up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics

plus
Bliz

Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics

Description Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics

Se leva a sério o seu esporte, você leva a sério a sua visão. É por isso que desenvolvemos a Visão pensando em você. Um modelo tão personalizável que você pode torná-lo verdadeiramente seu. A visão é tecnicamente avançada, leve e altamente adaptável por causa de sua tecnologia Jawbone. O protetor de nariz e as têmporas são facilmente ajustados para um conforto imbatível. A grande lente cilíndrica possui excelente clareza ótica e maximiza seu campo de visão. Além disso, possui ventilação extraordinariamente eficiente.

O Vision está equipado com uma lente Nano Optics Nordic Light ™, uma lente de alta tecnologia que aumenta significativamente o contraste em condições de baixa visibilidade (luz plana). A lente também possui distorção mínima e propriedades antiembaçantes integradas. Como um bônus para aqueles que usam óculos, há um adaptador óptico que pode armazenar sua prescrição de óculos (adquirido separadamente). Vision é a escolha perfeita para andar de bicicleta, esquiar e outros esportes exigentes. A chance de obter uma visão 100% ideal perfeitamente adequada às suas necessidades pessoais!

Propriedades gerais:
Vision é um modelo unissex feito para se ajustar a rostos mais largos. Um modelo com possibilidades únicas para se ajustar às suas preferências pessoais. A tecnologia Jawbone permite ajustar o desempenho e a aparência. A função e o conforto são de primeira qualidade. Vision Nano Optics Nordic Light foi criado para atender às necessidades dos esportes mais exigentes, como ciclismo, esqui e caminhada. Uma ótima opção quando atletas amadores e de elite exigem o melhor. Visto que nenhum par de olhos é idêntico, o Vision permite que você use um adaptador óptico (pode ser adquirido separadamente). Você pode ter este adaptador ajustado para se adequar à sua prescrição de óculos. O resultado é um modelo tão bem ajustado às suas necessidades que você sempre é capaz de executar o mais alto nível graças a um desempenho visual fantástico. Se você quer um par de óculos 100% voltado para você e só você, a Vision é a sua escolha.

Propriedades da lente:
Vision Nano Optics Nordic Light está equipado com uma lente Nordic Light ™. Uma lente de alta tecnologia que aumenta significativamente o contraste e realça certas cores, proporcionando uma visão clara e nítida em condições de baixa visibilidade, como luz plana. A lente filtra as cores desfocadas entre o azul e o verde e os comprimentos de onda verde e vermelho. Essas partes do espectro de cores são reduzidas (?) Pelas lentes Nordic Light, proporcionando uma visão consideravelmente mais nítida com melhor contraste, mesmo nas condições climáticas mais adversas. Além disso, você tem a garantia de ficar livre de embaçamento com a ventilação embutida e os tratamentos antiembaçantes integrados nas lentes. A lente também tem distorção mínima para uma visão nítida em todas as direções.

Possibilidades de ajuste:
Não deixe nada ao acaso. A visão é fácil de se ajustar às suas necessidades. Para máximo campo de visão em sua corrida matinal, use o Vision sem a tecnologia Jawbone. Em seguida, adicione Jawbone para seu passeio de mountain bike acidentado à tarde para melhor estabilidade e proteção. A visão é cuidadosamente projetada para se adequar a diferentes tipos de rosto. As hastes são feitas com núcleo de arame que pode ser ajustado para um encaixe ideal. A almofada de nariz é ajustável para tornar os óculos o mais confortável possível. A lente é removível e pode ser facilmente alternada para diferentes cores de lente e categorias de filtro (podem ser adquiridos separadamente). O adaptador óptico (adquirido separadamente) pode conter sua prescrição de óculos para que você nunca perca nada! A visão é a moldura definitiva para o desempenho máximo.


Características técnicas:

Padrão CE: Todos os produtos Bliz Active têm a marca CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas Diretivas da UE. Você pode encontrar este manual na caixa do produto.
100% Proteção UV: Bliz Active Eyewear protege seus olhos de forma eficiente contra os raios UVA e UVB prejudiciais.
Nano Optics ™ Nordic Light: CONTRASTE EXTREMO / DISTORÇÃO MÍNIMA / NANO ANTI FOG / NORDIC LIGHT ™ é uma lente exclusiva de alta tecnologia que melhora consideravelmente os contrastes e as cores, proporcionando uma visão clara e nítida em condições de pouca luz e luz plana.
Hydro Lens System ™: Bliz Hydro Lens Technology ™ Uma lente que oferece Perfect Curve, Max Proteção UV, X PC Shatter Proof, Hydrophobic, Anti Scratch e, quando desejado, multirrevestimento ou polarizado em uma única lente.
Se encaixa no adaptador óptico: O adaptador óptico permite que você tenha lentes de prescrição integradas para uma visão ideal ao praticar esportes. Disponível como acessório.
Click Hinge: Oferece uma sensação e qualidade premium para seus óculos e ajuda a expandir a vida útil de suas têmporas.
Protetor de nariz ajustável: O protetor de nariz é ajustável para um ajuste mais confortável e ideal ao redor do nariz.
Tecnologia Jawbone: A Tecnologia Jawbone permite que você altere facilmente a aparência com cores diferentes de Jawbone.
Pontas das têmporas de borracha de fricção: este óculos tem pontas das têmporas de borracha de fricção


Especificações:

Materiais:
Vision é feito de Grilamid TR90, um material de alta tecnologia, super leve e muito flexível. O Vision garante excelente desempenho e conforto no frio congelante, bem como no calor escaldante - apesar de seu peso excepcionalmente leve.
Vision pesa 36 gramas no modo full frame e 33 gramas sem o Jawbone montado.




Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics é um produto que corresponde à categoria Óculos de sol dentro da seleção de Equipamento running da sua loja de corrida e triathlon, runnerinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da runnerinn. Quais são as vantagens da Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por corrida e triathlon.

Características Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics

Tipo de Lente
Fotocrómico
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Intervalo de Proteção
Photochromic 1-3

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics

Visão bliz

-

Parece incrível, mas o ajuste é um pouco desconfortável para mim

Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics

Eu queria uma lente fotocromática tipo espelho

-

Até agora, usei as lentes fotocromáticas de outras empresas. Há muito tempo procuro uma lente fotocromática tipo espelho. A lente é ampla e legal! Também o preço é razoável. É um produto que você pode realmente usar e recomendar a todos. Eu sou japonês, mas ele se encaixa muito bem. Muito obrigado. Eu vou usar isso novamente.

Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Vision Nano Optics

Lentes muito delicadas

-

Em geral, os óculos têm um bom design e são confortáveis. As lentes fotocromáticas funcionam bem, mas são extremamente sensíveis por fora, bastando retirar a parte inferior já estavam marcadas sem terem sido liberadas ainda. O pior é não ter lentes de reposição, exceto transparentes e rosa claro. Comprei por serem compatíveis com clipe ótico, se não fosse pelo preço teria ido para Oakley

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up