Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bliz

Sustentável

Bliz Oculos Escuros Breeze

$ 93.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bliz Oculos Escuros Breeze

Escolha um esporte. Escolha uma atividade. Nosso modelo leve Breeze mantém você seguro. Um par de óculos tecnicamente avançados que combinam perfeitamente com todos os tipos de esportes e atividades. O peso ultrabaixo combinado com especificações de óculos avançadas oferece possibilidades infinitas em seu treinamento diário. Remova a barra superior, prenda a alça de cabeça, troque a lente, ajuste as pontas das têmporas e o bico. Você tem todas as ferramentas de que precisa para o passeio que tem pela frente.


Recursos:

Propriedades gerais:
Avançado, mas fácil de usar. Igualmente versátil e confiável. Essa é a Breeze. Um modelo leve que é um grande amigo para qualquer aventura, com especificações que combinam com as melhores. Se você está procurando um par para suas muitas necessidades, o Breeze pode ser uma boa opção. Lente intercambiável, barra superior removível e opção de usar a faixa de cabeça. O Breeze é a escolha perfeita para qualquer pessoa com muitos interesses e uma agenda lotada.

Propriedades da lente:
O Breeze vem com Hydro Lens Technology ™, que oferece uma visão clara em diferentes condições climáticas. A lente é feita de X PC durável e possui proteção UV completa, anti-riscos, refração mínima e também possui qualidades hidrofóbicas.

Materiais:
O Breeze possui uma estrutura feita em TR90. Este material é forte e seguro, ao mesmo tempo que apresenta baixo peso e excelente flexibilidade. TR90 é bem adequado para óculos, pois é tão confortável em altas e baixas temperaturas.

Possibilidades de ajuste:
Você quer ajustes? É aqui que você os encontrará! Não é fácil pensar em uma atividade na qual o Breeze não se encaixe. Ajuste as pontas das têmporas e o bico para o melhor conforto - mas isso é apenas o começo. Troque as armações regulares para uma faixa de cabeça, adicione ou remova a barra superior conforme achar necessário e troque as lentes quando as condições climáticas mudarem.


Tecnologia:

Padrão CE:
Todos os produtos Bliz Active têm a marca CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas Diretivas da UE. Você pode encontrar este manual na caixa do produto.

100% de proteção UV:
Bliz Active Eyewear protege seus olhos de forma eficiente contra os raios UVA e UVB prejudiciais.

Lente de policarbonato inquebrável:
As lentes são feitas de Policarbonato Inquebrável, que são 10 vezes mais resistentes a impactos do que as lentes de plástico ou vidro e oferecem o mais alto grau de proteção.

Grilamid TR90:
Este material altamente flexível e de alta tecnologia oferece peso muito baixo e excelente desempenho em qualquer condição climática.

Hydro Lens System ™:
Bliz Hydro Lens Technology ™ Uma lente que oferece Perfect Curve, Max Proteção UV, X PC Shatter Proof, Hydrophobic, Anti Scratch e, quando desejado, multirrevestimento ou polarizado em uma ótima lente.

Núcleo do fio de borracha:
As hastes em Rubber Wire Core permitem que você ajuste os óculos para um ajuste mais justo em torno de sua cabeça.

Almofada de nariz ajustável:
A almofada nasal é ajustável para um ajuste mais confortável e ideal ao redor do nariz.




Tem interesse em Bliz Oculos Escuros Breeze? Neste momento o produto encontra-se disponível na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon. Na runnerinn poderá encontrar mais produtos de corrida e triathlon da marca Bliz. Não espere mais e desfrute de Bliz Oculos Escuros Breeze em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de corrida e triathlon da runnerinn.

Características Bliz Oculos Escuros Breeze

Tecnologia Bliz Oculos Escuros Breeze

Sustentável Bliz Oculos Escuros Breeze

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bliz Oculos Escuros Breeze

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bliz Oculos Escuros Breeze

Tons frios e claros

24/01/2023

JJ

Bem embalado e entrega rápida. Os óculos se encaixam bem. Leve e sólido. A clareza não é tão boa em comparação com outras lentes de ponta, mas pelo preço eu acho que é bom o suficiente. Para mudar a lente é um pouco desafiador. Um óculos legal para ciclista.

Bliz Oculos Escuros Breeze

Tal como esperado. Boa Qualidade

12/01/2022

João José Oliveira

Tal como esperado. Boa qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed