito. Confirma minha boa experiência com a marca

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Tênis de corrida

-

Leve e confortável ao pé. Um pouco pequeno demais e de tamanho estreito.

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Primeira corrida

-

Acabei de terminar minha primeira corrida. Um encaixe perfeito, a luz parecia um foguete

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Escalante 2.5

-

meu primeiro zero drop, tênis de corrida. fiz minha primeira corrida e estou ansioso para a próxima. o amortecimento é confortável, eu só tenho que esperar até que meu corpo se adapte à queda zero, e então vou tentar algumas corridas de 10+ k.

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Alternância com outros altras

-

Comprei estes sapatos como uma mudança do Torin Plush 4.5. Esses foram os meus primeiros sapatos Altra, de que gostei muito. Antes disso, corri Vibram Fivefingers e Merrel Vapor Gloves. A razão pela qual mudei para o sapato Altra ainda é a necessidade de um pouco mais de amortecimento, especialmente porque as distâncias aumentam e o ritmo é um pouco mais lento. Comprei então o Escalante 2.5 como calçado extra, para treinos mais curtos. É sempre bom alternar entre vários tênis se você correr com mais frequência por semana. Também estou muito satisfeito com o Escalante 2.5, meus pés também têm bastante liberdade neste calçado. Em termos de dimensões, estas correspondem a outras marcas, eu (quase) sempre tenho 43 tênis de corrida, também na Altras. Muito satisfeito, também com a entrega.

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Ótimo par de sapatos

-

Os sapatos caem muito bem e são super confortáveis! Eu estou muito satisfeito!

Altra Tênis Running Escalante 2.5

Boa

-

Confortável e com muito espaço para o antepé

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up