Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Biotex

Sustentável

Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Camada de base manga comprida com pescoço médio e múltiplas zonas 3D com compressão térmica diferenciada, para suportar a musculatura e se adaptar às diferentes zonas do corpo e ao seu movimento. A ausência de costuras nas laterais e o corte raglan nas mangas garantem conforto, assim como as costuras planas.

A base térmica Icebreak com gola alta é confeccionada em tecido soft stretch com tramas diferenciadas: isso torna a peça muito confortável e garante a máxima respirabilidade. Ele transporta a transpiração e a umidade para fora, mantendo o corpo agradavelmente aquecido. A ausência de costuras nas laterais e o corte raglan nas mangas garantem conforto, assim como as costuras planas. Com o seu design corajoso impressionante, pode satisfazer todos os gostos e mantê-lo aquecido.

Você pode usar uma camada de base de gola alta Icebreak como uma primeira camada em contato com a pele (combinada com outras roupas técnicas) em dias em que as temperaturas variam de 15 ° a + 10 ° ou como uma única camada com temperaturas entre + 10 ° e +15 °. Recomendamos usar esta vestimenta quando a temperatura estiver dentro da faixa especificada acima. Mas para decidir o que vai atender às suas necessidades, que variam dependendo do esporte, das condições climáticas e da sua própria regulação de temperatura, você deve avaliar qual é a temperatura média que você encontrará. Para aumentar a eficácia de suas propriedades térmicas e protetoras, recomendamos o uso de várias camadas técnicas em combinação, em linha com a filosofia Biotex. Verifique qual o tamanho certo para você com base nas características do seu corpo, escolha a cor e descubra quando é o momento ideal para usar esta cueca técnica de alta performance para o seu treino. Esta camada de base de manga comprida é garantida pela experiência da Biotex. Esta peça de roupa irá manter as suas qualidades técnicas ao longo dos anos, mesmo após lavagens frequentes, mas é importante seguir algumas regras simples para lavar e cuidar dela.

A camada de base de gola alta Icebreak de manga comprida usada em contato com a pele, garante um microclima ideal graças à sua compressão térmica 3D multi-zona especial e estrutura respirável que preserva o calor do corpo. Esta camada de base com gola alta, da linha Bioflex Warm, é extremamente leve, confortável e respirável. Parece uma segunda pele e parece fazer parte do seu corpo. O tecido utilizado para esta camada de base é sem costuras (nas laterais) e se molda ao formato do corpo, destacando os músculos.

BIOFLEX WARM é a nossa roupa interior térmica com compressão graduada, para garantir o máximo rendimento e a maior protecção aos entusiastas dos desportos de inverno. O ajuste moldado destaca os músculos e o tecido é altamente isolante e respirável. Suas propriedades térmicas e respirabilidade são garantidas pelo uso de nosso fio de polipropileno BTX em mais de 85% da vestimenta, entrelaçado com fios elásticos técnicos. Cada linha Biotex é caracterizada por características únicas que a distinguem em termos de suas propriedades térmicas, seu encaixe, compressão e design; mas todos têm o objetivo comum de melhorar o desempenho do corpo durante a atividade aeróbica.


Especificações:

Polipropileno, Poliamida, Elastano


Cuidado:

Cuide bem das suas roupas Biotex e elas durarão muito tempo. A Biotex utiliza tecidos especialmente criados para ficarem em contato com a pele. Para manter as suas características, recomendamos uma lavagem suave a uma temperatura máxima de 40 ° e uma secagem ao ar livre. Caso contrário, não podemos garantir a eficácia da peça. Eles nunca devem ser passados a ferro. Essas meias fluorescentes podem desbotar após várias lavagens.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal! Na runnerinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de corrida e triathlon, como obter informações especializadas em produtos de corrida e triathlon. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Camadas base.

Características Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Térmicos

Stretch

Tipo de Produto

Camisetas

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Sustentável Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Muito quente

06/12/2022

ere

Este é sem dúvida a melhor camada de base para o inverno que já tive. O material é muito resistente e incrivelmente confortável. Muito elástico e compressivo. Definitivamente uma das camadas de base mais quentes. Com certeza vale a pena comprar. E planejando comprar mais desses.

Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Melhor de todos

06/12/2022

ere

Esta é sem dúvida a melhor camada de base para o inverno que já tive. O material é muito resistente e incrivelmente confortável. Muito elástico e compressivo. Definitivamente uma das camadas de base mais quentes.

Biotex Camisola Interior Manga Comprida Icebreak Thermal

Biotex

12/02/2022

Davide

Feito na qualidade da Itália! O serviço tradeinn sempre no topo. Já compro nesta loja há algum tempo, ao contrário de alguns anos atrás, agora a data de entrega é sempre respeitada!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed