up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

plus
Asics

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Description Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Gel FujiSetsu 2 Goretex é um calçado de alto nível criado pela Asics . Usando o tênis de corrida, você encontrará mais apoio, mesmo nos terrenos mais escorregadios. A presença de pinos de ferro manterá você sempre equilibrado.

Entre os elementos que favorecem o amortecimento do calçado estão: a entressola Soylte, que minimiza o impacto das pegadas . Além disso, as cápsulas de gel suavizam a transição do pé. Quanto ao design da sola, é específico para atividades relacionadas ao ar livre. Os dentes de metal contribuem para o seu movimento em superfícies escorregadias, como lama ou neve.

Com este sportswear, você terá ventilação garantida. A inclusão de uma malha respirável na área superior. A construção da peça possui pontos tradicionais mínimos que garantem maior durabilidade do sapato . Tênis de corrida de trilha masculina. Corra em condições de gelo e lama com este sapato de corrida de esteira durável, projetado para comer terrenos acidentados em todos os climas. Com suas pontas superiores e metálicas Gore Tex à prova d'água na sola de borracha, você sempre se sentirá seguro e seco em suas corridas. O FujiSetsu GTX 2 tem muitos detalhes específicos de trilha, incluindo uma sola de borracha durável que inclui pontas de metal resistentes para maior tração em terreno escorregadio ou enlameado. E você ficará seco graças à parte superior do Gore Tex que mantém a chuva ao mesmo tempo em que permite que seu pé se mova livremente dentro de um forro flexível - mesmo nas trilhas mais difíceis. Não compromete o conforto quando você está enfrentando os elementos também. Espuma amortecedora é usada na sola intermédia para lhe dar uma corrida suave, enquanto uma placa de proteção mantém seu pé seguro de superfícies irregulares e detritos. Se você correr à noite, precisará ser visto. O design reflexivo da 3M ajuda a mantê-lo seguro no escuro.

Características:

Sola de borracha durável.

Impermeável Gore Tex superior.

Picos de metal resistentes.

Amortecimento do GEL no retropé.

Palmilha removível.

3M refletivo para segurança noturna.


Se procura Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Calçado homem. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de Trail running para todo o tipo de atividades. Os produtos Trail running foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Tipos De Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Preto
Peso do
Mais de 300 g
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Resistente à água
Largura do calçado
Padrão

Tecnologias Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Multar!

-

Boa qualidade! Confortável e seguro!

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Multar!

-

Ótimo tênis! Com tantos picos, nem a neve nem o gelo são terríveis! A perna está quente durante a corrida. O tamanho também se ajusta ao comprimento do pé 27,5 cm 43,5 EU

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Muito satisfeito

-

Eu admito que fiquei um pouco nervoso porque pedi e depois fui ver os comentários neste site e alguns foram muito negativos. Estou muito satisfeito, recebi exatamente o que pedi e, dentro de um prazo razoável, os costumes.

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Sapatos confortáveis para correr no inverno como no verão

-

Tênis leve, ótimo caimento, quentinho. O gel suaviza a carga nas articulações, o que é importante com meu peso de 90 kg. Encomendei o tamanho EU 46, o mesmo do meu verão ASICS Gel Venture 6, e não me enganei com o tamanho. Não há deslizamentos de gelo, neve, raízes de árvores, várias encostas da superfície. Ao correr, parei de olhar para os meus pés, porque agora não importa onde eu passo. Eu não me importo com a escolha da estrada. A sensação plena de correr em bom terreno no verão.

Asics Gel-FujiSetsu 2 Goretex Trail Running Shoes

Sapatos confortáveis e seguros

-

Sapatos confortáveis se encaixam bem no pé. Você se sente seguro com seus sapatos e ousa se afastar, mesmo que esteja com gelo e neve nas estradas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up