up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Altra Tênis Running Torin 5

Altra Tênis Running Torin 5

Altra Tênis Running Torin 5

Altra Tênis Running Torin 5

plus
Altra

Altra Tênis Running Torin 5

Description Altra Tênis Running Torin 5

Projetado com o desempenho em mente, o Torin 5 é uma versão elevada do modelo Torin 4.5 Plush com espuma aprimorada na entressola. O acolchoamento da gola do calcanhar proporciona um ajuste e sensação mais focados e travados, enquanto a nova espuma Altra EGO ™ MAX traz desempenho premium com um pouco de ressalto extra. A próxima geração de Torin está aqui.


Recursos:

Footshape™:
Nosso conforto exclusivo FootShape ™ dá aos seus pés mais espaço para sentar naturalmente e é projetado para lidar com as diferenças biológicas nos pés dos homens e das mulheres.

Amortecimento Balanceado™:
Nossa plataforma Balanced Cushioning™ posiciona seu calcanhar e antepé a uma distância igual do solo, incentivando um melhor alinhamento, melhor forma e uma aterrissagem de baixo impacto.

Altra Ego™ Max:
Nossa espuma de entressola Altra EGO ™ Max oferece todo o desempenho leve e luxuoso com um pouco de salto extra e maior durabilidade.

Tecnologia Footpod™:
Esta tecnologia de sola realmente mapeia os ossos e tendões do seu pé para estimular o movimento natural sob os pés.


Especificações:

Peso: 9 onças / 257,5 g
Entressola: Entressola Altra EGO™ MAX
Solado: Tecnologia FootPod™
Almofada: Alta
Altura da pilha: 28mm
Parte superior: malha respirável



Dispomos de Altra Tênis Running Torin 5 em diversos modelos. Compre o produto na runnerinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Altra Tênis Running Torin 5 dispõe da garantia oficial da marca Altra. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Calçado homem, mais especificamente da categoria Sapatos running.

Características Altra Tênis Running Torin 5

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Branco
Peso do Calçado
De 250 g a 300 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Altra Tênis Running Torin 5

Bom sapato, mas espaço para melhorias

-

Tive isso por 4 semanas agora e, embora o ajuste seja bom, existem alguns contras. Em primeiro lugar, a biqueira é bastante larga, o que para mim é uma coisa boa, mas em termos de tamanho, é um pouco pequena. Eu normalmente uso 42½ (UE - New Balance, Nike), mas sinto meu dedão do pé esfregando contra a frente do sapato, então eu escolheria um tamanho ½ maior que o normal. Uma coisa chata é a língua, que é muito rígida e a borda está cortando a pele ao usar meias. Pode suavizar com o tempo, mas espero que a Altra mude o design/material da língua.

Altra Tênis Running Torin 5

Torin 5 branco / laranja

-

O tamanho 46,5 que costumo levar é um pouco insuficiente. Tive que levar um tamanho 47. Para quem se interessar, o peso dos sapatos recebidos é o seguinte: Tamanho 46,5: sapato esquerdo de 283g e sapato direito de 278g Tamanho 47: sapato esquerdo de 282g e sapato direito de 279g Peso desigual entre os 2 sapatos que não encontrei no Rivera preto (tamanho 46,5: 278g para 2 sapatos, tamanho 47: 285g para 2 sapatos). Ainda não usei os sapatos o suficiente para dar uma classificação final. De qualquer forma, produto muito bom.

Altra Tênis Running Torin 5

Mais um super outro

-

Comparado ao sapato 4.5 Plush, um cabelo mais curto (talvez meio número a mais não faça mal). Macio, confortável e ainda bastante responsivo. Preste atenção na parte superior da língua, se você correr com meias curtas, pode ser irritante

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up