Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple SE GPS 44 mm watch

$ 287.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple SE GPS 44 mm watch

Um grande negócio para amar:
- Três cores elegantes da caixa. Sensores poderosos para informações sobre sua saúde e condicionamento físico. Recursos de segurança inovadores. Maneiras convenientes de permanecer conectado. Um processador dual-core mais rápido para maior desempenho. O Apple Watch Se está repleto de recursos e agora é um valor melhor do que nunca.

Rápido está na moda.
- O Apple Watch Se está disponível em três cores de caixa: meia-noite, luz das estrelas e prata. E o novo S8 Sip torna-o até 20% mais rápido,1 dando-lhe o poder de fazer mais.

Redesenhado com o planeta em mente:
- O Back Case redesenhado é feito com um novo processo de produção que reduz suas emissões de carbono em mais de 80%. É perfeitamente compatível com a caixa do relógio, que é feita com alumínio 100% reciclado.

Adequado para natação:
- Apple Watch Se é resistente à água até 50 metros.2 Acompanhe suas divisões e conjuntos na piscina. Mapeie sua rota em águas abertas. Consulte Métricas precisas mesmo ao usar um Kickboard. Se você está espirrando, nadando ou surfando, a água está bem.

- Mais Métricas.
- Mais motivação.

Detecção de falhas:
- Um recurso de segurança que esperamos que você nunca precise.

Cuida da saúde do seu coração:
- Verifique sua frequência cardíaca a qualquer momento com o aplicativo de frequência cardíaca. E receba notificações para frequência cardíaca alta ou baixa ou um ritmo irregular.4

Mantenha-se centrado com a atenção plena:
- O aplicativo Mindfulness está aqui para ajudá-lo a reduzir o estresse diário, estar mais presente e se preparar mentalmente para enfrentar novos desafios. Ele pode levá-lo através de uma série de respirações calmantes. E lembrá-lo de se concentrar refletindo sobre um tema curto e instigante.

Veja mais de perto o seu olho fechado:
- O aplicativo Sleep rastreia seu sono, trabalhando com seu iphone para ajudá-lo a criar uma rotina de horário e hora de dormir para atingir suas metas de sono. Veja quanto tempo você passou em diferentes estágios do sono, como Rem, Core ou Deep Sleep, bem como quando você pode ter acordado. Veja suas tendências de sono para ver com que consistência você está atingindo seus objetivos. A única coisa que não vai fazer é contar ovelhas.

Mais conectado a tudo que você se importa:
- Atenda a Chamada Das Trilhas. Envie uma mensagem de texto para seu chefe da praia. Verifique as notificações com um olhar. Com o celular disponível, você pode fazer mais, mesmo quando não tem seu telefone.

Aplicativos para torná-lo seu:
- Expanda o que seu relógio pode fazer com dezenas de milhares de aplicativos da App Store. Descubra aplicativos para praticamente tudo, desde trabalhar no seu saque de tênis até rastrear seus passeios de bicicleta e navegar no metrô. Você também encontrará aplicativos do Apple Watch para muitos dos seus aplicativos favoritos do iPhone.

Vamos ouvir música e podcasts:
- Apple Music oferece milhões de faixas de motivação musical. 6 Você também pode acompanhar os podcasts mais recentes. É toda a inspiração que você precisa para seus treinos. E todo o entretenimento que você precisa para seus dias de descanso.

Troque estilos em um piscar de olhos:
- As pulseiras do Apple Watch são projetadas para serem intercambiáveis em apenas alguns segundos. Com uma ampla variedade de estilos e cores, incluindo pulseiras Nike, você pode mudar seu visual em pouco tempo.

Coloque sua melhor cara para a frente:
- Escolha entre dezenas de novos mostradores e mostradores de relógio projetados pela Apple da Nike. E personalize seus próprios rostos com complicações, cores e estilos sob medida para o que você gosta. Você pode até compartilhar rostos com amigos e familiares por e-mail ou texto.

Ainda mais para descobrir:

Carteira:
- Guarde seu cartão de embarque, ingressos de cinema ou cartões de recompensa para facilitar o acesso.

Siri:
- Faça quase tudo no Apple Watch - peça instruções, obtenha um boletim meteorológico ou toque uma música - apenas conversando com a Siri.

Encontrar dispositivos:
- Achar pessoas. Encontre itens. Localize dispositivos ou receba um ping quando deixar seu iphone para trás. Veja onde estão seus amigos. Rastrear Um Airtag. Faça tudo do seu relógio.

Ruído:
- O aplicativo de ruído permite que você saiba quando altos níveis de ruído ao seu redor podem afetar sua audição.

Acompanhamento do Ciclo:
- Registre seu período, registre sintomas como cólicas e obtenha previsões para sua próxima janela fértil.8

Casa:
- Luzes de controle, um termostato e a porta da garagem. Ou acesse uma câmera de segurança para ver quem está na porta da frente.

Câmera Remota:
- Use o Apple Watch como um visor para a câmera do seu iPhone. Veja uma visualização e, em seguida, defina um cronômetro ou apenas tire um instantâneo.

Mapas:
- Obtenha direções passo a passo de mapas diretamente no seu pulso. Você pode até receber um toque quando é hora de virar.

Medicamentos:
- Com o aplicativo de medicamentos, você pode receber lembretes convenientes e discretos para que possa registrar rapidamente os medicamentos.9

Meio Ambiente:
- Assumimos a responsabilidade pela pegada ambiental de nossos produtos ao longo de seu ciclo de vida. Estamos comprometidos com um dia de fornecimento de materiais 100% reciclados e renováveis em todos os nossos produtos e embalagens. O Apple Watch foi projetado com uma lista de recursos para reduzir o impacto ambiental.


Especificações:

- Tamanho: 44 mm

- À prova de natação
- Tela Retina: Até 1.000 Nits
- Notificações de frequência cardíaca alta e baixa
- Notificação de ritmo irregular
- Rastreamento de Ciclo

Sos de emergência:
- Chamada Internacional de Emergência
- Detecção de Quedas
- Detecção de falhas



Procura materiais da Apple e mais especificamente Apple SE GPS 44 mm watch? Na runnerinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Eletrônica e acessórios corrida e triathlon. Faça os seus pedidos através de nossa loja online runnerinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de corrida e triathlon. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Apple SE GPS 44 mm watch

Funções

GPS

Tecnologia Apple SE GPS 44 mm watch

Sustentável Apple SE GPS 44 mm watch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple SE GPS 44 mm watch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed