up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

plus
Asics

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Description Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Gel Kayano 28 Running Shoes é um tênis de corrida para homens Asics . Este modelo foi projetado especialmente para aqueles que amam adicionar quilômetros constantemente.

O sistema de amortecimento deste tênis de corrida inclui novos materiais na sola intermediária, bem como uma estrutura menos rígida para se adaptar ao movimento do pé quando você o flexiona.

O design do tênis de corrida na parte superior é simples e uniforme para evitar desconforto e fricção. Além disso, inclui ranhuras flexíveis para permitir uma melhor acomodação do pé. A sola desse modelo é feita de borracha que oferece alta aderência à superfície, evitando que você escorregue. O seu fecho é o tradicional com atacadores que se entrelaçam para permitir uma melhor sustentação do pé. A versão está disponível em vários tamanhos e cores.

O calçado GEL KAYANO ™ 28 cria uma passada estável que promove uma mentalidade equilibrada. Apresentando um contraforte de calcanhar externo de perfil inferior, esta peça embala o seu pé com um apoio melhorado para o retropé. Para melhorar a estabilidade e a capacidade de resposta, adicionamos amortecimento FF BLAST ™ à entressola. Ele fornece uma sensação suave e de suporte em cada etapa. O novo formato da tecnologia GEL ™ do treinador oferece um passo suave, permitindo que você experimente uma aterrissagem mais suave sem perder velocidade.


Características:

A parte superior de malha projetada melhora a respirabilidade
O contraforte externo do calcanhar redesenhado ajuda a manter o pé estável e fornece uma passada mais confortável
A tecnologia DYNAMIC DUOMAX ™ ajuda a reduzir a pronação
O recurso 3D SPACE CONSTRUCTION ™ melhora a compressão na batida do pé
O amortecimento da tecnologia GEL ™ do antepé e do antepé oferece excelente absorção de choque
A tecnologia FF BLAST ™ fornece amortecimento leve e um rebote responsivo
O forro de meia OrthoLite ™ X 55 melhora o conforto
O tampão de calcanhar AHARPLUS ™ melhora a durabilidade da sola
A tecnologia TRUSSTIC ™ melhora a estabilidade





Asics Tênis Running Gel-Kayano 28 dispõe da garantia oficial do fabricante Asics. Somos um distribuidor oficial da Asics e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatos running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Tipos De Pisada
Pronação
Drop
9-12 mm
Cor
Amarelo
Peso do
Mais de 300 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Ótimos tênis de corrida

-

Ótimo tênis de corrida, boa aderência. Super opção para corridas longas

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Bons tênis

-

Confortável, bom amortecimento e muito estável. Bom preço em comparação com o mercado local, não consegui encontrá-los localmente. Parabenizo-o pela grande variedade de marcas e artigos esportivos. Muito feliz com os produtos adquiridos.

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Muito satisfeito

-

2ª compra em 2 meses. Produto chegou muito rápido. Site muito sério e preços atrativos. Muito satisfeito com meu pedido.

Asics Tênis Running Gel-Kayano 28

Análise

-

Os tênis são de alta qualidade, a entrega é rápida, a faixa de rastreamento funcionou. Obrigado pelo seu trabalho, vamos pedir mais.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up